segunda-feira, 26 de novembro de 2018

PCRA: 2x23 - Power Couple Realidade Alternativa - Get Outta My Dreams, Get Into My Car


Depois da prova das mulheres, as moças ficaram um pouco decepcionadas com o desempenho na atividade. Os homens tentam animar elas, dizendo que ainda vai ter mais uma prova antes da prova dos casais e que eles dão conta do recado. Núbia é quem está mais desesperada e brigando com Charles por causa de sua aposta. Ele diz que ela sempre foi boa em atividades como aquela, que obviamente ele acreditou que poderia fazer uma aposta ousada dessa vez. A moça diz que eles vão ser eliminados e a culpa será completamente dele. Charles diz que nessa altura do jogo, ser eliminado não seria uma coisa tão ruim de se acontecer.

Núbia fica chocada com o que ele diz e responde que não vai lidar com um novo Ariel no confinamento. Charles comenta que não vai se sabotar e nem fazer escândalos, mas que ele não está convencido de que essa experiencia foi uma boa coisa para o relacionamento deles, já que despertou o pior lado dela. A moça responde que esse pior lado dela que colocou a carreira dele no topo e que rendeu toda a fortuna que ele gasta fazendo plásticas tentando parecer um jovem de 20 anos quando que na verdade está parecendo um Ken deformado a cada nova cirurgia.


Charles diz que vai encerrar a baixaria por ali mesmo, que quando ela tiver com a cabeça no lugar e ver as loucas que está cometendo por um mês de estrelato na televisão, eles conversam novamente. Núbia manda ele esperar sentado, já que essa é a sua oportunidade de brilhar e ela vai aproveitar até o último instante. Ouvindo de longe, Kelly diz que está grata pelo seu relacionamento não ter sido exposto de maneira tão negativa assim ao longo do programa, que ela não saberia como lidar com essa humilhação toda que alguns competidores estão sofrendo. Nathaniel concorda, mas diz que eles vão precisar conversar quando o programa acabar.

A moça questiona qual é o problema e ele responde que não quer expor a intimidade deles na televisão. Kelly diz que eles ainda vão ficar confinados por mais alguns dias, que ela não conseguirá lidar com a ansiedade de ter algo precisando ser dito. Nathaniel diz que ele aguentou bastante tempo para ter essa conversa, que ele aguenta mais uns dias. Kelly fica incomodada e resolve ir conversar com Suellen e Déborah sobre o que poderia ser. As amigas não fazem ideia do que pode ser, mas acreditam que não deve ser nada demais.


Nathaniel conversa com João e o senhor aconselha ele a ser o mais honesto possível seja lá qual é o motivo pelo qual ele esteja agoniado. O rapaz responde que ele não quer magoar ninguém e nem virar motivo de noticia de fofoca enquanto eles estão dentro do confinamento sem poderem se defender. João questiona se o problema pode ser deduzido por jornalistas fora da casa, que se for, vai ser pior se ele deixar a Kelly sair da casa no escuro e ser atacada pelos abutres. Nathaniel diz que não pensou nisso, mas que ele não sabe direito o que fazer ou não.

Déborah diz para Kelly que Nathaniel tem conversado bastante com João, que ela tentará descobrir alguma coisa e depois lhe contará. A moça lhe agradece e diz que está realmente preocupada com o que quer que seja. Enquanto isso, Charles desabafa com Mariano, dizendo que se ele for pra DR da semana ele espera que o rapaz possa lhe eliminar, que um monstro nasceu ali no confinamento e eles precisam cortar logo esse mal pela raiz. Mariano responde que entende a situação dele, mas que ele não acredita que ser eliminada ajudará muito no caso da Núbia.


Charles responde que não faz ideia do que ele poderia fazer pra ajudar sua esposa nessa altura do campeonato, mas que ele não vai ficar lavando roupa suja que nem o Ariel estava fazendo com a Eliza em rede nacional, que ele acreditou que participar do programa seria divertido para eles e para o casamento, mas que está sendo destruído a cada dia que passa. Mariano diz que falará com Suellen e mais tarde no quarto, quando ele fala, a moça diz que eles poderiam ser bem filhos da puta e deixar o casal já que é bem provável que eles não tenham chances de vencer e o rapaz responde que isso iria contra o jogo inteiro deles até o momento.

Suellen responde que sabe disso, mas que a tentação é grande. Mariano diz que ele sente o mesmo, mas eles precisam ter em mente que isso queimaria o filme deles com o público. Déborah tenta puxar alguma informação de João sobre Nathaniel, mas o senhor responde que a conversa entre os dois ficará entre eles e o público, que ele sabe muito bem que ela passará tudo para Kelly e quem tem que fazer isso é o próprio e não ela. A senhora diz que jamais faria isso e ele responde que conhece a mulher que tem.


Prova dos Homens: Os maridos vão disputar partidas de futebol dirigindo carros. Um desafio para testar se os homens são realmente bons de volante! Cada um encara dois embates no tradicional esquema dos campinhos: 10 minutos ou 2 gols. A tabela dos confrontos é previamente sorteada e ninguém tem chance de escolher ou repetir adversário.Antes de começar a competição, a produção faz o sorteio dos embates possíveis no formato: Cada marido disputa duas partidas sem repetir adversários. Todos os jogos seguem o mesmo esquema: dez minutos ou dois gols. Cumpre a prova o marido que marcar três gols nas duas partidas.

Prova dos Homens: Charles ganhou 6 mil, João ganhou 8 mil, Nathaniel perdeu 15 mil e Mariano perdeu 18 mil. A apresentadora diz que amanhã tem prova dos casais e que Nathaniel e Kelly, Suellen e Mariano precisam vencer de  qualquer maneira.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Get Outta My Dreams, Get Into My Car, faz referência a música do cantor Billy Ocean).

Nenhum comentário:

Postar um comentário