quinta-feira, 15 de novembro de 2018

PCRA: 2x12 - Power Couple Realidade Alternativa - Blow


Os participantes ganham uma festa na piscina para relaxar, mas nem todo mundo está animado para dividir o ambiente e as festividades. Charles diz que a produção bem que poderia ter mandado uma bola para eles jogarem na água e sua esposa diz para ele não ficar se misturando com a gentalha que corre o risco dele pegar piolhos. Charles questiona se ela será assim daqui pra frente, que se for, ele não tem o menor interesse de assistir ela virando uma dessas dondocas de reality show que só saber gerar brigas desnecessárias. A moça diz que ele deveria era estar lhe apoiando e não lhe diminuindo na frente dos os outros, mas ele responde que não vai ficar passando pano quando ela está errada.

Eliza pega a moça pelo braço e diz para elas irem para outro lugar, onde não precisam ver os frouxos dos homens delas sendo lambe bolas dos demais. Ariel chama a noiva de babaca e que ela vai acabar colhendo tudo o que está plantando e ela responde que ele também, que não vê a hora deles saírem do confinamento e se acertarem. Renan questiona o que está acontecendo entre ele e Eliza e o rapaz diz que a pressão desse jogo está acabando com eles. Renan pergunta o motivo de não desistir da atração e ele responde que se eles não conseguirem passar por um reality, é sinal de que também não conseguem na vida.


Na casa, Eliza diz que está cansada do noivo ficar querendo ser amiguinho de todo mundo e lhe deixando como a bruxa do confinamento sendo que as decisões são dos dois. Núbia diz ter ficado surpresa com a reação de Charles também, que ela não imaginava ele ficando contra ela assim. Eliza diz que os homens são uns babacas e o pior de tudo é ter que dividir os votos com eles, caso contrário ela faria uma campanha pela eliminação de Ariel. Núbia diz que se a moça se sente assim agora, o casamento não vai ser dos melhores e ela responde que está pensando seriamente em se separar.

Na piscina, Suellen diz para Violeta mandar seu marido tomar cuidado com Ariel, já que no primeiro instante ele sempre demonstra ser muito atencioso e charmoso, mas depois vem o punhal nas costas. A moça responde que Renan é capaz de se cuidar e que não dá pra ficar em um confinamento com poucas pessoas e não conversar com elas. Suellen responde que não entende o motivo de estar sendo ataca e Violeta diz que está falando da maneira mais normal possível, que ela é quem está sensível demais aos últimos acontecimentos.


Déborah especula sobre a próxima rodada de provas e Kelly responde que independente do que for eles precisam dar 100% para não correrem o risco de eliminação novamente. A senhora responde que não quer saber de perder essa semana, que ela quer é pelo menos o segundo lugar. Suellen chega frustrada com Violeta e a senhora responde para ela relevar um pouco já que elas todas estão em uma situação estressante e de pura pressão, que esse confinamento é pior do que o "BBRA" já que lá eles possuem mais atividades e nem tudo é decidido em base nos esforços deles.

Mais tarde, Núbia diz para Charles que não quer mais saber dele lhe repreendendo na frente dos outros e ele responde que está cansado de ver ela sendo mesquinha com as pessoas gratuitamente, que eles entraram no confinamento para mostrar um lado melhor dela e ela está dando tudo aquilo que as pessoas queriam, o lado pior. Núbia diz que está sendo ela mesma e não vai se lamentar por estar colocando uns caipiras em seus devidos lugares e o marido responde que então ela precisa aguentar as consequências que vem com isso.


No dia seguinte, Suellen conversa com Violeta, a moça diz que gosta muito dela e estava apenas tentando dar um toque de amiga no dia anterior e que parece que tudo saiu do que ela estava tentando fazer. A moça responde que entende isso e que elas só precisam melhorar na comunicação e não deixar que os demais acontecimentos interfiram na amizade delas. Renan diz que fica feliz de ver as duas se entendendo novamente e diz para Suellen que sua esposa estava chateada por causa do estranhamento, a moça diz que elas se acertaram e não vão ter mais problemas no futuro.

Prova dos Homens: Na tarefa, eles terão de lavar diversos pratos sujos, nos quais estarão escritos, em cada um deles, características de personalidade como “gastão”, “egoísta”, “machista”, “chantagista”, “folgado”, “desastrado” e outros. As esposas devem escolher cinco defeitos deles que mais as incomodam. Assim que os parceiros terminarem de lavar os objetos, eles terão de colocá-los em uma bancada e escolher dez dos pratos lavados. Para que a prova seja vencida pelo marido, as cinco características do parceiro que a esposa listou como as que mais a aborrecem devem aparecer nesta seleção.


Todos os homens conseguem fazer a prova, porém, nem todos ficam feliz com a quantidade de dinheiro que conseguiram. João conseguiu 17 mil, Ariel conseguiu 3 mil, Nathaniel conseguiu mil, Charles conseguiu 35 mil, Mariano conseguiu 40 mil e Renan conseguiu 5 mil. Depois da prova, Ariel começou a discutir com Eliza questionando o motivo da moça estar sabotando eles, ela responde que nunca viu ele lavando uma louça na vida, que ela não iria ser louca de arriscar tudo em uma prova feita para ele falhar. O rapaz responde que a sorte é que Kelly conseguiu ser mais retardada que ela.

Nathaniel também não ficou feliz e a esposa falou que não acreditava que ele seria capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Renan também tenta entender o motivo de Violeta ter apostado baixo e a moça responde que todo mundo estava falando de ser mais reservado essa semana que ela achou que ainda estava apostando muito. Ele diz que todo mundo ali está jogando e que ela precisa seguir os próprios instintos e não os dos outros. Enquanto isso, a discussão entre Ariel e Eliza só aumenta.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blow, faz referência a música da cantora Kesha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário