domingo, 11 de novembro de 2018

BBRA: 9x50 - Big Brother Realidade Alternativa - A Surpresa de Luma


Natália ainda fica repercutindo sobre a polemica que aconteceu entre ela e Luma, dizendo que não vai ficar como a errada da história. Zane diz que ninguém está se importando mais com essa história, mas parece que ela quer continuar martelando para ver se consegue mais alguns minutos de vídeo. Ela responde que sente ofendida por ele dizer isso e o rapaz diz que sente muito, mas é o que realmente parece. Júlio diz para Luma que Natália é meio obsessiva com as coisas e que se elas não saem da maneira como ela espera ou se é contrariada, a moça surte e fica mastigando o mesmo assunto por mais tempo do que devia.

Luma responde que percebeu isso, que ela estava tão feliz com sua vitória e com o que poderia fazer de bom, mas conseguiram acabar com toda a alegria dela. Pouco tempo depois, Carla conversa com a moça através da porta, dizendo que existe uma chance de união entre as mulheres. Luma diz para a moça não se animar com isso, que Natália vai ser a última pessoa a aceitar fazer uma coisa dessas. Carla questiona se a moça não quer tentar fazer a cabeça dela e Luma responde que não tem o menor interesse em trabalhar com ela ou Kimmi, que são duas pessoas bem egoístas lá dentro do confinamento.


Carla comenta com Kimmi que o plano delas foi pro saco, que não tem como conseguir os votos das demais e a moça se irrita dizendo que é impossível trabalhar com mulher, que elas são extremamente rancorosas e se acham além do que realmente são. Juliana diz que a própria também é assim e Kimmi responde que ela estava ali passando por cima do orgulho oferecendo um acordo que beneficiaria todas elas, que se ela fosse assim seria ela quem estaria negando o acordo e não oferecendo. Carla diz que talvez elas devam fazer alguma proposta para Flávio e Diego, pegando o pessoal do outro lado de surpresa. Juliana diz que duvida que Diego queira trabalhar com Kimmi.

Carla comenta com Flávio e o rapaz acaba comentando com Diego mais tarde. O rapaz diz que sempre soube que Carla é a mais jogadora entre as mulheres, mas esperava que houvesse uma aliança entre eles neste momento do jogo. Flávio acha que talvez os dois devessem criar uma parceria com o pessoal do outro lado e tentar indicar Kimmi com Carla nessa semana, que qualquer uma das duas que sair é um risco a menos para eles no futuro.


Na manhã de domingo, Zane diz que não aguenta mais a casa dividida e Luma responde que acredita que o pessoal da produção deverá juntar eles novamente depois da votação. A moça ainda pergunta se poderia compartilhar um segredo com ele, o rapaz responde que sim e ela comenta sobre o plano de Carla. Ele questiona o que ela fará e ela responde que não fará nada já que não quer trabalhar com Kimmi ou Natália. O rapaz diz que a moça se arriscou nesse movimento e que não tem raiva dela por isso, mas que isso poderá custar sua vaga no programa. Luma pede para que ele não conte aos demais ou faça algo contra a sua amiga, mas que ela precisava conversar sobre isso com alguém.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação da semana, o apresentador começa conversando com os participantes dividido nas duas partes do confinamento. Ele questiona como Luma está se sentindo e ela responde que está feliz por ter ganho o carro, já que nunca consegue ganhar nada, mas que também está ansiosa para descobrir sobre o seu poder, o apresentador diz que o público já estava sabendo qual seria e pede para ela ler o envelope. A moça fica sem reação e Bial pede para ela ler em voz alta, Zane acaba pegando o papel já que ela não consegue lidar com a situação e anuncia que ela está no paredão, deixando os demais surpresos também.


AO VIVO: Bial diz que antes de iniciar a votação ele tem outro anuncio, que assim como o de Luma, o público já sabia, ele avisa que os demais competidores do lado da moça estão imunes, já que Flávio venceu a prova do líder. Todos ficam surpresos novamente e o rapaz questiona se até o voto dele não pode ser no outro lado. O apresentador responde que não e sendo assim é hora dele votar agora. O rapaz diz que essa semana indicará a Kimmi por acreditar ser uma das pessoas mais fortes e por isso seria uma briga bacana contra a Luma.

AO VIVO: A moça diz que já sabia que seria indicada, que os homens ali dentro não possuem saco o bastante pra se enfrentarem, que até já sabe que quem competirá contra elas é Juliana ou Carla. A votação inicia e fica assim: Afonso (Juliana), Carla (Afonso), Diego (Afonso), Gilberto (Afonso), Juliana (Afonso), Júlio (Afonso), Kimmi (Afonso), Luma (Afonso), Natália (Afonso) e Zane (Afonso). O veterano responde que já imaginava que isso poderia acontecer. Bial diz que o trio poderá se defender agora.


Afonso no Confessionário: "Essas pessoas não vão ficar felizes enquanto não me tirarem do jogo, mas já aviso que confio em vocês e não será tão fácil assim, eles vão ter que rebolar bastante. Agradeço as pessoas que tem votado em mim e quero dizer que estamos juntos nessa jornada."

Kimmi no Confessionário: "Acho que mulher forte intimida as pessoas, sabe... Eles esperam que a gente seja fragil e indefesa, mas eu nunca fui e nunca serei. Se eu ficar, prometo continuar lutando e dando orgulho para a minha torcida, podem acreditar."

Luma no Confessionário: "Eu ainda estou em choque com tudo isso e peço pelo amor de Deus que vocês me deixem ficar mais um pouco, ainda não estou pronta para acordar desse sonho, tenho muito o que aprontar e viver aqui ainda, por favor, me ajudem!"


OFF: Infelizmente a votação será mais curta que o de costume, já que estou tentando recuperar o tempo perdido, ela será finalizada amanhã (quinta, dia 06/12) às 23:30, beleza? Clique AQUI e vote.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário