quarta-feira, 30 de novembro de 2022

CDTRA: 2x18 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


Os participantes começam a repercutir a eliminação deste ciclo, Kim diz que ficou aliviada por ter saído do risco, que ela estava começando a achar que os homens jogariam ela na frente do ônibus para tentar salvar o Emilio, Taciane responde que não duvida que eles fizessem isso, mas agora com certeza vão tentar alguma coisa para eliminar a Zarah no lugar de Emilio, Kim questiona quem ela prefere eliminar e a moça responde que vai novamente naquele que menos for votado, mas que acha que o Emilio saindo seria melhor por causa dele ser o mais forte fisicamente. Kim diz que ela vai votar no rapaz, que sente muito, mas não tem como perder essa oportunidade. No quarto, Aisha, Antonella e Cátia também conversavam sobre isso, Antonella diz que pelo emocional ela gostaria de eliminar Zarah, mas que elas colocaram boas observações sobre a eliminação de Emilio. Cátia diz que elas precisam pensar com a razão, que ela duvida muito que Zarah consiga chegar na final, mas o Emilio vai ser difícil conseguir ver ele nessa posição novamente. Aisha diz que também se sente mais confortável com a eliminação de um homem, pois eles são os melhores em prova sempre. 

Michel vai conversar com Kim e Taciane sobre se elas já sabiam quem as mulheres pretendem votar e elas respondem que ainda não, mas provavelmente vão querer ir no Emilio, o rapaz questiona se não tem como elas tentarem mudar a opinião das outras, pois além do Emilio querer ficar no programa, ele é seu parceiro a mais tempo, sem contar que a moça chegou por último no confinamento. Kim diz que elas podem tentar, mas que não vai garantir que isso aconteça, pois como ele sabe, não é como se desse para manipular a opinião das mulheres. Ele responde que entende o que ela quer dizer, mas que já ficava feliz com elas tentando fazer o possível. Assim que ele sai de perto, Kim diz que ela é quem não vai comprar essa briga, que ela vai ficar na dela e Taciane concorda. 

Zarah diz que está chateada em ter que enfrentar Emilio, que ela não queria ter que competir com um aliado, o rapaz concorda e diz que está cansado de ver o lado deles perdendo votação após votação, que até agora somente a Priscila do outro lado que foi eliminada. Michel diz que é complicado mesmo, que tinha que ter pelo menos três indicados toda semana, assim as chances de cair pelo menos um do outro lado era maior. Zarah diz que se for eliminada pelo menos ela aproveitou essa experiência da melhor maneira possível, fez o que quis fazer, falou as verdades, arranjou intriga, fez provas e tudo mais, que como planta ela não sai pelo menos. Emilio dá risada e diz que ele também se agitou durante esses quase vinte dias de confinamento. Michel diz que nem acredita que eles já estão chegando na metade do programa. 

Carlos passa por eles e questiona se Emilio já fez suas malas, Zarah questiona se ele precisa ser desagradável assim e o rapaz responde que não, mas que ele gostava de como era o sentimento. Michel diz que é ótimo que Carlos se sinta tão confortável assim na aliança que ele fez, mas a verdade é que ele será o primeiro eliminado assim que as mulheres não precisarem mais dele. Carlos dá risada e diz que como sempre o rapaz falava coisas das quais não sabiam, mas que pelo menos as pessoas não podem acusar ele de estar perdido no personagem. Michel também dá risada e diz que eles vão ver no final quem estará perdido no personagem. 

No dia seguinte, Cátia questiona se Kim e Taciane estão preparadas para votarem em Emilio, as moças respondem que parece meio óbvio que ele será o eliminado mesmo, mas era uma pena, pois ele era melhor de conviver do que a Zarah. Cátia diz que concorda plenamente, que ela ainda conseguia conversar um pouco com o rapaz, mas que Zarah parecia vir de outro planeta, que ela era completamente superficial e só se importava com ela mesma. Kim responde que o confinamento está cheio dessas coisas, mas que pelo menos elas já estão chegando na metade da atração e em breve estão fora da casa e deixando tudo isso no passado. Cátia dá risada e diz que apesar das alianças delas, ela gostaria de vero Carlos numa eliminação com uma delas para ver o que a Antonela faria. 

Kim responde que tem suas duvidas, que ela acha que a moça iria tentar salvar o Carlos. Cátia concorda e diz que é por isso que elas três precisavam ficar juntas, pois ai elas conseguem um empate na votação. Emilio diz que essas são suas últimas horas no confinamento e Aaron responde que estava esperando por alguma twist que mudasse isso, que iria ser interessante e questiona se nunca aconteceu nada parecido em um dos realities da programação, Emilio responde que já teve paredão onde um participante oficial competia contra um participante novo para permanecer na atração, mas ele acha que agora isso não deve acontecer mais. Taciane diz que pode ser uma eliminação falsa ou os eliminados acabam indo para uma segunda casa e retornam no final. 

Michel diz que quando o programa acabar eles vão precisar de férias para poder relaxar de todos esses jogos mentais que estão participando e Taciane responde que duvida que vão ter tempo pra isso, já que logo em seguida deve começar a nova temporada do "BBRA". Michel dá risada e diz que vai enlouquecer desse jeito. Quando a noite chega, os participantes se reúnem na sala para conferir mais uma eliminação, o apresentador chega ao confinamento e questiona como é para Zarah estar na eliminação tão pouco depois que chegou na casa, a moça responde que está com um sentimento estranho, que ela já sentiu quase todos os sentimentos possíveis durante esse pouco tempo de confinamento dela, de querer desistir, arrependimento, até querer chegar na final e vencer, que no momento ela está se sentindo bem, chateada apenas pelo fato de competir contra o Emilio. 

O apresentador questiona como Carlos se sente sendo o único homem na aliança dele e o rapaz responde que ele não vê essa divisão de sexos entre os participantes, que ele está do lado das pessoas com as quais ele se identifica mais e acredita que está confortável em uma aliança assim. Murilo questiona se Aaron concorda com essa visão do rapaz e ele responde que com certeza não, que obviamente existiu a divisão, mas que o tempo vai cobrar de cada um as suas escolhas. O apresentador questiona se eles estão preparados para a votação e os participantes respondem que sim. 

A votação fica assim: Aaron (Zarah), Aisha (Emilio), Antonela (Emilio), Carlos (Emilio), Cátia (Emilio), Kim (Emilio), Michel (Zarah) e Taciana (Zarah). O apresentador diz que esse é o fim da linha do Emilio, o rapaz se levanta e se despede dos amigos, dizendo que espera ver pelo menos um deles na final para ser o campeão da atração. Os rapazes se abraçam e em seguida ele deixa o confinamento. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 29 de novembro de 2022

CDTRA: 2x17 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Valendo um Carro


A prova seguia sem Zarah, que ficou na plataforma esperando pelos próximos dois eliminados da atividade, com quem terá que competir pela permanência no programa. Carlos reclamava que estava escorregando e Antonela dizia para ele ter paciência, que os demais homens com certeza não iriam durar muito por serem mais pesados. Emilio era um dos que não estava conseguindo se manter na prova, o rapaz diz que está torcendo para outras pessoas caírem o mais rápido possível, pois ele já não estava mais dando conta, Aaron tentava ajudar o estado mental do rapaz, mas ele dizia que estava já exausto, mesmo que tenham ficado pouquíssimo tempo na atividade. O apresentador relembra que os próximos dois participantes que caírem vão ter que competir contra Zarah para ver quem escapa da próxima eliminação. Pouco tempo depois, Emilio não conseguiu se segurar mais e caiu. Cátia quase caiu junto ao se assustar com o rapaz caindo, mas conseguiu se segurar firme. A competição acabou ficando mais acirrada, todos encontraram uma posição mais confortável para se segurarem, enquanto que os dois eliminados ficavam assistindo ao lado do apresentador. A prova durou cerca de mais duas horas, quando Kim acabou saindo por causa de uma câimbra.  

Os participantes são liberados para o confinamento, chegando lá, a moça diz que agora mais do que nunca ela e Taciane não podem revelar que estão em outra aliança, pois ela vai precisar dos votos das mulheres para sobreviver nessa votação caso acabe indo para a eliminação. Taciane responde que vai ser uma prova difícil e que não faz ideia de quem seria eliminado entre Emilio e Zarah, Kim responde que se as pessoas forem espertas vão eliminar o rapaz, já que ele é mais forte fisicamente falando, enquanto que Zarah está ameaçando deixar o confinamento a qualquer momento. Taciane concorda com a moça e diz que ela precisa fazer todo o possível para deixar os dois na votação.

Na academia, os homens conversavam sobre a possível eliminação da semana, Aaron diz que sente muito, mas entre as opções ele pretende votar em uma das mulheres do que em Emilio que estava com ele desde o inicio, Michel concorda com ele e diz que Kim na eliminação é arriscado para Emilio, pois ela vai ter o apoio das mulheres na votação, Emilio diz que se isso acontecer eles precisavam acabar com a história dela e de Taciane e revelar que elas estavam jogando com eles. Aaron responde que o problema disso é que eles vão apenas colocar uma pulga atrás da orelha das demais, já que as meninas podem apenas negar que isso seja verdade e nada acontecer. Michel diz que as duas foram inteligentes o bastante para conseguirem apoio nas duas alianças, mas que isso precisará acabar em breve de alguma maneira. 

No quarto, Antonela diz que está feliz com essa configuração de possível eliminação, pois qualquer dupla que acabe sendo formada, eles conseguem eliminar um inimigo deles, que ainda não é dessa vez que vão eliminar o Michel, mas pelo menos vão tirar alguém do lado dele e que a eliminação de Zarah seria tão doce quanto. Cátia responde que ela precisa pensar menos com o ranço e mais com a cabeça, pois ter o Emilio na eliminação era a melhor coisa possível, que isso tiraria um aliado forte do Michel da competição e alguém forte nas provas para elas competirem nas próximas. 

Aisha concorda com Cátia, Antonela diz que não tinha pensado por esse lado e que não via a hora de ficar somente mulheres no confinamento mesmo. Mais tarde, Zarah diz que não sabe o que quer para si mesma nessa votação, que parte dela está querendo ir embora, mas a outra parte não quer ver a Antonela tendo o gostinho de lhe eliminar. Kim responde que esse é um sentimento muito estranho e que ela também estava apreensiva com essa eliminação, ainda mais com os três sendo da mesma aliança, Zarah responde que a moça ainda está protegida por Antonela e as amigas, que se ela cair na votação com certeza será salva, mas Kim responde que a aliança delas não é assim tão forte quanto todo mundo pensa. 

Emilio diz para a moça deixar de se fazer de sonsa, que Antonela e as amigas jamais iriam deixar de votar nele ou Zarah para eliminar ela, que isso era visível para todo mundo até para quem não acompanha o programa direito. Kim diz que se tratando de reality show ela não duvida de nada. Na madrugada, os participantes são acordados pela produção, eles se reúnem na sala onde acabam lendo o aviso de que era para Emilio, Kim e Zarah se arrumarem para fazer a segunda prova do ciclo. Os participantes ficam animados com a noticia e correm para se arrumar, os demais vão permanecer no confinamento esperando o retorno do trio. 

Segunda Prova: Na segunda prova deste ciclo, os participantes foram levados para uma pista de corrida, onde eles precisavam fazer algumas manobras no carro, passar por obstáculos, tudo no menor tempo possível, a pessoa que conseguisse fazer isso, estaria salva da eliminação e ainda ganharia o carro que estava usando na atividade. Eles fazem a prova na ordem que foram eliminados na prova anterior. Enquanto isso, o pessoal no confinamento não voltou a dormir, eles ficaram acordados especulando o que poderia ser a prova. Taciane diz que se todas as provas estão sendo baseadas nos realities anteriores, então essa era uma prova de carro. 

Na prova, eles acabam a atividade e ficam sem saber o resultado, o apresentador diz que o resultado será dado no confinamento após o retorno deles. Quando eles chegam na casa, eles comentam como foi a atividade, até que o apresentador aparece no telão falando os tempos, ele diz que o pior tempo foi de Zarah, que ela já está na votação deste ciclo. Já a diferença entre o primeiro e segundo lugar foram de apenas cinco segundos, o apresentador diz que quem se salva é Kim e que Emilio também está na votação deste ciclo. O rapaz parabeniza a moça e as mulheres comemoram que ela venceu a atividade. 

Michel diz que não acredita que o Emilio perdeu por tão pouco e o rapaz responde que ele também não e que agora pelo menos essa eliminação ficou mais justa, já que as mulheres do outro lado possuem motivos para eliminar tanto ele quanto Zarah. Aaron responde que se elas forem pelo ranço com certeza será a Zarah a eliminada, mas Michel responde que elas não são assim tão reativas, que elas são estrategistas e que como ele quer que o rapaz continue, conversará com Kim e Taciane para ver se elas conseguem mudar a opinião das mulheres. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

CDTRA: 2x16 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Resistindo


Ainda sobre ontem, os participantes seguem fazendo as atividades propostas por Samuel e Pietra, a moça diz que como eles podem perceber, as atividades não são muito diferentes do que eles já eram acostumados a fazer fora do confinamento, que essa experiência deles estarem confinados é mais sobre eles saberem como é o sentimento de estar em uma competição do que sobre as habilidades profissionais deles. Carlos questiona por qual motivo a produção já não escolheu ex-participantes do "BBRA" novamente e Samuel responde que tem um motivo para isso, mas que eles não vão ficar sabendo. Pietra dá risada e diz que o pessoal é muito curioso, assim como os participantes de qualquer reality show que estão a algumas semanas sem noticias nenhuma, então eles precisam ter jogo de cintura para não acabar revelando nada que não devem. Samuel concorda com a moça. Um pouco depois, Pietra chama Zarah para conversar, a moça questiona sobre sua vontade de desistir da atração e ela responde que acha que essa vibe de competição não é para ela, que ela já não gostava desse tipo de programa antes e só entrou por causa da emissora que insistiu muito. 

Pietra diz que reality show não é pra qualquer um mesmo, mas que pelo o que ela conhece da moça, desistir também não faz parte do seu perfil, então acredita que se ela desistir agora vai acabar se arrependendo depois. Zarah diz que não vai desistir oficialmente, mas está pensando sobre ir para a eliminação e pedir para eles votarem nela, mas não tem nada decidido, que ela vai esperar as coisas se acalmarem um pouco pra não fazer nada com a cabeça quente. Pietra diz que ela está certa sobre isso. Enquanto isso, Samuel ainda estava realizando algumas atividades com os demais participantes. 

Depois que as atividades chegam ao fim, o apresentador entrevista Pietra e Samuel sobre o elenco, o apresentador questiona se eles acham que todos são bons candidatos para apresentar o reality show, Pietra responde que não vai dar nomes para não influenciar ninguém, mas que tem algumas pessoas ali que estão mais focadas em vencer do que em se tornar repórter, que ela acredita que essas pessoas vão acabar se atropelando e perdendo por conta própria na final. Samuel concorda com a moça, ele diz que pelo o que percebe a maioria deles acabou esquecendo o que eles foram fazer ali dentro, que todos estão focados no prêmio como participantes do "BBRA" deveriam ser.  

O apresentador questiona se esse foco dos participantes não seria bom e Samuel responde que seria se o jogo dependesse somente deles, como no caso do "SRA", mas que ali, sabendo que o público vai dar a palavra final, era meio arriscado. Pietra concorda e diz que querendo ou não, a personalidade deles está sendo avaliada mais do que o jogo, é sobre como eles se comportar diante as situações ali dentro que contam no final e não sobre ter o maior número de votos ou coisa do tipo. Murilo diz que para não perder o costume, ele quer que os dois se comprometam com o público e digam que eles acham que vai ser o próximo eliminada da temporada. Samuel acha que Aisha apesar de ter boas alianças, corre bastante risco e Pietra diz que está em duvida sobre a vontade de Zarah, mas se a moça estivesse completamente de cabeça, acharia que Cátia era quem corre mais risco de sair agora. 

Depois das atividades, os participantes estão dispersos pelo confinamento, Michel diz que gostava de quando os dois entravam na casa, pois isso mostrava o que eles foram fazer lá dentro, que as vezes ele acabava se perdendo nas intrigas do confinamento e esse pé no chão era importante. Aaron concorda com o rapaz e diz que isso também serve para mostrar um pouco sobre o que lhes aguarda depois do jogo. Taciane questiona se eles acham que quem vencer ficará no comando por mais de uma temporada e Kim responde que depende de quem ganhar, se a pessoa estiver sendo bem popular com o público era capaz de continuar. Antonela debocha de Luma, dizendo que ela ficou somente uma temporada pois ninguém se importava com ela. 

Taciane questiona se não foi por causa da pandemia que a moça foi dispensada e Antonela responde que o reality show continuou funcionando mesmo com a pandemia, que o Bial não deixou de apresentar e se a produção quisesse muito a participação da moça, teria encontrado uma maneira de fazer ela permanecer no programa também. Aisha responde que a moça tem seu ponto, que ela concorda que Luma acabou flopando, tanto que ela nem entrou ali para falar com eles. Kim diz que eles não estão nem na metade do programa, que ela pode aparecer ainda e tirar satisfação por causa dessas falas e Antonela responde que não tem medo. Aisha diz que a moça não poderá fazer barraco com elas de qualquer maneira, pois a produção não vai deixar. 

No dia seguinte, os participantes acordam para se preparar para mais um ciclo de provas. Emilio questiona como Zarah está se sentindo em relação a essa semana e a moça responde que está mais tranquila, que a pressão que ela estava sentindo nos últimos dias passou um pouco, mas ela sabe que vai ter mais pressão dali pra frente, pois vão ter mais provas para fazer. Antonela diz que essa vai ser a semana que eles vão eliminar o Michel, que todo mundo tem que mentalizar isso para que aconteça o mais rápido possível. Aisha concorda, mas que elas precisavam torcer era para não ter prova em grupo ou em duplas novamente. 

Primeira Prova: Os participantes são levados para uma praia isolada, onde existem dez postes altos no meio da água, os competidores vão subir nestes postes onde vão ter que ficar agarrados neles pelo maior tempo possível. Os três primeiros participantes que caírem vão ter que fazer a segunda prova e correr o risco de eliminação, todos os outros vão estar salvos. Os participantes ficam surpresos com isso e em seguida são levados para os postes. Todos sobem e a prova é iniciada. Aisha diz que não sabe se vai conseguir ficar e Antonela manda ela ter calma, que essa prova era vantagem pra elas, já que os homens são mais pesados e não vão conseguir ficar por muito tempo. Em poucos minutos, Zarah já estava caindo na água. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Bruna Entrevista: 11x91 - Verônica Kreitchmann


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve na sexta temporada do "No Limite" que acabou recentemente na Globo, estou falando da Verônica Kreitchmann. Convidamos a moça para conversar um pouco sobre essa experiência que ela teve e mais um pouco, vem conferir com a gente!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional este ano após participar da sexta temporada do "No Limite", o que te motivou a se inscrever e participar?
Verônica Kreitchmann: Me motivou a competição, sou extremamente competitiva, então é o programa ideal pra mim! 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "No Limite"? 
Verônica Kreitchmann: Mudei sim! Eu tive que arriscar essa mudança, né? O que a gente não faz por um sonho? Eu trabalhava todos os dias e simplesmente tive que sair do trabalho para "sumir" sem dar pistas porque você não pode falar nada para ninguém, então tive que ir preparando meu chefe para tirar umas férias (risos). 


Bruna Jones: Em algum momento você não achou que estar em exposição, poderia acabar influenciando direta ou indiretamente na sua vida profissional? 
Verônica Kreitchmann: Minha vida é um livro aberto, nunca gostei de esconder nada de ninguém. Acho que fui inspiração para algumas pessoas, o que pensam de ruim de mim não me interessa. Opiniões dos outros se for por mal, tchau (risos)! 

Bruna Jones: Este ano foi o formato que mais se aproximou em termos de "Survivor", o programa que dá origem a ele. Como foi para você os vinte dias que esteve na competição? 
Verônica Kreitchmann: Achei que tinham alguns participantes que queriam entrar na Disney (risos). Real! Mas foi estilo mais "Survivor" mesmo... Mas né? Poderiam deixar o ídolo falso do Léo entrar na jogada, iria ser o máximo! Os dias foram bons demais, infelizmente abri mão devido a lesão e não pude mostrar para qual finalidade eu vim e nem quem eu sou. Mas quem sabe em outra oportunidade eu consiga mostrar pra geral a Veve aqui? 

Bruna Jones: Infelizmente você foi a segunda eliminada da atração, você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer ao longo da competição? 
Verônica Kreitchmann: Me arrependo de segurar a língua e ser influenciada, porque sou muito forte, mas minha lesão pedia urgência. Então eu sei a hora de parar, porque se eu continuasse, poderia ser muito pior as tratativas. 


Bruna Jones: Aliás, uma das coisas que mais se repercutiu sobre a sua eliminação foi o fato do Matheus ter meio que entrando na mente dos seus companheiros para fazer a sua eliminação acontecer e até mesmo te fazer refletir sobre as suas condições de seguir no jogo naquele momento. Você acredita que foi como a edição mostrou pra gente e isso realmente te influenciou, ou teve outros fatores que te fez analisar melhor a sua estadia na competição? 
Verônica Kreitchmann: Ele não me influenciou, o papel que ele fez foi ridículo, maior babaquice de um programa... Mas talvez a Disney esteja perdendo este personagem (risos)... Eu já estava decidida porque estava com meu tornozelo gigante, tipo esse do Neymar, sabe? Não tinha fisioterapeuta nem nada, então eu sabia que se eu não fizesse nada e continuasse, prejudicaria minha equipe que já estava com fome demais para perder mais uma prova da comida. 

Bruna Jones: Entre as provas que você realizou, qual foi a sua favorita?  
Verônica Kreitchmann: Gente, a melhor prova sem dúvida foi a do coco! Foi emocionante, foi "loucurada", a prova mais difícil fisicamente, real! Queria ter feito a prova da comida, não tenho nojo de nada, a fome batendo aquilo iria ser: "engole seco e vai"! 

Bruna Jones: Esse ano os participantes estavam mais dispostos a jogar, fazer movimentações e em alguns casos, até mesmo trair a confiança uns dos outros. Você chegou a assistir o programa aqui fora? Ficou surpresa com alguma coisa que tenha visto? 
Verônica Kreitchmann: Nossa, com certeza! Os participantes estavam afiados, não fiquei surpresa com nada... Eu já sabia que as meninas jogariam daquele jeito e os meninos de outro e que iria ser uma rivalidade total. Mas no desenvolver, eu já sabia que seria assim! 


Bruna Jones: Nos últimos anos, a reciclagem de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo? 
Verônica Kreitchmann: Gostaria muito de um "BBB", iria incomodar. Tipo, ou me amam ou me odeiam. Mas acho que o povo iria me amar, porque sou querida demais e realista demais. Não gostei, não gostei e gostei, gostei, entenderam? Real! (risos). "A Fazenda" não, depois dessa baixaria que estamos acompanhando, quero distância! 

Bruna Jones: Chegamos no segundo semestre do ano e com ele, o final da sua temporada do "No Limite". Quais são as suas novidades agora? Tem algo que possa compartilhar com a gente? 
Verônica Kreitchmann: Estou focando no meu emagrecimento e competição. Já disse: quando eu entro, eu entro pra ganhar! O beach tennis é um esporte que comecei agora, mas já ganhei as competições, futebol também. O negócio é focar no esporte que eu amo, competir e voltar ao meu peso ideal, em breve vocês verão uma Veve diferente! Além de competição, eu sou corretora de imóveis, trabalho com o marketing, são coisas que sou muito focada também. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigada por me assistirem! Desculpa aqueles que torciam por mim e eu não superei as expectativas, o negócio é jogar e saber a hora de parar, mas sejam sempre vocês! Obrigada pelo carinho de todos, vocês moram no meu coração!" e quem quiser continuar acompanhando ela, basta procurar por @vekreitchmann nas redes sociais, beleza????


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

domingo, 27 de novembro de 2022

CDTRA: 2x15 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Treinando na Folga


Depois da eliminação, os participantes ficaram repercutindo o que tinha acabado de acontecer, Taciane diz que ficou com dó de Priscila e que somente por isso votou em Aisha para ser eliminada, a moça responde que entende o que ela quer dizer e que está apenas feliz por ter permanecido no programa. Antonela diz que já tinha avisado que ela ficaria de qualquer maneira e Michel questiona como foi para elas usarem a Priscila para usar os homens e depois descartarem ela como se fosse um lixo reciclado. Antonela responde que ele pode provocar de qualquer jeito que quiser, mas ele não vai mexer com as mentes delas, que cada uma delas ali sabe seu exato lugar na aliança delas. Aisha questiona o que Michel ganha querendo fazer essas intrigas e o rapaz responde que ele apenas verbaliza para que o público entenda direitinho o que está acontecendo lá dentro, que é importante fazer isso. Antonela responde que antes do jogo ser decidido nas mãos do público, é definido entre eles, que ele deveria era tomar mais cuidado com o que fala para não irritar as pessoas erradas. Michel diz que mesmo se ele não vencer, saber que uma delas não vencerá já é quase que um prêmio também. 

Os participantes começam a dispersar pelo confinamento, Carlos diz que queria que pudesse dar um soco em Michel e nada acontecesse com eles, só pra colocar o rapaz em seu devido lugar e Antonela responde que ele não precisa se preocupar com isso, que eles vão dar a devida resposta assim que o rapaz cair na eliminação, que por sorte eles ainda estão com o maior número de participantes. Aisha diz que só espera que não caia mais duas delas, pois é horrível ter que concorrer contra uma amiga. Antonela responde que só não quer competir contra um deles dois, mas todos os demais ela encara tranquilamente e elimina sem o menor peso na consciência, que ela quer muito que a final seja entre eles três apenas. 

Cátia conversa com Kim e diz que está começando a repensar a aliança delas, pois sabe que Antonela fará de tudo para proteger os dois melhores amigos. Kim responde que já está repensando faz tempo, mas que por enquanto elas estão com o número maior na aliança, então acredita que está a salvo desde que não caiam duas delas na votação. Cátia diz que não sabe o que fazer, mas não vai ficar sentada esperando que Aisha vença ela lá dentro. Taciane se aproxima e questiona o que elas estão conversando, Cátia conta para ela e Taciane diz que também está repensando, Cátia diz que se elas três formarem uma aliança de proteção, talvez elas consigam bater de frente com os outros três. Kim responde que é uma boa e Taciane concorda com ela, dizendo que por ela tudo bem. 

No quarto, Michel diz que está com pena de Priscila e toda essa situação que aconteceu nos últimos três ciclos, que se eles fossem um pouco mais maduros teriam resolvido de outra maneira. Aaron diz que achou poético a maneira como ela acabou sendo eliminada logo depois de Bento. Emilio responde que é complicado tudo isso, mas que pelo menos agora eles estão em um número mais confortável, desde que as meninas estejam realmente falando sério sobre juntarem os votos. Michel diz que acha que elas estão falando sério mesmo, pois já deve estar bem claro o quanto que a Antonela está usando cada uma delas ali. 

Zarah está sentada no jardim sozinha, Taciane se aproxima dela e questiona se está tudo bem, a moça responde que está pensativa sobre a sua participação no reality show, que talvez ela não devesse ter participado, que a vida dela era bem mais tranquila e menos tóxica. Taciane diz que também não sabe quando foi que as coisas começaram a ficar tão pesadas assim, mas que ela estava se sentindo sufocada no meio dessas brigas todas e que foi por isso que ela decidiu sair do lado das mulheres, que não dava para ela passar mais um mês ali no meio disso tudo. Zarah diz que está pensando seriamente em pedir para deixar o programa, que ela não acredita que vai se tornar vencedora mesmo, que estava ali passando raiva gratuitamente e mostrando um lado dela que não é interessante pra ninguém. 

No dia seguinte, Taciane conta para Kim sobre a conversa que teve com Zarah, a moça diz que o confinamento está mexendo demais com a cabeça de todo mundo ali dentro, que ela não imaginava que iria ser tão difícil assim. Taciane concorda com ela, dizendo que não imaginava essa intensidade, mas que não vai desistir agora. No quarto, Michel questiona se Zarah está bem, ela responde que está pensando se vai pedir para desistir ou não, Emilio responde que ela está com a cabeça cheia e é normal achar que era melhor desistir, mas que isso passa e se ela desistir vai acabar se arrependendo fora do programa. Aaron concorda com o rapaz e diz que se ela perceber que realmente não vai aguentar ficar lá dentro, para esperar e sair pela eliminação normal, que assim pelo menos ela não perde nada do que ganhou até ali. 

Antonela diz que essa calmaria era um tédio, que ela quer ver a casa pegando fogo. Cátia responde que é bom esses dias de folga, pois assim elas podem reagrupar antes de mais uma semana agitada. Aisha diz que sem querer ser uma pessoa horrível, a eliminação da Priscila foi ótimo para todo mundo, pois ela era um grande risco pelo número de seguidores dela. Antonela concorda e diz que eles eliminaram os três maiores riscos que existiam lá dentro, que agora todo mundo está no mesmo nível. Carlos diz que nem todo mundo está no mesmo nível, que ele acredita que os outros homens podem ser eliminados facilmente pelo público por serem chatos demais. Antonela dá risada com isso. 

Kim conversa com Michel, ela diz que as mulheres ainda acham que ela e Taciane estão com elas e que Cátia também está querendo mudar de lado, o rapaz responde que não confia em Cátia, que ela é tão podre quanto Antonela. Kim diz que acredita que a moça fará o que for preciso para vencer, usar quem tiver que usar independente de qualquer coisa, que ela não confia, mas também não vai descartar para não se tornar alvo, que ali dentro eles precisam saber blefar bastante para conseguir passar por fora do radar das pessoas. Michel concorda e diz para ela apenas tomar cuidado para não acabar se perdendo no próprio jogo, a moça responde que ela está focada no que está fazendo. 

Quando a tarde chega, Samuel e Pietra entram no confinamento novamente, os dois dizem que se eles achavam que iriam ter descanso hoje estão enganados, que ao longo do dia eles vão ter alguns exercícios sobre como é ser repórter do reality show. Os participantes ficam animados para isso e a primeira tarefa que os dois fazem é pedir para eles se separarem em duplas para entrevistarem um ao outro sobre como está sendo o confinamento para eles. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

TDFRA: 1x09 - Troca de Família Realidade Alternativa - Emily Stuart vs Gaivota Arcanjo, Part 3


O sol não tinha nem raiado ainda e Emily já estava acordada e com tudo pronto para ir embora. 
Oto acorda pouco antes da hora dela de sair e a abraça, Emily agradece o carinho e ele acorda as crianças para se despedir da senhora. Ela dá um beijo na cabeça dizendo que serão futuros homens e mulheres de Deus, Oto fica com vontade de rir mas se controla. A senhora pega as malas, consente com a cabeça para a família e sai da casa. "Eu estava louca para ir embora but now confesso que estou um pouco emotiva em deixar essa família" assume no confessionário.

Gaivota também acordou cedo e tomou um banho. Depois ela foi fazer companhia à Jacob na cama dele, onde se beijam. Mais tarde, ela coloca uma roupa branca simples e uma calça jeans e abraça a família, "volte, please" sussurrou o jovem no ouvido dela, ela confirma com a cabeça, acena e sai sorridente pela porta. "Última vez que piso numa igreja COM CERTEZA!" grita no confessionário.


Regina Casé estava na sala de reunião e as duas mães chegam chegam. "Bem-vindos, mães!", Emily e Gaivota se cumprimentam, "sentem aqui, por favor" pediu. "Foi uma semana tranquila pra vocês queridas? Quero saber qual foi a melhor parte da experiência pra vocês! Emily?", Emily fala que a melhor parte foi ter conhecido um estado lindo que é a Bahia, Regina e Gaivota concordam com a cabeça, "but was so bad, foi muito duro, muito ruim" completou, nesse momento Gaivota faz cara que não entende, "a melhor parte foi um beijo que eu dei lá, Regina." provoca a baiana, "beijou? Olha! E o seu marido menina?" perguntou Casé, "temos um relacionamento aberto!" respondeu sorridente, Emily estranha mas acha que não entendeu bem o dialogo. "E a pior parte, Emily? Acho que você tem coisas a dizer.", a norteamericana responde que foi conviver numa casa com muita magia negra embutida e ser forçada a participar de uma religião que não é a dela, Gaivota gargalha e fala que conhece o seu marido e dúvida que ele tenha forçado ela a adquirir uma crença diferente da dela, "e pra você, Gaivota, qual a pior parte?" questionou a apresentadora, ela responde que mesmo não sendo cristã e tendo de viver 1 semana numa igreja não se abalou como diferente da sra. Mórmon que é uma ignorante e que a pior parte de todas apesar de ser reprimida com sua religião foi nesse momento. 

Emily abre a boca espantada dizendo que está sendo ofendida, "você é uma cínica, feiosa!" responde Gaivota, "oh my God, oh my god!" Emily começa a chorar com as ofensas, Regina pede para o respeito ser mantido e pergunta para a americana qual foi a parte mais constrangedora, "foi ter que conviver com magia negra e um monte de gay people" responde, "olha além de intolerância religiosa essa rapariga é racista e homofóbica na cara dura! Imunda!" xinga Gaivota, "what? O que é isso? O que é isso? Eu exijo respeito, Regina!" reclama, "você é uma RAPARIGA ordinária mesmo! Vadia!", "Eu novamente vou pedir respeito!" disse a apresentadora. "E pra você, o que foi mais constrangedor?" questiona a anfitriã já impaciente com a situação, Gaivota responde que o que lhe constrangeu foi o fanatismo religioso em negar a ela um hospital dizendo que uma oração ridícula e afirma que a religião que Emily vive é ridícula igual ela. Elas são orientadas a dar as cartas e sem muitas palavras as duas entregam uma a outra. Ambas se levantam e vão cada uma para uma direção, mas Gaivota seguia gritando chamando Emily de vários palavrões.


Emily chega na sua casa fica parada na entrada chorando, ela entra e é recebida com abraços de amparo pela família. "Vocês não tem noção do que passei!" disse desconsolada. Eles se sentam no sofá, "Gaivota? Oh my gosh, she's crazy!" falou enojada, Abraham ficou surpreso e Jacob observava em silêncio. Luke abraça a mãe e Emily disse que agora vai abrir a carta da 
Jezabel, "Oi família Stuart, aqui é Gaivota e queria mandar um abraço para todos incluindo para a Emily que ainda não conheci. Bem, tenho 25 mil para distribuir como queira e pensei muito mas fui com o coração. Dou 5 mil para fundos da igreja, acho que é algo importante pra vocês, e dou 20 mil para o Jacob gastar como quiser, ele foi um amor comigo nesse período. Beijos e até um dia." eles ficam sem entender e olham para Jacob surpresos com o valor que foi dado à ele, "oh, acabei ficando muito tempo perto dela mesmo." disfarçou o jovem.

Gaivota chega e se ajoelha na terra de sua casa dizendo que está de volta. Ela entra na casa abraçando os filhos, "mainha tava com muita saudade" garantiu emocionada, ela dá um beijo no marido e abraça Dequinho e Ivete que estavam lá. A senhora chama todos para sentar no sofá. Lá, ela fala que morou numa igreja e Oto riu falando que Emily não disse isso, "ai essa mulher é uma perturbada, não fala nada com nada" se irrita Gaivota, todos riem e Oto pergunta se esposa brigou com ela, "é uma vagabunda. Agora deixa eu falar de algo importante, essa cartinha aqui. Eu fiz uma dessa e distribuí 25 mil para eles, ela fez o mesmo, vamos ver." contou. "Família Arcanjo, recebi a missão de dar os 25 mil para vocês e pensei muito numa circunstância que esse dinheiro viria pra trazer paz e sabedoria para vocês. E quero dar esses 25 mil pra vocês usarem em uma viagem para Nova Jerusalém em Israel, caso não dê juntem mais dinheiro pois vale muito à pena, eu e meu marido já fomos quando o Jacob era pequeno e valeu super à pena." Ivete fala que essa mulher é ridícula. "Dane-se se ela quis tirar esses 25 mil de algo que realmente mudaria nossa vida. Vivi a experiência do Troca, fui do terreiro para o templo, beijei, transei dentro de uma igreja, briguei e voltei. Ela? Só vai derrubar lágrimas de sangue!" garantiu Gaivota.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 26 de novembro de 2022

CDTRA: 2x14 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


Depois da prova, as quatro mulheres são liberadas para o confinamento, Cátia diz que não está acreditando que duas delas está na eliminação, enquanto que Aisha e Priscila já estavam chorando. Aisha fala que ela é horrível para provas, que ela não aguentava mais ficar correndo o risco de ser eliminada, que talvez fosse bom já eliminarem ela de uma vez por todas para ver se outras pessoas apareciam na votação. Antonela tentava acalmar ela dizendo que nem tudo está perdido ainda, que elas vão ter que encontrar um jeito de eliminar a Priscila e que isso seria até bom, pelo fato dela ser a última novinha do confinamento. Enquanto isso, Kim foi conversar com Aaron e Michel na academia, a moça diz que como tem duas mulheres de sua antiga aliança na eliminação, ela e Taciane não precisavam demonstrar que saíram da aliança, que elas podem continuar infiltradas ali por mais alguns dias. Aaron concorda com ela e diz que é até bom para eles ficarem sabendo quais são os planos das mulheres e Michel responde que não vai falar o que ela deve fazer, mas que se ela se sente segura de que está fazendo a coisa certa, então ele vai lhe dar apoio neste momento. A moça diz que conversará com Taciane e depois voltava a falar com eles. 

Quando Taciane deixa o ambiente, os dois conversavam sobre quem iriam votar neste ciclo, Aaron diz que Aisha já provou que pode ser eliminada de qualquer maneira a qualquer hora, que ele acredita que talvez seja o momento de Priscila deixar o confinamento, ainda mais depois do que ela fez com o Bento. Michel diz que votará nela para ser eliminada independente de qualquer coisa, até pelo fato de que qualquer uma das duas que deixar o confinamento já vai valer a pena. Emilio se aproxima deles e diz que com uma delas saindo, a aliança delas ficará somente com quatro pessoas e a deles com seis. Michel responde que isso enquanto Taciane e Kim não resolverem trocar de aliança novamente. 

Emilio questiona se o rapaz acha que isso pode acabar acontecendo e Michel responde que elas estão jogando por elas mesmas e que ele não julga elas por isso. Kim vai conversar com Taciane, ela diz que é para as duas continuarem no time das mulheres até ser necessário elas salvarem alguém do time adversário, que enquanto elas tiverem ali vão conseguir coletar algumas informações sobre a intenção de eliminação e coisas do tipo, Taciane responde que se sente mal em mentir para elas e a moça responde que elas não vão mentir, que só vão ficar na moita por mais alguns dias, em seguida ela questiona em quem a moça vai votar para ser eliminada e ela responde que vai votar naquela que receber menos votos. 

Priscila chorava e dizia que não sabia o que fazer para sair dessa eliminação, que ela sabe que Antonela, Kim e Carlos vão votar nela para ser eliminada, Cátia responde que acha que vai ter mais pessoas votando nela, que é difícil que ela consiga escapar dessa votação. Priscila chora ainda mais e questiona o motivo dela acreditar nisso, Cátia diz que os homens não ficaram felizes com o que aconteceu com o Bento, que era capaz deles acabaram se vingando nisso. Priscila diz que não sabe o que fazer, que não achava que indo conversar com eles fosse mudar alguma coisa. Já Aisha dizia para Antonela que precisava ficar no programa e a moça responde que ela não vai ser eliminada, que todo mundo ali tem um pouco de ranço de Priscila e medo dela acabar vencendo por ser popular. 

Durante a tarde, Pietra entrou no confinamento para conversar com os participantes, a moça diz que nem acredita que um novo repórter vai assumir o comando do confinamento, ela diz que passou boas temporadas ao lado do Bial e que gostaria de retornar, mas não vai tirar a chance de um deles brilhar. A moça diz que ficou sabendo que o Samuel já entrou no confinamento e que respondeu diversas duvidas, mas se eles possuem alguma ainda, ela está ali para ajudar a resolver. Michel diz que ela já participou de duas temporadas do "BBRA" e questiona qual foi a pior parte para ela quando se sentia parte de uma minoria, a moça responde que querendo ou não, o jogo é individual, que no final do dia somente um deles vai sair dali com o prêmio, que nesses momentos ela buscava pensar que o público estaria ao seu lado independente de qualquer coisa. 

Priscila questiona se tem como algum participante reverter sua imagem com o público por causa de algo ocorrido no jogo e a moça responde que sim, que a prova disso foi a temporada "All Stars" que ela esteve onde vilões conseguiram agradar ao público. Cátia diz que acha que a moça está falando sobre recuperar a imagem na própria temporada. Pietra responde que sim, que todo mundo sabe que o confinamento é um jogo vivo, que as coisas vão mudando dia após dia e o que conta é a sua atitude perante as situações mais difíceis. Priscila diz que nesse momento sabe que ela corre mais riscos que qualquer outra pessoa e Pietra responde que eles estão em um jogo imprevisível, que pelo o que ela ficou sabendo Zarah entrou depois que os demais, que uma repescagem ou eliminação falsa pode estar incluída na temporada e eles não sabem.

Pietra diz que para eles era importante saber essa dinâmica de mudanças de clima entre os participantes, pois toda vez que eles entram no confinamento para apresentar alguma coisa, as coisas já podem ter mudado completamente e que ela acredita que o fato do repórter ser alguém que já passou pela experiência de ter participado de um programa como esses é perfeito, pois eles sabem exatamente o tom com o qual se comunicar com as pessoas e a maneira de lidar com as situações e imprevistos, que parte de tudo o que ela fez foi graças a ter participado do "BBRA" antes e que o Samuel pode confirmar isso também. Aisha diz que ainda assim acha injusto as eliminações acontecerem por provas físicas ou de sorte, que ela acha que eles deveriam estar sendo avaliados pelo trabalho e não por isso. Pietra responde que todos ali possuem um histórico profissional de acordo com o que a produção deseja, que deve ser por isso que as avaliações são outras.  

Pouco tempo depois, Pietra acabou deixando o confinamento com a promessa de que voltaria novamente ao confinamento. Quando a noite chega, os participantes se reúnem na sala para a eliminação, o apresentador chega e diz que pela primeira vez eles estão vivendo uma situação diferente, já que duas pessoas da mesma aliança estão correndo o risco de eliminação. Ele questiona como está sendo para as duas. Aisha diz que já está quase que pedindo um passaporte definitivo para as eliminações, já que toda votação ela está ali, mas que agora está bastante triste por competir contra Priscila. A moça concorda falando que ir para a eliminação já é difícil, mas ir contra uma pessoa querida é pior ainda. 

O apresentador questiona se eles estão preparados para a votação e eles respondem que sim, a votação fica assim: Aaron (Priscila), Antonela (Priscila), Carlos (Priscila), Cátia (Priscila), Emilio (Priscila), Kim (Priscila), Michel (Priscila), Taciane (Aisha) e Zarah (Priscila). O apresentador diz que esse é fim quase que unanime para a moça, ela diz que já imaginava que isso aconteceria, ela se levanta e se despede dos demais. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

TDFRA: 1x08 - Troca de Família Realidade Alternativa - Emily Stuart vs Gaivota Arcanjo, Part 2


Dia 5 - Quando Emily acordou ela viu Ivete trançando o cabelo de Maria Padilha no sofá e a mórmon parou para observar e perguntou se aquilo não era feio pra uma criança, "amor, isso é cultura!" rebate a travesti. "I don't know, but... não gosto dessas, tranças? que fazem nos cabelos. É bem melhor usar cabelos assim como o meu, lisos, soltos." disse a norteamericana no confessionário. De tarde Otto, Peste, Maria Padilha, Dequinho e Emily andam pelo Pelourinho, no Centro Histórico da Bahia, e lá Dequinho e Otto encontram Rosângela e Banana, uma mulher negra acima do peso e seu marido careca que andava com uma latinha de cerveja na mão, os quatro amigos fazem a maior festa, "Meus reis! Deixe eu lhe apresentar Emily, essa daqui é das Américas e veio passar uma semana com a gente!" disse Otto, Rosângela que estava bem suada dá um longo abraço em Emily, "good night!" disse a baiana, Banana também cumprimenta ela e logo depois a família segue em frente. Otto paga acarajé pra todos e fala pra Emily que ela tem que provar aquela especialidade de lá. Quando come, ela aprova falando que é muito bom mas depois começa a suar pela pimenta que tinha dentro e então o médico logo compra um copo d'gua pra ela.

Dia 5 - Depois do café Abraham conta para Gaivota que hoje eles vão receber os missionários, a senhora não entende e o senhor fala que como ele é presidente da missão todo mês recebe os mórmons que estão de missão na cidade de São Paulo, ela fica surpresa. "E tinha que ser justo na semana que estou aqui!" comenta revirando os olhos no confessionário. De tarde eles recebem em torno de 60 mórmons e algumas sisters, brasileiros ou não, e Gaivota fica agoniada durante a maior parte do tempo indo para cozinhar sentindo-se sufocada. Jacob chama ela e a apresenta pra diversos rapazes que lá estavam, enquanto ele fazia isso por um momento ela se encostou nele o abraçando, o jovem desvia sem jeito. Eles participam de uma palestra onde Abraham discursava e fez todos lerem partes do Livro dos Mórmons. Gaivota bocejava, a maioria do tempo de propósito. Em seguida, todos fazem uma lanche e um dos brasileiros fala que está sentindo falta dos brownies da dona Emily, Abraham sorridente promete que em breve ela volta. Gaviota que estava sentada ao lado de Jacob comenta que duas sisters estão fazendo cara feia pra ela, ele limpando a boca com um papel sussurra que essas meninas nunca fariam isso, "é ruim tu acreditar em mim, hein!" reclama, Jacob tenta esconder o sorriso.
O grupo finalizou assistindo um filme curta metragem da igreja sobre lição de moral e saem de lá quase anoitecendo. Gaivota, Luke e uma sister de igreja próxima aquela varrem o 'salão' após a reunião.


Dia 6 - "Sabe o que eu estou sentindo falta? De uma boa xícara de café!" se queixa Gaivota, "não contamos? Nós mórmons não tomamos café!" diz Luke, "vocês mórmons pequenos, né criança!" responde a senhora, "não! Nós mórmons não tomamos mesmo!" confirma Abraham "oxi, já não basta viver sem uma coquinha, nem café tomam?" reclama ela, "nada que seja preto" explica o patriarca, Gaivota se vira e revira os olhos em direção da câmera. Mais tarde, Jacob entra na casa e Gaivota pergunta o que ele estava fazendo pra estar suado daquele jeito, o jovem fala que estava em um trabalho voluntário com os pedreiros, "oh meu querido, ainda por cima vestido assim" fala em tom de pena enquanto desengravata ele, "é o nosso uniforme, todo hélder se veste assim" diz Jacob um pouco exausto, ela manda o rapaz ir tomar um banho. Quando ele sai do banheiro, Gaivota fala que está sentindo ele cansado e o americano diz que está um pouco mesmo, ela diz que pode ajudar e manda ele ir para o quarto dele. A moça pega um óleo que havia levado na sua mala e quando entra no quarto do filho da família, manda Jacob deitar na cama, ele deita e ela sobe em cima dele, tira a roupa do rapaz e começa a passar o óleo pelo pescoço, braços e desce pelas costas até um pouco bumbum. "Terminei!" avisou, Jacob se senta na sua cama, "oh, estou bem melhor!" assume, "claro que está!" fala Gaivota arrumando o cabelo dele sorridente. "A nossa religião tem os melhores curandeiros e os melhores medicamentos naturais. Meu marido sempre me ajudou nessas dores e hoje pude passar em frente." conta no confessionário.

Dia 6 - A família Arcanjo e Emily saem logo cedo de casa para uma viagem com o fusca conservado dele até a Feira de Santana, onde Oto começa a comprar várias coisas para os familiares mas especificamente para Emily, de roupas à artesanatos. A senhora que estava muito impaciente pelo sol quente lhe queimando insistia para irem embora mas pela longa e cansativa ida até lá ele se apontou andando um pouco mais e olhando de tudo mas logo cedeu aos pedidos da esposa substituta e pegam o caminho na estrada. De volta a casa a senhora tomou um banho frio e depois abriu o congelador pegando várias pedras de gelo com a mão e sentando no sofá enquanto pressionam elas no cangote. Ivete chega de cabelo amarrado, "menina você tá péssima!" surpreende-se, "eu tá péssima" concordou a americana. A travesti então ajuda esquentando o almoço e fazendo uma farofa de ovo pra complementar, que depois a família aproveita.


Dia 7 - A manhã de Iemanjá amanhece chuvosa mas isso não impede Oto, que havia feito uma oferenda linda e gigantesca, desistir de ir e saiu com a família, e Emily que mal entendia do que se tratava. Chegando lá a cristã vê que se tratava de uma adoração e logo mostrou seu pavor avisando para Oto que vai ficar sentada no calçadão. Na beira do mar, Oto e seus filhos Peste e Maria Padilha mostraram toda sua devoção e entregaram os presentes para a Rainha do Mar. Depois disso, encontraram Dequinho, que estava com um longo vestido branco, e Ivete e festejaram juntos o dia. Eles seguiram a celebração na sala, com um monte de cachaça e músicas "Eu vi mamãe oxum na cachoeira, Sentada na beira do rio, Colhendo lírio lirulê, Colhendo lírio lirulá, Colhendo lírio Pra enfeitar o seu gongá" Cantarolavam todos juntos. Do quarto Emily chorava emocionada dizendo que é muita perversidade isso e ainda por cima ter criança naquela podridão. No meio da festinha, chegam mais amigos e pais de santo. Ivete acaba incorporando o Preto-Velho e todos em volta ficaram atentos, um dos amigos coloca outro cachimbo na boca da moça pra entidade se agradar, Peste pediu pra falar com o Velho mas a pressão de Ivete acabou caindo, ela vomitou e acabou desmaiando. Depois que a travesti voltou a cachaça continuou. "A Gaivota vai morrer por ter perdido esse dia" lembra Dequinho bêbado, Oto ri falando que ela estaria se divertindo muito.

Dia 7 - Gaivota acorda, penteia o cabelo e se levanta para escovar o dente, ela olha pra trás e vê Jacob tomando banho pelo reflexo e vai para o sanitário fazer xixi. "Quando o mijo desceu, amor, eu disse: já segurei por muito tempo!" ri Gaivota no confessionário. A baiana já sai do sanitário sem roupa e ligeiramente entra no box sorrindo para o jovem, ele dá um impacto pra trás mandando ela sair de lá, a moça joga o corpo em cima dele pra molhar a cabeça e Jacob acaba não resistindo, beijando e laçando ela com os braços, pouco depois Gaivota sai do banho e pega a toalha dele, "não podemos fazer isso aqui, pode chegar alguém a qualquer momento" disse dando as costas, Jacob ficou sem entender e pediu para ela dar sua toalha. O rapaz sai do chuveiro escondendo com a mão a parte da frente e de trás e corre para o quarto que Gaivota estava. Lá, ela o chama para a cama, ele se deita ao lado dela e a moça guia o jovem para cada passo a passo. Depois disso, Jacob passa o dia arrependido e decide ir para igreja esquecer o que acabou de ser feito. No jantar, apesar de Abraham não parar de falar o clima foi tenso da oração à digestão. Jacob não parou de orar à noite toda.


Dia 8 - Emily acorda cedo e dá graças à Deus que aquele seria o seu último dia. 
Pela ressaca da noite anterior eles acabam esquecendo de fazer o almoço no último dia da convidada, que por sua vez faz um macarrão com ovos mexidos. Oto acorda a tarde e tomando um susto abraça a Emily, o rapaz põe um frango no forno e fala sozinho que hoje vão ter uma refeição dos deuses. Já anoitecendo, ele chama Dequinho, Ivete e Serginaldo, outro amigo da família, para o jantar de despedida da Emily. Na cozinha Oto tira o frango, no ponto do forno e coloca em cima da pia, a americana passa por lá tirando um pouquinho para provar, Ivete olha e grita mandando ela não fazer isso pois é da Pomba Gira, a senhora fica perplexa, pega o guardanapo e tremendo cospe, "brincadeirinha, boba!" zoa a moça, Emily bufa indignada. Quando todos estavam proseando na mesa e Emily pegava as roupas da varanda e colocava na sua mala, um gato preto passa pela porta dos fundos e ao sentir o cheiro do frango que estava esfriando, ele sobe em cima da pia e devora parte da proteína. Oto que ia em direção, tomou um susto ao ver e o gato saiu correndo assustado, "merda!" xinga o médico. Ele decide chamar uma pizza e nesse meio tempo todos reclamam da demora. Por fim, tudo acabou mesmo em pizza. "Finalmente me senti confortável comendo algo in this house. Quando chegar em casa terei que fazer um jejum para desintoxicar." assume no confessionário.

Dia 8 - Pela manhã, Jacob, que quase não havia dormido na noite passada, chama Gaivota para conversar e pergunta como vai ficar tudo agora, a senhora questiona e ele diz que agora eles tem um vínculo e quando o programa for ao ar todos descobrirão o que houve, "ixi, isso não é nada bom pra você, não é?" analisa Gaivota, ele não reage, "posso prometer uma coisa? Eu venho te pegar!" disse a senhora, "mas você é casada" lembrou Jacob, "pensa direito, é a solução! Tu vai estar muito ferrado! Agora, se não me amar não posso te prender nessa, até posso sabendo fazer umas coisas, mas quero saber de você!" fala ela segurando a mão dele, "amo sim eu acho" responde, Gaivota fala que então está decidido, que quando aquilo acabar dias depois de voltar para sua casa vai voltar a São Paulo para levar ele, "e a sua família?", "esquece eles, isso é sobre nós!" afirma a senhora. "Nem eu sei se estou mentindo ou falando a verdade. O tempo vai decidir por mim." assume a participante no confessionário.
"Eu não vejo soluções, as coisas vão ficar difíceis pra mim aqui e quando isso acontecer eu só quero desaparecer. Se a Gaivota estiver comigo, excellent!" diz o jovem no confessionário. Em seguida eles vão para igreja dentro do templo que estão morando. À noite, eles oram e jantam, em seguida Abraham dá um presente embalado para Gaivota que agradece. "Sim, é o Livro dos Mórmons" disse a no confessionário. O patriarca fez um discurso para ela e finaliza falando que com certeza a moça sai de lá mais renovada, "com certeza!" confirma Gaivota.


Na última noite, Emily é avisada pela produção que os R$25,000 mil será ela que determinará como a família Arcanjo deve gastar, a moça consente com a cabeça pensativa e começa a escrever.

Na última noite, Gaivota é avisada pela produção que os R$25,000 mil será ela que determinará como a família Stuart deve gastar, ela fica boquiaberta e diz que tem que pensar muito. "Puta que pariu a outra mãe vai comprar 25,000 mil em bíblia" perde o foco.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?