quarta-feira, 7 de novembro de 2018

BBRA: 9x46 - Big Brother Realidade Alternativa - O Inesperado Acontece


Depois da eliminação de Alberto e dos participantes serem divididos em dois grupos, Carla é questionada sobre sua decisão. A moça responde que já aconteceu uma divisão dessas em  temporadas passadas e que se ela tivesse mantido todo mundo que gosta junto, eles teriam que se votar e um seria eliminado. Diego diz que ela pensou rápido nessa decisão e que se for assim mesmo eles estão protegidos nessa próxima semana. No segundo andar, Natália reclama que mal saiu dali e já está voltando. Luma diz que gostaria de saber por quanto tempo eles vão ficar ali e Zane responde que pelo menos não vai ter barraco no ouvido deles, Júlio diz que por consequência vai ter Luca chorando o tempo todo.

Os participantes comentam sobre Alberto, Diego diz que ele foi um bom jogador, mas acabou caindo no próprio jogo, enquanto Afonso responde que acredita que o vencedor da temporada será um dos veteranos, já que o desempenho deles nos paredões e provas são melhores. Flávio escuta isso, concorda com ele e acaba se preocupando em ir ao paredão em breve. Kimmi diz que tinha falado isso faz tempo, mas que ninguém quis prestar atenção, agora só resta deitar para os veteranos mesmo e torcer para que o único novato que sobreviver consiga chegar na final e vencer.


No decorrer da madrugada, Zane e Gilberto estavam conversando sobre a  vida deles fora do confinamento e sobre as amizades que Zane fez na primeira temporada em que participou, dizendo que gostaria de apresentar essas pessoas para o rapaz. Ele diz que adoraria conhecer o pessoal e questiona se é estranho para o rapaz ver Pietra apresentando provas e sendo neutra com ele. Zane responde que é um orgulho ver a amiga fazendo sucesso assim, que ele tinha certeza que a moça acabaria sendo contratada pela emissora. Gilberto diz que para ele a vitória daquela temporada era dela, que não entende o que aconteceu no final, Zane responde que as vezes acontece dessas de alguém surgir do nada no favoritismo e levar o prêmio.

Enquanto os rapazes conversam, a produção acaba chamando Luca para descer e conversar no confessionário. Os participantes acabam acordando com o anuncio e especulam o que poderia ter acontecido. Flávio acha que deve ser algo grave pelo fato do rapaz ter sido chamado na madrugada e Kimmi  responde que espera que seja por ele ter cometido alguma infração e ser expulso do programa. Juliana critica a moça e ela responde que todo mundo ali está querendo vencer, que se todo mundo for expulso, por ela tudo bem, isso só lhe fará avançar na competição mais rápido. Afonso responde que precisa concordar.


A produção comunica o rapaz de um acontecimento externo e importante. Bial avisa o rapaz que seu irmão mais velho acabou sendo vitima de assassinato por conta de envolvimento dele com o tráfico de drogas, com isso, a produção acabou passando um pente mais fino na situação e acabou descobrindo que o rapaz também precisa responder algumas coisas na justiça, quais ele ainda não tinha feito por não ter se apresentado na delegacia. O apresentador diz que sente muito pela perda do rapaz e pelas consequências que estão por vir, mas ele está sendo desclassificado imediatamente, seno retirado direto para depor.

Luca fica visivelmente empaquetado com a noticia e em seu depoimento final, diz que esse era o maior medo dele durante essa trajetória, que ele sabia que era arriscado participar de um reality show, mesmo que com documentos falsos e um nome diferente, mas que era a maneira mais fácil de conseguir o dinheiro que ele precisava para organizar sua vida fora do confinamento. Ele diz que sente muito por ter magoado as pessoas que torciam por ele e que espera conseguir sair dessa situação.


A produção pede para que arrumem as coisas de Luca, mas não avisam o motivo da desclassificação do rapaz. Luma acorda neste momento dizendo que teve um sonho louco no qual eles ficaram congelados no jogo por quase um mês, Zane dá risada e diz que isso é coisa que só acontece na cabeça dela mesmo e Gilberto diz que eles iriam enlouquecer se ficassem um mês parados ali. Os participantes do primeiro andar ficam curiosos e vão questionar os demais se eles sabem de algo. Zane responde que não enquanto Kimmi comemora que tem uma pessoa a menos no confinamento.

Na manhã seguinte o rapaz ainda é assunto nos dois lados da casa, Carla começa a especular se entrará um novo participante no jogo, mas Diego não acredita nessa possibilidade já que eles estão na metade do programa. Juliana acha que talvez a eliminação da semana seja suspensa e o rapaz responde que nessa possibilidade ele acredita. Natália diz que a maneira como ele saiu do programa foi horrível, mas que pelo menos agora eles não precisam ficar ouvindo o mesmo choro de sempre. Gilberto diz que nunca entendeu o rapaz e que espera que a produção faça um comunicado para eles.


Quando a noite chega, os participantes recebem as roupas para a festa da semana e ainda especulam o fato da produção não ter dito nada ainda. Kimmi diz que não entende o motivo deles estarem tão preocupados quando deviam estar felizes por ter uma pessoa a menos. Juliana diz que é uma pessoa que ficou ali com eles por quase dois meses, que eles querem saber o que aconteceu. Kimmi responde que é engraçado esse interesse todo agora, sendo que quando o rapaz estava no jogo ninguém se importava com ele. Carla diz que a moça também não e ela responde que não se importa é com ninguém, que ela se importa é com  o dinheiro.

AO VIVO: Bial reúne os participantes antes de liberar eles para a festa para contar o que aconteceu com Luca. O apresentador não entra em muitos detalhes, dizendo que foram apenas problemas com a justiça que demandava um tempo maior de depoimento fora do jogo, lhe impedindo de continuar. Os participantes questionam se vai ter um substituto na casa e Bial responde que tudo será feito no seu tempo, masque no momento é vida que segue para todos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Ah, não, gente. O bichinho era tão bonzinho. Não merecia sair assim.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fico feliz que o Luca finalmente saiu, mas né, dessa maneira foi triste mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Luca é a Natasha da nova era, pediu pra sair, ficou, voltou dos paredões, foi expulso e desmoralizado, como a Natasha com o lance das drogas. Luca was robbed.

    ResponderExcluir