domingo, 18 de novembro de 2018

PCRA: 2x15 - Power Couple Realidade Alternativa - Terceira Eliminação


Suellen diz que está um pouco apreensiva com a votação, já que pode acabar dando empate. Mariano responde que se for assim, o desempate deve ser feito através de quem possui o maior saldo até o momento e ele acredita que sejam eles. A moça diz que ainda não acredita que eles perderam na prova e ele responde que já imaginava pelo fato dela não se dar bem com as coisas que tinham na prova. Déborah aparece para consolar a moça e diz que ela poderá contar com o seu voto. Suellen agradece e diz que precisa de mais um para vencer.

Enquanto isso, Eliza diz que por muita sorte ela e Ariel não foram para a DR da semana, o rapaz responde que isso é para ela aprender a não ficar dando uma de louca pra cima dele, que se ficar ameaçando ou discutindo por coisas aleatórias, ele não pensará duas vezes antes de perder as provas. A moça diz que ele sabe como é o temperamento dela e que ele só precisa ter um pouco de paciência as vezes. Ariel completa dizendo que o que ele mais tem ali é paciência, que ela precisa é aprender a se controlar.


Violeta por sua vez está chorando dizendo que não quer ir embora, que ela não entende como que eles foram de melhor casal para o pior. Renan responde que eles se sentiram confortáveis demais, que eles relaxaram e acabaram perdendo o foco, mas que agora precisam voltar ao jogo com força total. No quarto de Núbia, a moça diz que não faz ideia sobre quem votar, já que os dois casais são bem fortes. Charles responde que acredita que Renan seja mais forte do que todos os outros três da DR e que seria uma boa se desfazer dele neste momento.

Já Kelly está feliz por finalmente estar tendo um pouco de paz no confinamento, que ela não estava dando conta de tanta gente idiota brigando e provocando atoa. Nathaniel diz que melhor mesmo seria se Núbia estivesse na DR, mas que na falta dela, ele não sabe o que fazer. Suellen vai conversar com a moça e ao ver a cena, Violeta diz que é inacreditável o jogo social das pessoas, que ela nunca viu Suellen indo no quarto de Kelly até precisar do voto da moça. Renan responde que pelo menos eles sabem que vão ter o voto de Eliza.


Os participantes recebem cartas de suas famílias e Suellen diz que não entendia a importância disso até vivenciar essa experiência, que essas cartas estão dando um gás maior neles neste momento delicado. Eliza diz para a moça deixar de ser falsa, que ela está só querendo fazer média para o público ficar com pena dela. Suellen rebate que não tem motivo para isso, já que o programa não depende do publico e a moça responde que agora não, mas no final é o público quem vota. Suellen diz que nem sabe se sobreviverá nessa DR para se preocupar com a última.

Kelly também se emociona com as cartas e Núbia diz que precisa começar a dar uma maneirada nos barracos mesmo, que ela não recebeu boas noticias. Charles diz que avisa ela sobre isso desde o primeiro momento, que ela está no confinamento para mostrar ao mundo a boa pessoa que ela é, que todos estão enganados sobre ela, mas que tudo o que ela andou fazendo foi discutir e provar que ela é exatamente o que esperam dela. A moça responde que está em uma posição ruim, que todo mundo sempre esperará que ela falhe.


Chega o momento dos participantes encontrarem a apresentadora para a votação. Ela questiona como eles ficaram com as cartas que receberam e Kelly responde que foi emocionante e que pegou todo mundo desprevenido. Charles comenta que até os homens que são mais durões também se emocionaram. A apresentadora diz que isso é para marcar que eles estão na metade do confinamento já, que embora ele passe rápido, eles ainda precisam focar em algumas coisas sérias como a votação de hoje. A moça questiona se os casais da DR estão preparados.

Suellen diz que faz parte do programa o processo de eliminação, que ela não esperava ir contra um casal de amigos, mas que no final é somente um que vencerá de qualquer maneira. Violeta responde que está tendo sentimentos mistos sobre o que está acontecendo, mas que certamente é uma tristeza ter que competir contra pessoas que eles gostam. A apresentadora então diz que chegou o momento de descobrir quem será o terceiro casal eliminado.


Déborah diz que não tem como salvar Violeta hoje, que ela gosta muito da moça, mas a amizade com Suellen é maior, sem contar que ela considera Renan uma das pessoas mais fortes do confinamento, então é melhor que ele seja eliminado neste momento do jogo. Eliza responde que ela acha justamente o contrário, que Mariano e Suellen são um risco maior para o jogo até pelo fato da moça ser dissimulada, então por isso, eles vão salvar Violeta. Suellen diz para a moça que a inveja dela só aumenta a sua fama e lhe manda um beijo.

Kelly diz que também vai salvar Suellen, que ela acha a moça uma das melhores pessoas do confinamento, que também acha isso de Violeta, mas que Renan é mais focado em jogo do que no emocional e isso pode acabar sendo um problema para ela no final. Por fim, Núbia diz que infelizmente precisará salvar Suellen, já que concorda que Renan é o mais forte. A apresentadora diz que com isso, Violeta e Renan são os terceiros eliminados da competição.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário