sábado, 24 de novembro de 2018

PCRA: 2x21 - Power Couple Realidade Alternativa - The Final Countdown


Depois da saída de Eliza e Ariel do confinamento, Kelly diz que finalmente eles vão ter um pouco de paz no confinamento. Núbia diz que a moça e o noivo dela mereciam estar ali dentro bem mais do que os outros casais que estão e Suellen rebate dizendo que só se ela estiver falando dela mesma e de Charles, que devem ser os próximos eliminados da atração. Núbia diz que eles vão ter muito trabalho para fazer isso acontecer, que ela não deixará o confinamento sem uma bela briga antes. Kelly completa dizendo que Ariel falou a mesma coisa e ele acabou  de deixar o programa.

A discussão é interrompida pela troca de quartos, quando Kelly e Nathaniel passam para o melhor quarto da casa, Núbia e Charles vão para o pior e ao invés do quarto coletivo, Suellen e Mariano vão para o quarto azul, enquanto Déborah e João abrem o quarto rosa novamente. Os confinados levam suas coisas para os novos ambiente e Kelly diz que finalmente eles vão poder ter um pouco a mais de privacidade e uma banheira pra cometerem algumas loucuras, enquanto isso, Nathaniel tentava mudar de assunto frequentemente.


Núbia diz para Charles dar o melhor dele na próxima rodada do programa, que ela não quer dar o gostinho de ir pra votação nenhuma, que se isso acontecer ela pedirá para sair da votação ser feita. O rapaz responde que ai eles vão perder diversas outras coisas que não possui ligação com isso e a moça diz que não se importa com nada disso, que ela apenas não dará o gostinho de ver os outros casais votando para eles deixarem o confinamento. Enquanto isso Suellen agradece o fato de terem aberto o quarto rosa novamente para que eles não tivessem que dividir, embora não seria tão ruim assim conviver com o João e a Déborah.

Mariano responde que também não se importaria, mas que ele prefere duzentas vezes mais ter a privacidade do ambiente só para eles. A moça diz que eles já eliminaram metade dos casais e que nem acredita que só falta mais dois para eles chegarem  ao fim do programa. Mariano comenta que também não está acreditando que logo eles vão estar indo para casa, mas que ele já sentia que eles teriam as melhores chances de chegar nessa final, ele ainda diz que sua mulher é sensacional.


João diz estar emocionado por ser salvo mais uma vez, ele comenta que não esperava que ele fosse ser salvo e Déborah diz que talvez os outros casais não achem que eles são uma ameaça no jogo tão grande assim e que nesse programa os jovens e atléticos sempre vão ter uma maior dificuldade para avançar caso não vençam todas as provas. João diz que depois desse programa ele até se anima em participar novamente do "BBRA" e sua esposa responde que não vai ficar mais sem ele nessa vida.

Os participantes ganham mais um dia de folga da produção e a apresentadora comenta com eles que é para aproveitarem bastante, já que é a última folga deles nessa temporada, depois disso vai ser uma maratona de provas até que eles cheguem no ponto da votação popular. Ela questiona como que eles estão se sentindo sobre essa votação e Kelly responde que espera que o público seja justo, percebendo tudo o que aconteceu com eles nessa temporada e com os demais. Núbia revira os olhos e diz que não pretende vencer no vitimismo.


Kelly diz que ela também não pretende vencer no vitimismo e sim na justiça e por desempenho próprio, que ela não acha justo um jogo sujo ser contemplado no final da temporada. Suellen interrompe dizendo que é complicado essa votação do público, que durante o jogo todo eles possuem meio que teoricamente o poder durante todo o tempo, que ela acha que talvez o melhor resultado final fosse envolvendo quem tem mais dinheiro ou em uma prova, mas que ela entende que o público precisa ser envolvido de alguma maneira para tornar tudo mais interessante.

A apresentadora diz que só as mulheres estão falando e Nathaniel responde que é o melhor que elas sabem fazer, que se o programa fosse só com mulheres a equipe técnica ficaria louca e pediria para sair do programa. Déborah diz que não é muito justo e em seguida, Charles comenta que o lado competidor dele está bem aflorado no confinamento, que ele quer ir para essa final, só que o voto do público lhe atormenta um pouco as ideias. Kelly diz que também ficaria atormentada se a esposa que ele tem fosse dela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Final Countdown, faz referência a música da banda Europe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário