domingo, 11 de novembro de 2018

PCRA: 2x08 - Power Couple Realidade Alternativa - I Want To Break Free


Depois da prova das mulheres, Núbia ficou se vangloriando de ter vencido a prova enquanto que Kelly perdeu. A moça questiona qual é o problema de Núbia, se ela lhe fez alguma coisa dentro ou fora do confinamento pra ter essa marcação em cima, que se ela fez, sente muito. Núbia responde que está apenas lhe tratando como ela deve ser, que ela conhece muito bem o tipinho da moça. Déborah acaba entrando no meio da briga dizendo que é tão feio ver duas mulheres tão lindas brigando ao invés de se apoiarem, que o mundo já faz com que elas se sintam mal consigo mesmas diariamente, que elas deveriam era dar suporte uma para a outra e não ficar colocando mais pra baixo ainda.

Núbia diz que agradece o conselho, mas que ela está bem satisfeita sendo como ela é e que gostaria que as pessoas lhe respeitassem assim mesmo. Déborah diz que lhe respeitará, que ela apenas comentou que essa é uma situação triste para o momento em que vivemos. Kelly diz que nem adianta a senhora perder seu tempo com a moça, que ela não é inteligente o bastante para compreender o que está acontecendo fora do mundinho dela. Déborah diz que Kelly não colabora também e a moça responde que não ficará quieta sendo humilhada gratuitamente.


Suellen diz que está animada novamente por sua vitória e Mariano responde que em seguida ele vencerá a prova dele também e eles voltarão ao topo do programa. A moça lhe abraça e diz que tem sorte por ter alguém como ele em sua vida, que sempre que ela se sente mal ele encontra uma maneira de lhe levantar novamente. O rapaz responde que ele não fez nada, que quem fez foi ela mesma ao vencer a prova. A moça responde que sabe disso, mas foi a confiança dele em apostar tudo que está fazendo com que a adrenalina corra em suas veias no momento. Enquanto isso, João está chateado por eles terem perdido tanto dinheiro nessa prova. Déborah diz que ela também está chateada, mas que não adianta ficar remoendo.

O senhor responde que é impossível não pensar que ele deveria ter apostado menos, mas que ele foi no clima dos demais e acabou pagando o preço. A senhora diz que ele deveria ter analisado o tempo e percebido que ela não se dá muito bem com esses tipos de instrumentos, mas que o negócio é focar na prova dos homens de amanhã. Violeta diz que está feliz, mas que não quer que João e Déborah sejam os eliminados da semana e Marileide concorda com a moça dizendo que o casal é o mais fofo da temporada.


Já Eliza coloca a culpa em Ariel por terem perdido tanto dinheiro, a moça diz que ele sabe que ela não consegue trabalhar com ferramentas quando é pressionada e que além disso, ela também não estava se sentindo bem por causa do noite anterior. O rapaz responde que falou que ela não deveria beber além da conta, que eles não sabiam o que iria acontecer no dia seguinte, mas que como sempre ela precisa ser a dona da razão e deu no que deu. Eliza diz que talvez seja bom ele dormir na sala novamente e o rapaz responde que se ela quiser, é para ela ir, mas que ele conquistou esse quarto do mesmo jeito que ela.

Os demais passam pelo corredor e escutam os dois discutindo. Núbia diz que espera que eles desistam, que vai ser um casal a menos com quem se preocupar. Enquanto isso, Charles e Damião conversam sobre o jogo, eles falam da dificuldade em serem vigiados e Charles diz que o pior é a maneira como Nathaniel lhe olha, que parece que é como se ele já tivesse lhe visto nu. Damião recorda que Charles já posou nu, que pode ser isso e ele responde que espera sinceramente que o marido de Kelly não tenha visto sua revista, que cada dia que passa ele se sente menos confortável ao lado dele na casa.


Na madrugada, Mariano encontra João chateado na cozinha, o rapaz diz para ele não se sentir mal, que ainda tem prova dos homens e dos casais para ele se recuperar. O senhor responde que esse jogo é bem intenso e está mexendo mais com ele do que da outra vez, talvez pelo fato de sua esposa estar com ele e ele querer proteger ela sob todo custo. Mariano responde que entende esse desejo dele, que ele também sente o mesmo, mas que eles só podem se torturar até certo porto, que elas também possuem suas próprias variáveis. João agradece a conversa e diz que foi bom conversar com outro homem sobre isso tudo.

No dia seguinte, os homens estão especulando como será a prova deles e Charles acaba questionando se Nathaniel tem algum problema com ele. O rapaz responde que não e Charles questiona o que tanto ele fica lhe olhando então. Nathaniel diz que não é nada, que eles estão presos em um mesmo ambiente e ele precisa olhar pra algum lugar.  Damião entra na conversa e questiona se o rapaz já viu as partes do jogador, deixando ele constrangido. Ariel também entra na conversa dizendo que não vai mais dividir banheiro com o rapaz, que ele não quer saber de veado olhando pro seu pinto.


Prova dos Homens: Eles precisavam se vestir de mulher enquanto completavam um circuito. Os maridos iniciavam a dinâmica apenas de cueca e salto alto. Em seguida, atravessavam um deque, uma escada, uma rampa, uma caixa de brita e uma teia de elástico. A cada obstáculo colocavam uma peça do figurino feminino, como sutiã e saia. Por fim, as mulheres passavam batom na boca dos companheiros e trocavam um beijo. Antes da prova começar, Ariel diz que ela foi feita para o Nathaniel vencer e que é injusto com os demais.

Prova dos Homens: João acabou perdendo mais 19 mil ao não conseguir concluir a prova, Mariano ganhou mais 35 mil para a sua conta, Nathaniel perdeu 26 mil por ter ficado nervoso e não conseguido andar no salto, Ariel ganhou 31 mil, Charles perdeu 45 mil, Renan ganhou 18 mil e Damião perdeu 29 mil. A apresentadora diz que ficou chocada com o baixo desempenho e Núbia responde que ela não foi a única.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Want To Break Free, faz referência a música da banda Queen).

Um comentário:

  1. Esse casal Kelly e Nathaniel sofrem demais, q horror!

    Outro q espero dando a volta por cima é Nathaniel diante de tanta humilhação.

    ResponderExcluir