segunda-feira, 12 de novembro de 2018

PCRA: 2x09 - Power Couple Realidade Alternativa - Big Girls Don't Cry


Depois da prova dos homens, os participantes retornaram ao confinamento com Déborah dando risada e dizendo que ela e João provavelmente vão ser os próximos eliminados da atração. Suellen responde que se for levar em consideração o que o pessoal usou como desculpa para eliminar Giuliana, então eles estão garantidos por mais uma semana. João diz que a produção bem que podia mandar umas bebidas para eles fazerem uma última festinha. Mariano também tenta consolar dizendo que não imagina que tenha alguém no confinamento que tenha coragem de tirar os dois no momento. Enquanto isso, Nathaniel reclama da pressão que sofreu antes da prova começar.

Ele diz que não sabe de onde que as pessoas estão tirando que ele é gay ou afeminado, sendo que ele é casado e ama a sua esposa. Marilene tenta dizer que mesmo que ele tenha esse lado mais delicado, não é da conta de ninguém o que ele faz ou deixa de fazer, que é um absurdo eles estarem em 2018 e alguém ser fiscal de cu alheio. Nathaniel diz que não sabe o que fazer para ter um pouco de paz lá dentro e a moça responde que ele não precisa fazer nada além de mandar todo mundo ir se foder e cuidar das próprias vidas, que enquanto ele ficar tentando agradar só vai ficar dando munição para que eles peguem ainda mais em seu pé.


Kelly reclama de estar em último lugar novamente e Violeta responde que Marileide também está, que isso não quer dizer nada no momento. A moça reclama dizendo que está sofrendo abuso psicológico desde o inicio do confinamento, assim como o seu marido, que ela nunca viu essas pessoas antes para ao menos ter um motivo para todo isso. Renan diz que ela precisa manter a calma que tudo ficará bem, ela só precisa ser mais firme em suas opiniões e não deixar que ninguém fale de qualquer maneira com ela. Kelly responde que está tentando, mas está sendo difícil manter as esperanças.

Eliza reclama de estar em terceiro lugar essa semana e coloca a culpa em Ariel o fato deles não conseguirem pegar o quarto principal da semana. Ariel fica de saco cheio e diz que tudo o que a moça faz é apontar erros dos outros, mas que ela não é capaz de olhar pro próprio umbigo e perceber que ela não mandou bem nessa semana também. A moça responde que talvez esse casamento seja um erro e ele rebate dizendo que ainda bem que eles estão percebendo isso agora para que o prejuízo seja menor no futuro.


Suellen diz para Mariano que eles precisam salvar João e Déborah de qualquer maneira caso eles acabem indo para a DR da semana e ele concorda, dizendo que gosta muito dos dois para deixar que eles vá embora tão cedo. A moça acredita que talvez consiga convencer Violeta disso e o rapaz responde que falará com Renan. Enquanto isso, Nathaniel chega na roda dos homens dizendo que não quer mais saber de ser chacota de ninguém dentro do confinamento, que até o momento ele tratou todo mundo com mais educação do que eles mereciam e que por isso retribuir é o minimo que eles poderiam fazer.

Damião pede desculpas, dizendo que da parte dele tudo não passou de uma brincadeira, que ele sempre foi muito brincalhão e achou que tinha intimidade o bastante com o rapaz para poder brincar com ele também. Nathaniel responde que ele achou errado, mas que aceita as desculpas. Charles diz que ainda acredita que ele lhe encara de maneira esquisita e que gostaria de entender o motivo. O rapaz responde que é impressão dele, mas que de agora em diante fará questão de não lhe dirigir nem a palavra, se isso significar ter paz no confinamento.


Antes de dormir, Nathaniel conta para a esposa sobre a conversa que teve com os homens e ela responde que está cansada de ser tapete deles, que está na hora deles começarem a reagir no confinamento. No quarto de Damião ele também comenta o ocorrido e João diz que os caras são fodas também, que ninguém tem nada a ver sobre a vida de Nathaniel e eles ficam cuidando da parada. Damião responde que ele apenas estava brincando e Marileide diz que nem todo mundo ainda é confortável com a própria sexualidade ou pensamentos, que é errado da parte deles ficar expondo algo que talvez o próprio rapaz nunca tenha imaginado.

Déborah concorda que as pessoas estão pegando muito pesado com o casal e que por isso quase votou para eles saírem, para acabar com todo esse mal estar que está rolando no confinamento. João diz que o melhor que eles podem fazer é dormir, já que no dia seguinte eles vão ter uma prova muito importante para fazer. Na madrugada, Ariel conversa um pouco com Renan sobre o seu relacionamento e como o programa não está fazendo muito bem para ele. Sem eles saberem, Eliza escutava perto da porta.


Prova dos Casais: Na tarefa, o homem e a mulher vão estar em ambientes separados, vendo-se somente por meio de um monitor. Ela vai conseguir ouvi-lo, mas ele não terá o retorno de sua voz. Com as instruções de como preparar um bolo de chocolate, ela precisará transmitir a receita para que o seu companheiro a prepare. O marido terá que fazer leitura labial e seguir as instruções. O objetivo do casal é conseguir concluir corretamente a tarefa no menor tempo possível. Ele terá de despejar a massa pronta na forma de bolo – será checado se ele conseguiu alcançar a marcação mínima quanto ao volume da massa. Para cada erro, haverá uma penalização que acrescentará um minuto ao tempo final da prova.

Prova dos Casais: Surpreendendo a todos, Kelly e Nathaniel conseguem ser os melhores da prova e faturam mais 25 mil, lhes garantindo mais uma semana no confinamento. Enquanto isso, Marileide e Damião ficam em últimos na prova, fazendo com que eles enfrentem João e Déborah na próxima DR da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Big Girls Don't Cry, faz referência a música da cantora Fergie).

Um comentário: