sexta-feira, 25 de novembro de 2022

CDTRA: 2x13 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Tabuleiro Vivo


A primeira prova começou e os participantes estão dispostos a ficarem pelo tempo necessário, eles comentam sobre as divisões que aconteceram e que Kim e Priscila são as únicas que estão somente entre aliados, as moças concordam e Kim sorri para Michel. Antonela diz para Aaron que sabe que eles não estão do mesmo lado, mas que pede para ele ser integro e não desistir da prova somente para prejudicar ela e Cátia. O rapaz responde que ela deve estar lhe confundindo com ela mesma, pois ele jamais desistiria de algo somente para prejudicar o outro e que ele sabe muito bem que ele também é um alvo da eliminação e não quer dar esse gostinho para elas. Cátia diz que não sabe se fica ofendida ou feliz com essa resposta e Antonela responde que vai acreditar nele. Zarah diz que fica feliz por Aaron ser uma pessoa superior, mas que ela não era tanto assim e que ela iria desistir assim que a prova deixasse de ter graça para ela. Carlos ameaça a moça de que se ela desistir para prejudicar eles, ele vai fazer da vida dela um inferno, ela responde que já está no inferno de qualquer maneira, que agora só restava abraçar o capeta, mas que se ele quiser ela lhe abraça quando eles descerem dali. 

Priscila diz para Kim que está começando a passar mal, que ela acha que não vai conseguir ir longe na prova, Kim responde que se ela não aguenta é melhor sair antes que desmaie e acabe se machucando de verdade ali, a moça diz que vai ficar mais um pouco, mas que dependendo de como os demais estiverem, ela não vai conseguir ir muito longe. Emilio, Michel e Taciane encontraram um bom ritmo para eles permanecerem na prova e a moça dizia que ela estava tranquila em relação ao tempo que tiver que ficar ali, pois ela conseguiu descansar bastante durante o dia, os rapazes concordam com ela e Michel diz que seria ótimo se eles conseguissem escapar da eliminação deste ciclo. 

Depois de quase duas horas de prova, Priscila diz que não vai conseguir ficar mais e pede para sair da prova, Kim acaba saindo com ela e as duas voltam para o confinamento. Chegando lá, Priscila pede desculpas para Kim e ela responde que está tudo bem, que elas possuem uma aliança que protegerá elas caso alguma coisa acabe dando errado, Priscila diz que o problema é se duas delas acabarem na votação e Kim pede para ela bater na madeira pra que isso não aconteça. Na prova, os outros nove continuam bem dispostos. Na casa, Priscila questiona quem Kim acha que vai vencer e ela responde que deve ficar entre o trio de Michel ou de Antonela, que os dois estão bastante focados em não correr o risco de serem eliminados e que Zarah pode acabar prejudicando eles. Priscila concorda e diz que é uma pena que Zarah entrou disposta a ser inimiga delas e não amigas. 

Depois de mais uma hora e meia de prova, foi a vez de Zarah falar que não aguentava mais, a moça desistiu da prova e Aisha e Carlos subiram para o confinamento brigando com ela, dizendo que ela estava mentindo, que desistiu somente para prejudicar eles. Zarah responde que é para eles acreditarem no que quiserem, mas ela não iria ficar ali se esforçando em uma prova onde obviamente ela não venceria, que ela precisava descansar para a segunda prova. Aisha diz que a sorte da moça é que eles não podem fazer nada ali dentro para resolver essa situação. Zarah questiona se ela estava lhe ameaçando fisicamente e Aisha responde que se estiver não tinha problema nenhum, já que isso não iria acontecer de verdade. 

A prova durou até o amanhecer do dia, quando Cátia acabou escorrendo e caiu da plataforma, fazendo Aaron e Antonela perder também. A moça fica chateada e pede desculpas, Antonela diz que não foi culpa dela, que ela não caiu de propósito, enquanto isso, Emilio, Michel e Taciane comemoravam. Os seis participantes sobem para a sede, onde Carlos estava acordado esperando eles chegarem. Quando ele descobre que Michel venceu, ele fica visivelmente decepcionado. Antonela diz que não vai ser dessa vez ainda que eles vão se livrar do rapaz, mas que o Aaron ainda era uma possibilidade e seria bom para desestabilizar o amigo dele, Carlos diz que é nisso que ele está focado agora. Kim escuta barulho e vai até a cozinha, onde Taciane puxava ela para o jardim para contar sobre a prova. 

Kim diz que fica feliz pela amiga e que isso é bom para a aliança delas, Taciane responde que fazer essa prova com o Emilio e o Michel ajudou na criação de laços com os rapazes e que acha que elas vão ser bem recebidas na aliança deles, Kim concorda e diz que agora torce para duas mulheres caírem na eliminação, assim elas não precisam ter que revelar que mudaram de lado. Taciane diz que não tinha pensado nisso e que concordava com ela. Os seis participantes que chegaram tomam seus banhos e vão descansar. Na beira da piscina, Aisha diz para Priscila que está preocupada com essa prova, que ela não quer ser eliminada neste ciclo, Priscila responde que ninguém quer, mas elas vão ter que ir completamente focadas para vencerem Aaron e Zarah. 

Carlos diz que ainda está incomodado com Zarah e Antonela diz para ele não ficar com isso na cabeça, que ele precisava era pensar na prova que eles ainda vão ter que fazer. Aisha concorda com a moça e diz que as chances de acabarem indo dois deles para a votação era grande demais. No final da tarde, os participantes já estavam todos acordados e esperando para a prova seguinte, Kim conversava com Michel sobre a vitória deles, a moça avisa que Taciane era a outra pessoa que queria fazer parte da aliança deles e que estava feliz que eles três tinham conseguido a imunidade. O rapaz diz que também fica feliz que seja Taciane e que está torcendo para que ela, Aaron e Zarah consigam escapar da eliminação na próxima prova. 

Segunda Prova: O apresentador diz que essa prova será de sorte e dividida em duas etapas, na primeira etapa eles vão ser divididos em quatro duplas e duas duplas vão sair do risco de eliminação, nessa etapa, eles precisam mergulhar em uma grande piscina de bolinhas e buscar letras para formar a palavra "talentos". As duas duplas mais rápidas vencia a atividade. As duplas ficam assim: Cátia e Priscila; Aaron e Kim; Aisha e Zarah; Antonela e Carlos. A prova começa, os participantes correm na piscina, Antonela e Aisha usam estratégias de esconder letras, mas no final da atividade, quem acabou escapando da eliminação foi Aaron, Kim, Antonela e Carlos. O apresentador libera os quatro participantes para o confinamento. Quando eles chegam lá, começam a contar para os demais participantes sobre como foi a prova. 

Segunda Prova: O apresentador diz que agora a prova é individual e que os dois piores resultados estará na votação deste ciclo. Murilo diz que essa prova é muito simples, que é um jogo de tabuleiro humano, que eles vão jogar dados e seguir as ordens das casinhas, os dois primeiros que terminarem o tabuleiro vencem e os outros dois correm o risco da eliminação. A prova começa e apesar de Cátia, Aisha e Priscila estarem jogando contra Zarah, a moça consegue se adiantar bastante no tabuleiro, o bastante para vencer. Já a segunda ganhadora foi Cátia, deixando Aisha e Priscila para a votação. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário