sexta-feira, 16 de novembro de 2018

PCRA: 2x13 - Power Couple Realidade Alternativa - Never Again


Depois da prova, os participantes ainda estão divididos entre os felizes com os resultados e os que estão chateados com suas esposas. Violeta resolve se isolar no quarto e o marido vai atrás dizendo que não foi um grande desastre a prova, que pelo menos eles não estão correndo risco de eliminação ainda. A moça diz ficar chateada por ter perdido a oportunidade deles conseguirem o melhor quarto da casa e o rapaz responde que eles vão ter outra oportunidade no próximo ciclo. Enquanto isso, a discussão entre Ariel e Eliza aumenta no quarto deles, o rapaz diz que se for para ela ficar apostando assim é melhor desistir logo do programa, que ele não vai ficar se expondo assim por causa de mil reais.

A moça rebate dizendo que ele não vai pra lugar algum, que se ele desistir da atração ela vai lhe processar até pegar o último centavo dele. O rapaz diz que ela não teria coragem de fazer uma coisa dessas e a moça responde que ele lhe conhece muito bem para saber do que ela é capaz ou não. Ariel diz que ela não vale nada mesmo, que ele deveria ter escutado sua família e seus amigos antes de se envolver com ela. Ela diz que pelo menos não possui problemas com a justiça e em algum ponto da discussão, os dois acabam se beijando e indo para a cama juntos.


Déborah está feliz com o resultado da prova e Suellen diz que também ficou feliz por eles, que não quer ver eles indo para a DR tão cedo. Déborah diz que o programa passa muito rápido, que logo eles já vão estar na final e Mariano responde que isso é ótimo, que foi por isso que ele aceitou participar do programa, que ele não conseguiria dar conta de ficar confinado por três meses. João responde que não é tão difícil quanto parece, que os problemas são basicamente os mesmos que eles estão enfrentando ali. Mariano diz que pelo menos eles ali vão embora mais cedo.

Kelly e  Nathaniel conversam sobre a aposta na próxima prova, a moça diz que vai ter que rebolar para conseguir vencer e ganhar mais dinheiro. O rapaz responde que o problema foi a aposta baixa dela e a moça responde que não adianta ficar remoendo, que eles precisam é pensar no futuro. Núbia ainda está mal se falando com o marido, enquanto ele acaba recebendo conselhos de João. O senhor diz que o homem precisa apoiar a sua mulher e também deve lhe mostrar quando ela está errando, mas existem maneiras melhores de se fazer isso, que ele precisa conversar com ela e dizer que entendeu o que fez e pedir desculpas.


Depois de transarem, Eliza diz que eles estão ficando cada vez melhores nisso e Ariel responde que pelo menos em uma área da vida deles nenhum dos dois tem do que reclamar. A moça diz que por mais que ela goste do que acontece depois das brigas, ela não quer continuar brigando no confinamento para não dar audiência para os outros casais. Ariel responde que ele também não quer brigar, mas que ela fica testando os seus nervos dia após dia. Eliza diz que ela promete tentar se controlar se ele também tentar. Eles ficam combinados assim.

Núbia reclama que está se sentindo sozinha no confinamento desde que Marileide foi embora e Charles diz que ela precisa baixar um pouco a guarda e se relacionar com os demais, que ele conhece a esposa que tem e ela não é amargurada assim. A moça responde que ele está fazendo com que ela se sinta pior ainda e ele diz que essa não é a intenção, que ele quer que ela fique bem e aproveite a experiência, assim como todos os outros estão aproveitando. Núbia diz que está aproveitando do jeito dela, mas que ela não ficará de falsidade pela casa.


No dia seguinte, Kelly tenta conversar com Núbia para que os ataques parem, mas a moça diz na defensiva que não foi ela quem começou nenhuma discussão, que foi ela quem não soube cumprir com o acordo. Kelly diz que não estava desesperada para chegar ao ponto de lavar roupa de pós-sexo dos outros. Núbia responde que não se importa com isso, que acordo era acordo e que agora o quanto menos elas falarem uma com a outra é melhor. Kelly diz que tentou ser uma pessoa melhor e resolver o problema, mas que ela não pode fazer tudo sozinha. Núbia rebate que ela não está tentando ser uma pessoa melhor, que ela gosta de quem é.

Charles diz para os homens que quanto mais o tempo passa, menos ele reconhece a esposa, que ela chegou até a insinuar que gostaria de fazer uma troca de casais um dia desses. Ariel responde que é para o rapaz aproveitar e viver o sonho de todo homem, que isso é uma das coisas mais raras de se ouvir e que qualquer um gostaria de receber. João diz que ele ainda acha que os dois deveriam se sentar e conversar direito. Ariel rebate dizendo para ele não ouvir o velho e aproveitar.


Prova das Mulheres: No desafio, elas terão que mostrar se conhecem ou não o gosto musical de seus maridos. O estúdio vira um grande circuito parecendo uma balada. No espaço, haverá uma estante com 50 bolas coloridas, que representarão dez gêneros musicais: pagode, sertanejo, MPB, eletrônico, reggae, clássica, jazz, funk, pop e rock. No outro lado do cenário, haverá uma jukebox com espaço para colocar cinco bolas ou ritmos musicais. A esposa escolhe uma das bolas e a equilibra num suporte que estará preso em sua cintura. Logo depois, ela passa pelo circuito desviando das mesas e de outros obstáculos até chegar na jukebox e colocar a bola no local indicado.

Prova das Mulheres: A participante terá cinco chances de cada gênero para levar até o aparelho e precisará acertar apenas três gêneros musicais preferidos dos maridos. Se ela derrubar a bola, retorna para a estante e pega uma outra bola. Déborah ganhou mais 9 mil para a conta, Eliza perdeu 20 mil, Kelly perdeu 28 mil, Núbia ganhou 21 mil, Suellen ganhou 25 mil e Violeta perdeu 35 mil.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Never Again, faz referência a música da cantora Kelly Clarkson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário