segunda-feira, 12 de novembro de 2018

BBRA: 9x51 - Big Brother Realidade Alternativa - Fazendo Boas Escolhas


Depois da formação do paredão, os participantes continuaram divididos em dois confinamentos fazendo com que eles especulassem o que vai acontecer dali pra frente. Diego acha que eles não vão conseguir se despedir da pessoa eliminada e Juliana entra em crise dizendo que não vai conseguir lidar se não puder dar um abraço em Luma, que ela está completamente chocada com o fato da moça ter acabado no paredão por vencer a prova, Afonso responde que pelo menos ela está indo de carro zero, já ele e Kimmi estão indo de graça, ele aproveita para questionar se a moça está feliz com eles indo ao paredão.

Kimmi responde que ela vai enfrentar um por um ali dentro cedo ou tarde, que não entende por qual motivo ele se acha especial ao ponto de acreditar que ela não iria querer enfrentar ele neste momento. Afonso responde que eles são parceiros e que ele gostaria de ir para a final com ela, a moça diz que ela não planeja a final com qualquer um que seja, que desde o começo do programa que ela está jogando sozinha e é assim que ela vai continuar até o final. Afonso responde que espera que ela perca o mais rápido possível para aprender o que é bom pra tosse. Kimmi responde que é xarope o melhor remédio e sai andando, deixando o rapaz falando sozinho.


No outro lado, Luma está desolada por acabar indo ao paredão dessa maneira. Natália também comenta que pelo menos ela está indo pra berlinda com um carro novo e que deveria estar feliz por isso. Luma responde que foi ao confinamento para fazer e conseguir mais do que um carro e que espera que o público esteja ao seu lado desta vez, já que ela não quer ir embora do programa. Zane diz para a moça ficar tranquila que ele acredita que finalmente chegou a hora de Afonso deixar o confinamento. A moça ainda agradece o fato dele não ter feito nada contra Carla e o rapaz responde que ainda não era o momento.

Zane acaba comentando sobre o ocorrido com Gilberto e o rapaz diz que se Afonso for eliminado, eles vão se igualar no confinamento, mas Zane não se preocupa, dizendo que nem todas as mulheres estão querendo trabalhar juntas para eliminar eles e que esse é o momento deles se juntarem com essas para eliminar as outras. Gilberto diz que gostaria de saber se Diego e Flávio estão sabendo disso também, enquanto Luma chora no chuveiro por causa do paredão.


Diego confessa para Flávio que ele não tem a menor ideia do que está fazendo no confinamento, que ser um ex-participante ao mesmo tempo que é uma oportunidade única, também é uma maldição. O rapaz questiona o motivo dele estar falando assim e Diego responde que ele sabe mais ou menos o que o público está esperando dele e que isso está lhe impedindo de fazer movimentos audaciosos no jogo, que se fosse o Diego do passado ele não teria pensado duas vezes antes de jogar Carla no paredão, mas que agora ele tem medo da maneira como isso seria interpretado.

Flávio diz que ele não deve ficar se prendendo ao passado ou no que as pessoas podem achar ou não, que isso não lhe fará vencer o jogo no final, que ele deve ser a mesma pessoa que sempre foi e partir dai. Diego responde que se um dia o rapaz retornar ao programa ele saberá o que acontece. Flávio diz que espera retornar mesmo, já que ele está adorando participar do programa. Enquanto isso, Juliana diz que ela e Carla quase se arriscaram demais por uma ideia sem noção. Carla diz que não é sem noção elas quererem se proteger e se manter no programa, a moça concorda e diz que realmente não é, mas que existem maneiras melhores de fazer isso.


Carla questiona o que ela tem em mente e a moça responde que elas poderiam montar parceria com Diego, Gilberto e Zane. Carla responde que os três são as pessoas que ela mais acredita que possuem chances de vencer o programa e que não sabe se ela quer ajudar nessas chances. Juliana diz que ela estará ajudando se trair os rapazes nessa altura do jogo, que o público não gosta de quem se volta contra os amigos. Carla questiona o que aconteceu com Juliana que lhe deixou mole demais e a moça responde que apenas não quer perder mais uma vez, sendo que agora ela fez boas escolhas de jogo.

Júlio questiona como Luma está se sentindo com tudo o que aconteceu e a moça responde que está chateada, mas deveria saber melhor que a produção não iria facilitar pra ninguém, que agora ela está apenas torcendo para ter o apoio do público. O rapaz responde que espera que as pessoas que gostam dele estejam votando para ela ficar, já que ele não concorda que essa indicação seja justa. A moça agradece e Natália assiste os dois de longe e questiona Gilberto se ele acha que talvez esteja rolando algo entre os dois. Ele pergunta se ela vai começar a dar chilique de mulher abandonada e a moça ri dizendo que não precisa disso.


No dia seguinte Diego questiona como Afonso está se sentindo nesse paredão e o rapaz responde que precisa ser confiante, já que ele acredita que não tem mais ninguém com ele ali dentro. Diego diz que os tempos no confinamento estão mudando, mas que é difícil apoiar o rapaz devido ao comportamento no passado. Afonso responde que não entende por qual motivo ele deve ser apedrejado sendo que estava apenas sendo honesto consigo mesmo e dizendo o que ele pensa. Diego responde que o problema é que hoje em dia não dá mais para aceitar intolerância e preconceito, que isso fará do mundo um lugar melhor.

Natália questiona se Luma tem interesse em Júlio e a moça começa a rir até perceber que ela está falando sério. Luma diz que essa ideia é ridícula e questiona de onde ela tirou isso. Natália responde que está apenas perguntando por perguntar e a moça diz que vai dar uma dica para ela, que foi exatamente esse comportamento que fez Kimmi perder ele e se ela não quiser passar pelo mesmo, precisa mudar imediatamente.


OFF: Infelizmente a votação será mais curta que o de costume, já que estou tentando recuperar o tempo perdido, ela será finalizada amanhã (quinta, dia 06/12) às 23:30, beleza? Clique AQUI e vote.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Paredão difícil esse pra Luma... esta indo com 2 q mais voltaram..

    ResponderExcluir
  2. A saga das meninas pelo Julio, Foi de Kimmi, Natala agora Luma. kkkk

    ResponderExcluir