sexta-feira, 4 de novembro de 2022

PCRA: 9x34 - Power Couple Realidade Alternativa - Procurando Cubos


Depois das provas individuais, os participantes são liberados para o confinamento. Giuliana diz que não acredita que ela e Adriano estão em último lugar novamente, mas Diana tenta animar ela tentando lembrar que se ela conseguir vencer a prova dos casais acabará empatando com Setsuna e Bruno e talvez eles tenham mais saldo para não ficarem entre os piores. Giuliana diz que está começando a ficar desgastada com essa situação, mas estava feliz que pelo menos foram as últimas provas individuais da temporada e dali pra frente ela poderá fazer tudo ao lado do Adriano. No quarto, Setsuna também estava abalada, a moça diz que se ela e Bruno acabarem indo para a votação era capaz deles serem eliminados por não conhecerem os demais a tanto tempo, o rapaz responde que não faz ideia do que poderia acontecer, mas que ele vai dar o seu melhor para não deixar isso acontecer. Na cozinha, Mathias diz que ao mesmo tempo que está aliviado que a temporada está chegando ao fim, ele também está chateado por não ter mais provas individuais para fazer, que uma das coisas que ele mais gostava sobre esse programa era fazer as provas. Dimas diz que ele está mais cansado nessa temporada do que na temporada original deles, mas que também sentirá falta das provas. 

Raphael está na academia malhando, Diana se aproxima dele e diz que ele precisava descansar para não ir mal na próxima prova, o rapaz responde que vai correr mais 20 minutos e já entra para tomar banho e descansar. A moça diz que nem acredita que eles chegaram nesse ponto do programa e que espera que o público tenha gostado do jogo que eles fizeram, Raphael responde que a galera não pode mais dizer que eles se fazem de sonsos ou que não tinham opinião própria como quando eles estavam na primeira temporada do "BBRA", que se eles queriam ver jogo acontecendo, eles fizeram isso acontecer esse tempo todo. 

Olavo questiona se pode conversar cm Carla, a moça questiona o que ele quer agora, se humilhar ela em rede nacional já não foi o bastante, o rapaz responde que sente muito por tudo isso ter acontecido e ela rebate dizendo que ele não sente não, mas que era pra ele falar logo o que está querendo. Olavo diz que ele quer saber como que eles vão fazer quando deixarem o confinamento e ela questiona do que ele está falando, ele responde que o relacionamento deles chegou ao fim, que não vai fazer sentido eles ficarem juntos na mesma casa, Carla diz que é claro que não faz, que assim que eles saírem do confinamento ela irá pra casa e ele vai depois somente para buscar as coisas dele. Olavo responde que esperava poder fazer tudo isso da maneira mais tranquila possível e Carla finaliza falando que ela não tem o menor interesse em transformar isso tudo em um circo. 

Bruno diz que está preocupado com essa última eliminação da casa e Dimas responde que se depender dele e de Mathias, ele e Setsuna não correm risco de eliminação, que eles pretendem votar em qualquer outro dos casais. Bruno agradece e diz que espera que isso aconteça mesmo, pois seria ótimo chegar na final depois de não ter tido a oportunidade na primeira vez. Dimas acredita que vai ter casal de primeiros eliminados na final, que não é possível que todos os vencedores cheguem lá. No quarto, Adriano diz que está feliz com a trajetória deles no confinamento e que espera ter deixado as pessoas que estão assistindo orgulhosas, Giuliana responde que também está feliz, mas que queria muito ir pra final da temporada e superar todos os fracassos que eles já tiveram nos últimos anos. 

Na madrugada, os participantes são acordados pela produção e precisam seguir para o campo de provas, onde milhares de cubos com letras estavam no local. A apresentadora diz que a prova dos casais será realizada agora mesmo e que vai ser demorada, já que cada casal precisa reunir os 12 cubos com as letras de "Power Couple" e o sinal do programa das suas cores e montar a palavra no painel. No cenário tem muito cubos, dificultando os participantes de encontrarem as peças corretas, além de cubos repetidos e de letras diferentes. A prova termina quando o casal que montar primeiro terminar, o perdedor será o casal que tiver montado menos peças quando isso acontecer. Os participantes começam a correr para procurar por seus cubos, depois de duas horas eles ainda estavam longes de terminar a prova. 

Pouco depois de três horas de prova, Carla e Olavo estavam na frente, enquanto que Diana e Raphael estavam pra trás. Diana pede para Giuliana lhe ajudar para não ficar em último lugar, mas a moça diz que ela também não quer ficar. Bruno consegue achar mais algumas peças, Mathias está próximo de alcançar Carla e Olavo, mas não dá, o casal acaba vencendo a prova depois de mais de 5 horas de prova. Quando a contagem de cubos dos demais participantes é feito, a gente descobre que Diana e Raphael vão para a DR por não terem cumprido a atividade, contra Giuliana e Adriano por terem o menor saldo da rodada.


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A trama dos outros participantes foi bem mais relevantes que nem lembrei desses dois casais na casa ainda.

    ResponderExcluir