quinta-feira, 1 de novembro de 2018

BBRA: 9x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Gostosuras ou Travessuras


Depois da eliminação de Laércio e Sidney, Natália fica ansiosa por ter que ficar confinada apenas com Luca no segundo andar, a moça diz que esperava que nesse momento eles seriam colocados todos juntos e o rapaz concorda com ela, mas diz que enquanto ele estiver ali pelo menos ele não tem nenhum pacto com o diabo. A moça responde que ele é muito frouxo, que não sabe dizer se ele é assim mesmo em sua vida ou se isso é só estratégia de jogo, mas que está cansada de ver ele fazendo papel de vítima na casa quando não é, que ele pode acabar com tudo isso desistindo do programa.

No primeiro andar, os participantes recebem suas roupas para a festa de Halloween. Afonso diz que não está nem no clima de festa e Kimmi responde que eles precisam fingir que nada aconteceu para não dar munição para os inimigos. Afonso diz que para ela é mais fácil se misturar e a moça responde que nunca que é mais fácil, que desde o primeiro instante no confinamento que ela é alvo de inveja e intriga das outras mulheres, que todas elas queriam ser incríveis como ela e não conseguem, por isso são todas frustradas e querem lhe eliminar. Enquanto isso, Alberto estava curioso para saber se já tinha o resultado do segundo andar.


A festa começa, os participantes se espalham pelo ambiente, Luma diz que é engraçado pensar na quantidade de pessoas que tinha no inicio das festas e a briga que rolava por causa de bebidas enquanto que agora está tudo tranquilo. Carla diz que a moça acabou de amaldiçoar a festa, que dizer que está tudo bem é sempre um convite para o desastre. A moça responde que isso é besteira e que tudo ficará bem. Quando ela termina de dizer isso, Natália e Luca aparecem na festa. Luma procura por Sidney, mas Natália avisa que o rapaz foi eliminado. A moça então, pega uma garrafa de bebida e diz que talvez ela tenha dito cedo demais e vai para um dos cantos da festa.

Natália questiona se Júlio sentiu sua falta e antes dele responder, Kimmi responde que ninguém sentiu. A loira responde que não estava perguntando nada para a marmita de pedreiro e sim para o crush dela. Kimmi perde a paciência e joga o conteúdo de seu copo na cara de Natália, ao invés de revidar, a moça responde que não vai baixar o nível da festa para o mesmo da ruiva, que ela não é barraqueira mal educada. Natália pega o rapaz pelo braço e entra no confinamento, deixando a moça no jardim com raiva. Afonso diz que ela não pode ficar perdendo a razão fácil assim e ela diz para ele lhe deixar em paz.


No decorrer da festa, Luma começou a chorar enquanto cantava "All By Myself", quando Flávio passou perto dela, a moça lhe abraçou e falou que ele é tudo o que lhe restou, que o público lhe tirou o namorado e um de seus fãs de uma só vez, agora ela precisa saber que tem o apoio dele. Flávio ri e diz que ela está muito bêbada já. A moça responde que não, que só bebeu duas garrafas por enquanto e aponta uma pilha de latas descartadas já. Flávio vai até Juliana e Carla dizendo que as meninas precisavam ajudar Luma, antes que ela passe mal na madrugada quando for dormir. As duas chegam, Juliana diz para a amiga que ela entende, que ela também ficou sozinha, já que o cara que ela queria ficar preferiu outro cara.

As três dão risada do comentário de Juliana e Carla diz para elas se animarem, que elas não precisam de homem para se divertir lá dentro, que ela são as super poderosas da temporada. Juliana se levanta cambaleando e concordando, enquanto Luma apagou dormindo. Enquanto isso, Diego conversava sobre estratégia com Zane, o rapaz diz que agora com onze confinados eles podem estreitar ainda mais as relações deles, podendo votar em Alberto ou Flávio também, ou então, eles arriscarem a sorte e formarem um grupo de homens com os dois, Gilberto e Júlio. Zane diz que não se sentiria bem votando em uma das três veteranas e Diego responde que ele também não se agrada, mas eles precisam se defender.


Zane responde que talvez não nessa semana ainda, que eles ainda possuem possibilidades com Kimmi, Afonso, Júlio e os dois que estão por vir do "Sem Saída", mas que depois disso, talvez fique mais fácil de pensar melhor com estratégia do que com emoção. Alberto diz que não gosta da ideia de se unir com Afonso e Kimmi, mas que talvez essa seja a única maneira dele, Flávio e Júlio irem para o top cinco do programa ao invés dos veteranos. Flávio responde que também não gosta, mas que ele também não quer virar alvo assim que Afonso e Kimmi forem eliminados.Alberto diz que o problema é eles não saberem se Luca e Natália já estão no jogo ou se estão apenas para a festa. O rapaz questiona se ele já havia perguntado e ele responde que sim, mas nenhum deles sabe sobre isso.

Enquanto isso, Afonso questiona Luca se a lealdade dele ainda estava valendo. O rapaz responde que é obvio que sim. Afonso diz que o confinamento é que nem na prisão, que se ele lhe trair, vai sofrer as consequências depois. Natália conversava com Júlio dizendo que tem real interesse no rapaz e ele sem graça diz que quer esperar pra ver como as coisas vão se desenrolar, que ele já tem uma história complicada ali dentro e não quer piorar a situação. A moça responde que se ele ficar vivendo com medo, então estará vivendo pela metade e perdendo a oportunidade de ter algo bom, que isso o que eles estão vivendo no momento é algo único e que não volta mais. Júlio responde que o que tiver que ser será.


Quando a madrugada chega, a produção manda Natália e Luca retornarem para o segundo andar, mesmo contra a vontade da moça. Enquanto isso, Gilberto e Zane estavam deitados no meio do jardim do confinamento. Zane questiona se Gilberto estava interessado nele em mais do que amizade, o rapaz questiona o que ele acha e Zane questiona o motivo dele nunca ter feito nada então, se ele tinha medo de alguma coisa. Gilberto responde que ele nunca se envolveu sentimentalmente ou fisicamente com outro homem, que essa aproximação que ele tem com Zane é assustadora pra ele mas ao mesmo tempo, ele não quer se afastar. Zane puxa o rapaz pela cintura e diz para ele se aproximar então e o primeiro beijo do casal acaba rolando ali.

Prova do Líder: Cada participante deveria ficar preso a um balanço de madeira com cordas. Logo a frente uma série de argolas penduradas e no final um bastão. Quem pegasse o bastão em até cinco minutos se tornaria o líder. Bial comentou que essa prova aconteceu na quinta temporada do reality show. A prova acabou ficando entre Diego e Flávio, com Flávio levando a melhor e se tornando o líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário