segunda-feira, 5 de novembro de 2018

BBRA: 9x44 - Big Brother Realidade Alternativa - Quem é Luca?


Depois da votação, Alberto dá parabéns aos veteranos por terem conseguido inverter o jogo e questiona se alguém tinha entregado a estratégia dele para eles. Diego responde que o próprio se entregou ao ficar em cima de Flávio desde a vitória, que eles sabem ler expressão corporal e a falta de conversa nos últimos dias. Alberto responde que até merece ser eliminado depois dessa, mas que segue torcendo para que o público veja o potencial de jogo que ele possui. Enquanto isso, Luca diz que espera finalmente ir para casa, que ele acha que não tem como vencer esse paredão. Kimmi diz que não acredita que ele ainda está usando esse texto batido e diz que ele deveria ter vergonha de continuar no jogo sabendo que tem gente lá dentro que merece mais e que quer continuar nele.

Luca responde que a moça não sabe de sua história então não pode lhe julgar e ela diz que pode sim, que a vida de um participante de reality show é ser julgado do começo ao fim, que se ele ainda não entendeu isso em um mês e meio de confinamento, então ele não deveria estar ali para inicio de conversa. Enquanto isso, Afonso diz para os demais continuarem colocando ele no paredão, que isso só está lhe fortalecendo cada vez mais no jogo, que cada vez que ele volta e com mais apoio ainda do público. Juliana responde que ele não sabe disso e o rapaz completa dizendo que não tem outro motivo para ser.


No quarto dos veteranos, as mulheres comemoram ter conseguido escapar de mais um paredão. Carla diz que ainda bem que elas conseguiram pensar rápido e ver o que estava acontecendo e Luma responde que elas precisam é agradecer ao Diego, que ele foi o primeiro que se ligou, que ela por exemplo não fazia ideia que estavam correndo tanto risco assim, que ela achava que era apenas coisa da cabeça deles. Carla ainda aproveitou pra falar que está mais ansiosa ainda pelo poder dela depois da eliminação, que ela não faz ideia do que poderá acontecer, mas vai fazer de tudo para que possa beneficiar a si mesma e aos amigos. Juliana pede para a moça manter a cabeça no lugar na hora que ficar sabendo do poder.

Já na academia, Kimmi diz para Afonso que o rapaz está sozinho agora, que ela não quer mais saber de jogar em grupo sendo que o grupo deles é formado só por bananas. O rapaz questiona de qual grupo que ela está falando, já que eles não possuem nenhum. A moça responde que agora é que não vão possuir mesmo, que ela quer é que todo mundo seja eliminado logo para que ela possa sair do confinamento e gastar os milhões dela. Afonso dá risada e diz que do jeito que está é uma das inimigas da moça que vai aproveitar a bolada.


Enquanto isso, Natália conversa com Luca, a moça diz que se o rapaz quer tanto ajudar seja lá o que está acontecendo fora do confinamento com ele, é a hora dele começar a pedir votos para ficar no programa e para que Afonso seja eliminado, já que ele diz que todo esse conflito foi depois de indicar o rapaz ao paredão. Luca responde que se ele ficar terá que se indispor com mais pessoas e ele não quer nada disso. Natália diz que o jogo é esse, mas que ele não pode é ficar jogando a toalha assim tão fácil, já que não foi brincadeira ele chegar até ali, que ele tirou diversas pessoas que queriam jogar e precisa honrar elas neste momento.

Alberto diz para Flávio que eles foram muito burros e que não imaginava que iria acabar indo ao paredão da semana. Flávio responde que também não fazia ideia mas que também, de todas as pessoas que ele poderia enfrentar, talvez o melhor seja Afonso mesmo. Alberto responde que é isso que o deixa tranquilo no momento, que ele sabe que o veterano cometeu mais crimes que ele no confinamento e por isso pode ser que o público lhe deixe mais um pouco. Júlio comenta que o problema de Alberto é que ele estava meio que traindo os amigos ao tentar colocar um deles no paredão da semana.


Alberto responde que estava apenas se defendendo e que em algum momento todo mundo vai precisar se votar, que a amizade dos veteranos está com os dias contatos até que eles comecem a se devorar. Flávio diz que agora só resta esperar e ver o que o público irá fazer sobre isso. Na sala, Diego diz que foi por isso que ele aceitou retornar ao confinamento, essa adrenalina de votações épicas, mudanças de jogo de última hora, que isso tudo dá uma sensação muito boa. Zane responde que o jogo nessa temporada está bem mais complexo do que em sua temporada original e que por isso também está gostando de jogar.

Na manhã se segunda, Diego e Carla conversam no jardim do confinamento. O rapaz diz que das veteranas é ela quem está mais focada no jogo e a moça responde que sabe disso, ele então diz que logo vão ter que se unir para votar entre os próprios colegas de confinamento e que ele não pretende ir logo em Zane. Carla diz que eles podem não começar por Zane, mas que Gilberto é a primeira opção e quando isso acontecer, eles vão acabar comprando briga com o rapaz. Diego diz que é por isso que ele está pensando em mandar Luma primeiro ao paredão e só depois o Gilberto, que assim eles ganham uma semana para se preparar antes das brigas.


Carla responde que conversará com Juliana e Diego pede para ela guardar essas conversar um pouco mais, deixar ver o resultado do paredão da semana e também, pelo fato de agora eles terem duas novas opções de votos do segundo andar. Carla diz estar preocupada, que parece que o rapaz está ganhando força com o público. Diego diz que se ele sobreviver nesse paredão, então o negócio é colocar ele para enfrentar Kimmi e Júlio na outra semana, que qualquer um dos três que for eliminado será lucro para eles. A moça responde que essa é definitivamente uma opção no momento.

No decorrer do dia, Juliana questiona o que Luca gosta de fazer e o rapaz mal consegue responder, a moça diz que ele precisa parar de ser um enfeite no programa e começar a agir, que ele provavelmente está vencendo votações pelo fato as pessoas esquecerem quem ele é na hora de votar. Natália diz que está começando a lavar as mãos sobre ele novamente, que nos últimos dias ela tinha até simpatizado um pouco com sua história, mas agora está começando a achar que esse é o jogo sujo dele. Juliana questiona qual é a história dele e o rapaz não fala nada. Natália responde que se ele não falar, ela falará e Luca começa a conversar com a veterana.


OFF: A votação se encerra na terça às 22:00, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: