quarta-feira, 28 de novembro de 2018

PCRA: 2x25 - Power Couple Realidade Alternativa - Quinta Eliminação


Depois da prova dos casais, Kelly foi chorar em seu quarto, a moça diz que está arrasada com tudo o que está acontecendo com ela nesse ciclo, que ela tem certeza que alguém lhe fez macumba para que tudo de ruim viesse nesse momento. Enquanto isso, João pede desculpas para Nathaniel se por acaso ele acabou lhe dando alguma ideia errada durante as conversas que eles tiveram e que sente muito por Kelly estar se sentindo desta maneira. O rapaz responde que está tudo bem, que ele precisava tirar esse problema de seu organismo e que ele pensou melhor e achou que deveria resolver isso com ela neste momento, sem a interferência do mundo externo.

Já na cozinha, Charles diz para Mariano que não ficou chocado com a revelação, que desde o inicio era nítido na cara de Nathaniel que ele não era completamente heterossexual. Mariano diz que procura não julgar as pessoas, que dependendo da maneira como as pessoas são criadas, elas são mais sensíveis ou carinhosas, que ele já conheceu homens assim, mas que foram criados apenas por mulheres e tudo mais, mas que só consegue imaginar o quanto que isso deve estar sendo difícil para ambos terem que enfrentar em rede nacional, com o Brasil julgando.


Charles diz que essa está sendo uma temporada complicada para a maioria dos casais, que Mariano e João tem sorte por não terem entrado em nenhuma grande polemica ao longo da competição. O rapaz responde que agradece todos os dias por isso antes de ir dormir, que ele só observou a maioria das coisas e não saberia como reagir na maioria delas, que ele é uma pessoa extremamente reservada e possui pânico de pensar em ter sua vida exposta para o mundo inteiro. Charles questiona o motivo dele estar ali então e o rapaz responde que só foi por causa de Suellen e a carreira dela.

Déborah tenta conversar com Kelly, mas a moça responde que está muito chateada com o marido da senhora, que no momento nenhuma conversa entre elas seria produtiva. Déborah diz que quer esclarecer o mal entendido, que seu marido não tem culpa nenhuma, que ele nem sabia sobre qual era o segredo de Nathaniel. A moça pede para que a senhora respeite o seu desejo e lhe deixe no seu canto lidando sozinha sobre tudo o que está acontecendo em sua vida no momento.


Nathaniel também tenta conversar com Kelly, tentando explicar que João não tem nada a ver com a história deles, que ela não pode ficar atacando quem sempre esteve ao lado deles. A moça responde que ele também não podia desejar alguém fora do casamento deles, ainda assim ele o fez. Nathaniel  diz que ele precisava ser honesto com ele mesmo e com ela, a moça responde que não queria honestidade, que ela queria era o casamento perfeito, que ele foi completamente egoísta em pensar apenas sobre a felicidade dele.

Nathaniel diz que ele não poderia continuar vivendo dessa maneira, que ele precisa ter certeza do que está fazendo e não continuar em uma mentira. A moça responde que a primeira coisa que eles vão fazer fora do confinamento é assinar o divórcio, que por culpa dele, agora ela será uma mulher falada como aquela que não foi boa o bastante para manter um marido, mas que ele irá pagar muito caro por tudo isso ainda, em seguida ela pede para que ele saia de perto, já que não consegue nem lhe olhar no momento.


Mais tarde, João e Déborah conversam sobre quem eles devem salvar nessa berlinda. A senhora responde que até 48 horas atrás era uma decisão bem óbvia, mas que no momento ela não acha que a Kelly tenha equilíbrio para se manter no jogo e que também não acha certo deixar uma pessoa que está ofendendo eles gratuitamente e de maneira pesada como ela está. O mesmo era debatido no quarto de Suellen e Mariano, a moça diz que quer muito salvar Kelly, mas que não sabe se é a escolha certa. Mariano ainda bate na tecla da coerência do jogo deles até o momento.

No dia seguinte, chega o momento dos participantes encontrarem a apresentadora. Ela diz que sabe que o momento é delicado na vida de Kelly, que a moça está tendo a opção de se consultar com o psicólogo do programa e que quer questionar se ela deseja continuar na atração mesmo com tudo o que está acontecendo. Kelly responde que não vai deixar o confinamento agora que falta alguns dias para terminar o programa, que ela só sairá de lá se for eliminada.


A apresentadora faz a mesma pergunta para Nathaniel e ele fica meio pensativo até que Kelly responde que ele também não quer ser eliminado. A apresentadora diz que a resposta tem que ser dele e ela responde que é o minimo que ele pode fazer neste momento por ela. Nathaniel diz que continua no jogo. A votação se inicia e Déborah diz que sente muito, mas pela maneira como ela e João estão sendo tratados, ela salvará Núbia. Já a Suellen diz que salvará Kelly por toda a lógica até ali e com o empate, eles ficam sem saber o que vai acontecer.

A apresentadora diz que nesse caso, quem será eliminado é quem tiver o menor saldo até neste ponto do jogo, que no caso será Kelly e Nathaniel que conquistaram apenas 134 mil ao longo do jogo enquanto que Charles e Núbia conquistaram 177 mil. Kelly diz que não está acreditando nisso e que João e Déborah vão se arrepender de toda essa traição deles nesses últimos momentos. Déborah diz que a moça está bem louca e que ela precisa de ajuda profissional.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário