"Meu nome é Marileide e vocês provavelmente me conhecem dos diversos filmes de terror que já realizei nos últimos anos. Quando comecei a minha carreira, jamais imaginei que acabaria tendo um único gênero de filmes como o principal foco, mas acabei caindo no gosto do público e recebendo um convite após o outro e acabei abraçando essa indústria que me adotou de primeira. Pode-se considerar que eu sou um pouco nerd e nada atlética, o que me preocupa nesse programa.
Imagino que vai ter provas de ter que correr, pegar peso, subir, descer, fazer algo no menor tempo e eu sou uma pata para essas coisas, mas acho que na convivência eu posso acabar conquistando as pessoas, eu sou uma pessoa bem observadora e escuto bem o que as pessoas querem dizer, então é mais fácil, já que a maioria está mais interessada em falar do que em ouvir. Tenho pra mim que eu e o meu marido podemos ir longe nessa competição e espero ganhar uma grana bacana para quem sabe produzir meus próprios filmes."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018
Governador Valadares, Minas Gerais
ResponderExcluir