quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Bruna Entrevista: 7x64 - Elton Fernandes


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog e hoje nós vamos conhecer um pouco mais sobre o youtuber e apresentador do "Big Brother Experience", quem acompanha o blog já conhece do que se trata o reality show, não é mesmo? Pois bem... Então hoje vocês vão saber um pouco mais sobre a carreira do Elton Fernandes até aqui e um pouquinho mais sobre o reality. Vem comigo!

Bruna Jones: Você deu inicio ao seu canal no YouTube a quatro anos atrás. Como foi que surgiu a ideia de começar a compartilhar suas histórias com o público?
Elton Fernandes: Então, eu sempre brincava de ser artista apresentador/ cantor/ dançarino 😅 E nunca desenvolvi esses sonhos como gostaria né, e a uns anos atrás comecei a fazer vídeos de Faça você mesmo, mostrando minhas coleções, contando algumas histórias, sem pretensão alguma só por diversão mesmo tanto que postava vídeos de 15 em 15 dias. Só que com o tempo fui vendo que eu gostava muito desse hobbie e fui me aprofundando mais e mais ganhando seguidores e pessoas que gostavam do meu jeito e se identificando com elas, assim eu vi que poderia compartilhar coisas incríveis com muita gente.

Bruna Jones: No inicio as coisas costumam ser mais difíceis e lentas, como foi para você nesse período de inicio do canal? Pensou em acabar deixando de lado em algum momento?
Elton Fernandes: Muitas vezes! Nada na vida vem fácil né, eu não posso dizer que hoje em dia tenho tudo o que quero e que não tenho desafios mas persistir e insistir é sempre a melhor escolha, quando se tem um Sonho. Esse ano pretendo focar muito no canal pra criar ainda mais conteúdo pro público que ainda não desistiu de mim.


Bruna Jones: Paralelo ao canal, você trabalha com alguma outra coisa?
Elton Fernandes: Sim, sou da Parte de Visual merchandising de uma loja aqui no shopping da minha cidade Mogi das Cruzes- Grande SP Por esse motivo infelizmente as vezes falho em entregar vídeos no canal.

Bruna Jones: Você posta de tudo um pouco em seu canal, dicas, música, filmes... Como que você seleciona o que vai para o ar?
Elton Fernandes: Meu canal no YouTube como se fosse uma parte da minha vida, lá falo de assuntos do cotidiano, dos meus problemas, de sonhos e das realizações deles principalmente. Basicamente tudo o que penso que pode ser proveitoso de alguma forma tento transformar em vídeo.

Bruna Jones: Você se inspira em algo ou em algum youtuber?
Elton Fernandes: Sim!!! Quem mais me inspirou a começar a gravar vídeos foi a Taciele Alcolea (Blogueira e YouTuber a muitos anos) e o engraçado é que o público dela não tem nada a ver comigo, mas de alguma forma eu me inspirei e vi o quanto podemos correr atrás dos nossos sonhos através dos vídeos dela.


Bruna Jones: Entre todos os vídeos que você já publicou, qual é o seu favorito e por qual motivo?
Elton Fernandes: NOSSA! Que pergunta é essa hahah, cada vídeo pra mim é uma coisa diferente e também tenho sentimentos diferentes, mas acho que o vídeo que mais fez meu canal crescer e o que mais recebi Feedback extraordinários é muito dos meus seguidores fiéis foi "A Volta do Rouge no Chá da Alice" por que foi onde contei sobre o assunto em pauta, e também abri meu coração em relação ao sonho de poder viver o sonho de ir até um show das meninas e conhecê-las e em uma semana o vídeo já tinha chego a 12 mil visualizações e muitos compartilhamentos foi demais.

Bruna Jones: Agora em janeiro você aceitou o convite para se tornar o apresentador do "Big Brother Experience", como surgiu essa oportunidade?
Elton Fernandes: Então na verdade os produtores no início queriam criar um reality apenas com youtubers mais novatos e com poucos seguidores, e quando Kawai (diretor) entrou em contato comigo e explicou o projeto super aceitei ! Aí houveram alguns contratempos e ele disse que não ia mais acontecer dessa forma, porém o reality ainda estaria de pé só que com pessoas anônimas na internet e alguns bem conhecidos do público, e me chamou pra apresentar o programa aí fiquei ainda mais feliz e super topei!

Bruna Jones: O reality show apesar de ser em formato de RPG ele está envolvendo toda uma grande produção independente, como você está se preparando para esse projeto?
Elton Fernandes: Amo realitys! E tento ser imparcial em tudo pra não favorecer nem desfavorecer nenhum participante.


Bruna Jones: O que nós podemos esperar desse reality show e do seu elenco? Pode adiantar algo para a gente?
Elton Fernandes: São pessoas bem diferentes e lindas por dentro e por fora, que querem muito ganhar este programa é mostrarem suas histórias pra todo Brasil.

Bruna Jones: 2019 começando, tem algum outro projeto ou novidade pintando por ai e que você possa compartilhar com a gente?
Elton Fernandes: Por enquanto não só pedir pra todos acompanharem o reality e se inscrevem no meu canal pra não perderem nada do BBX e podem esperar que este ano meu canal vai ter muitos vídeos bem diferentes.

Bacana né? Ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Façam parte da nossa família BBX, quem acompanhar o reality vai ver que o público faz muito a diferença nas escolhas do jogo."


Quem quiser continuar acompanhando é só seguir no Instagram @EltonF3rnandes, noTwitter @EltonF3rnandes e a Fã Page fb.me/EltonF3rnandes  e para contato profissional é só enviar um E-mail para elton_silva.fernandes@hotmail.com, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário