quarta-feira, 28 de novembro de 2018

BBRA: 9x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Limpeza de Ambiente


Assim que é beijado, Júlio acaba afastando Natália, questionando o que a moça estava fazendo. Ela responde que é para ele relaxar, que ela não tem o menor interesse em ficar com alguém tão frouxo quanto ele, que ela só fez isso para provocar Kimmi e a moça ficar se martelando durante a sua eliminação. O rapaz responde que não ficou feliz com isso e que poderia até considerar isso uma agressão se quisesse. A moça diz para ele crescer e superar, que todo esse chilique dele está começando é a parecer que ele não gosta é de mulher. Júlio pede para que ela se mantenha longe dele dali pra frente.

Enquanto isso, Gilberto diz que nem acredita que Kimmi é quem foi eliminada da atração, que ele tinha certeza era que Júlio não escaparia dessa vez. Flávio comenta que esse é o momento de mandar o rapaz com Diego então, já que os dois possuem um perfil de jogo parecidos. Gilberto diz que Diego tem um jogo bem superior, que Júlio é só um rostinho bonito que conquistou uma parcela de fãs com os teens que torciam por Kimmi, mas que realmente, qualquer um dos dois que se tornar o próximo eliminado já será uma boa coisa para eles. Flávio diz que no momento é só para eles relaxarem e aproveitarem a eliminação.


Júlio vai conversar com Diego, indignado com os acontecimentos e o rapaz responde que ele precisa ter foco e calma, que nessa reta final ele precisa manter o equilíbrio e escolher bem as lutas que ele decide pegar, já que o público costuma julgar bem mais forte nessa reta do programa. Ele responde que sabe disso, mas está ficando bem irritado com o jogo que Natália está tentando fazer, que ela quer pagar de vitima ou de lacradora e que de qualquer forma ela fica lhe usando para ter palco. Diego diz que ele só precisa ser firme no que faz e seguir em frente.

Os dois ainda conversam sobre o jogo. Diego diz estar preocupado deles acabarem indo ao paredão juntos e o rapaz responde que é por isso que eles precisam dar o sangue na próxima prova pela vitória, que ele também não quer que isso aconteça, que ele quer uma final entre os dois e Flávio. Diego responde que essa também seria uma final interessante, mas que ele também trocaria o Flávio por Zane. Júlio finaliza dizendo que desde que não tenha nenhuma mulher, ele já ficará feliz, que ele acha que está na hora de mais um homem vencer.


Natália conversa sozinha no quarto, dizendo que finalmente vai dormir plena no confinamento sabendo que não vai ser incomodada por mais ninguém e que se os demais participantes acham que ela não está valendo nada no jogo, estão completamente enganados, que é agora que ela começará a dar as cartas. A moça começa a pegar as coisas de cama de Kimmi, enrola e leva ao confessionário dizendo que a ruiva já foi tarde e que o quarto não precisa dos trapos dela lá. Flávio olha a cena e questiona o que a moça está fazendo e ela responde que está apenas limpando o ambiente.

Flávio sai e conta para os demais e Juliana responde que não entende o comportamento da moça, mas que ela tem muitos problemas dos quais eles não fazem ideia. Luma questiona se ela sabe de alguma coisa, mas a moça responde que não cabe a ela contar. Flávio diz que seja lá o que ela sabe, o Brasil inteiro já sabe, que mais quatro pessoas ficarem sabendo ou não, não fará diferença, mas a moça bate o pé dizendo que não vai ficar passando a conversa dos outros para geral.


Mais tarde, deitados na varanda, Zane e Gilberto conversam. Gilberto diz que não faz ideia do que o público deve estar achando do jogo deles, mas que ele está bem satisfeito com tudo o que está acontecendo. Zane responde que não vai mentir, que na primeira vez que ele jogou ele acabou levando tudo de maneira mais leve com os amigos e seguindo o fluxo das coisas conforme iam acontecendo e que dessa vez ele está jogando mais estrategicamente e também tem esse lance do relacionamento, então, ele não sabe se essa mudança de jogo será boa ou ruim, mas ele está aproveitando de qualquer maneira.

Os dois ficam conversando quase que até o sol aparecer e quando chega a manhã, Luma acorda dizendo que o ambiente está bem menos carregado, que ela não entende os barracos que acontecem no confinamento, Juliana responde que cada um reage ao estresse de uma maneira, que ela pode ficar confinada por vários meses e elencos diferentes, sempre haverá alguma coisa de diferente acontecendo e que por isso o programa é um sucesso até hoje. Diego concorda com a moça e diz que deve ser interessante ver ex-participantes voltando, que na edição dele ele não achou muito justo, mas que agora ele entende a estratégia da produção.


Luma questiona e Diego responde que a produção coloca os veteranos para por medo nos novatos, ainda mais que nas últimas duas vezes que um veterano participou, ele acabou vencendo o programa. Juliana diz que isso força os novatos a jogarem melhor e Luma responde que não os novatos dessa temporada, que eles estavam em maior número e foram caindo um por um. Diego responde que eles eram desorganizados e agiam no calor do momento, que os veteranos tem uma visão mais fria do jogo.

Luma diz que também tinha medo dos veteranos já que ela é praticamente uma novata, pelo fato de não ter entrado oficialmente no jogo. Juliana responde que ela deveria ter participado da temporada dela, que a oitava foi bem fraca no quesito de elenco, que apenas um ou outro se salvou ali. Luma concorda que foi uma temporada complicada, que ela assistiu alguns pedaços e deu graças a Deus por não ter ficado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário