sábado, 3 de novembro de 2018

Power Couple Realidade Alternativa 2: Kelly Puig


"Meu nome é Kelly, eu sou uma ex-Miss e agora sou uma herdeira graças ao meu marido, fiquei bem surpresa quando o convite desse programa chegou até a gente pelo fato de não sermos atores ou cantores, mas as pessoas gostam bastante de conferir o nosso dia-a-dia nas redes sociais, então imagino que esse tenha sido um fato determinante para vocês. Espero poder agregar ao jogo, sei que vou fazer de tudo para não ser eliminada logo de cara.

Acho que esse programa pode servir para que eu e meu marido possamos ter mais seguidores e quem sabe, conseguir alguma coisa na televisão quando a gente sair. Meu sonho sempre foi ficar conhecida no Brasil inteiro, acho que isso que vocês tem todos os dias algo muito mágico e incrível, aposto que vocês vão gostar de conhecer um pouco mais de mim e do meu marido e principalmente, vão torcer pela gente no fim das contas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: