domingo, 20 de novembro de 2022

CDTRA: 2x08 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Em Minoria


Depois da eliminação os participantes ficam conversando sobre o ocorrido, Michel diz que agora as mulheres vão conseguir tirar um por um deles e a culpa é deles mesmos que não fizeram nada para se unir quando eram maioria. Carlos responde que não é culpa deles se Michel era um chato insuportável de se aproximar. Michel revira os olhos e diz que não vai dar palco para isso, enquanto isso, no quarto, as mulheres comemoravam estar em número maior. Antonela diz que Priscila merecia um brinde por ter conseguido virar o voto de Bento e a moça se anima, falando que não foi nada demais, que ela apenas colocou um pouco de bom senso na cabeça dele. Kim dá um tapa na bunda da moça e diz que sabe o bom senso que ela colocou nele. Aisha diz que tudo o que elas precisavam fazer agora era ir bem nas provas e ter pelo menos um homem na eliminação, que se isso acontecer, elas estão salvas por duas semanas e meia de programa. Antonela responde que elas vão conseguir fazer isso de olhos fechados, mas Cátia tem receio que fiquem fazendo provas em duplas para sempre ir alguém de ambos os sexos ou provas individuais separados pelo sexo. Taciane responde que se fizerem isso, ainda terá pelo menos um homem na votação. 

Michel questiona Bento como que ele foi enganado e o rapaz responde que alguns argumentos de que a prova foi feita por eles e as mulheres estavam apenas em segundo plano lhe convenceram de que era justo dar essa oportunidade para Cátia. Aaron responde que graças a isso, agora eles vão dar mais chances ainda, pois todo homem que acabar caindo na votação será eliminado por uma delas. Bento acha que não vai ser assim e os outros dois dizem que com certeza vai. Bento diz que agora está se sentindo mal por causa disso, que tudo o que ele estava tentando fazer era ser justo com os acontecimentos. Michel responde que se fosse uma casa com pessoas que possuem bom senso, isso que ele fez seria bem apreciado, mas vivendo nessa casa cheia de gente egocêntrica, ele colocou a si mesmo em risco. 

Bento sai do local meio chateado e Priscila questiona o que aconteceu, ele conta que está se sentindo meio usado e que não queria colocar os homens em risco, que ele tinha prometido ajudar sempre que possível e a moça responde que ele não fez isso, que ele não tinha culpa que o Patrick perdeu a prova. Bento responde que não sabe mais o que fazer e que tentará descansar um pouco pra esquecer tudo isso. Priscila comenta com as mulheres sobre isso e Antonela responde que não importa se ele está em duvida ou não, que elas já conseguiram a vantagem que precisavam e isso era tudo o que importava neste momento. Priscila diz que apesar de tudo gostava do rapaz e não gostava de ver ele assim, mas Cátia diz que faz parte do jogo, que era a vida dela ou a vida deles, então ela precisa escolher um lado e seguir em frente. 

Priscila diz que claramente está do lado das mulheres, mas queria poder fazer algo para deixar o rapaz se sentindo melhor, Kim brinca dizendo que não era pra ela falar isso pra ele a menos que estivesse preparada para a resposta depravada, as demais dão risada e Priscila fica constrangida. No jardim, Emilio diz para Carlos que ele precisava deixar essa briga com Michel de lado, mas o rapaz rebate falando que agora já não importava mais nada, que se ele realmente acredita que as mulheres estão unidas para lhes eliminar, elas já estão com o número maior e vão eliminar todos que acabarem na votação, que o que precisa ser feito é não perder mais provas agora. 

Na manhã seguinte, Aaron diz que Bento assinou a própria eliminação nessa votação, que entre os homens ele é o mais provável de acabar caindo em uma eliminação e a Priscila não pensará duas vezes antes de votar para ele deixar o confinamento. Michel concorda com o rapaz e diz que se os demais conseguirem ir bem nas provas, se as eliminações não acontecerem necessariamente com um homem e uma mulher, então eles ainda possuem uma chance de sobreviver na competição. Taciane diz que o dia está bonito demais pra eles ficarem socados dentro de casa, que deveriam aproveitar para curtir a piscina e comer do lado de fora da casa hoje, Aisha concorda e diz que vai preparar a mesa no jardim para eles tomarem café da manhã.

No quarto, Antonela diz que está cada vez mais com ranço de Michel, Cátia questiona se isso não pode ser algum tipo de amor reprimido pelo rapaz e a moça dá risada dizendo que a última coisa que ela está pensando neste momento é em se relacionar com alguém, que ela está completamente focada no jogo e nem se o rapaz fosse o último homem do mundo ela ficaria com ele. Priscila vai chamar as moças para comer, dizendo que todo mundo se reuniu no jardim para aproveitar o dia. Chegando lá, os homens estão comendo em silêncio, enquanto que as mulheres tentavam puxar assunto. Taciane questiona quem morreu e Aaron diz que é difícil relaxar sabendo que a dele estava na reta. 

Antonela questiona até quando que vão ficar com essa novelinha de pobre coitados, pois até onde ela sabia, todos entraram em um jogo com as mesmas armas disponíveis, inclusive elas estavam em desvantagem e agora não estão mais, que eles podem acabar revertendo essa situação também, mas que ficar chorando pelos cantos se fazendo de vitima não vai fazer o público ficar com dó. Michel diz que não é uma questão de se fazer de vitima e sim de muita coisa errada que aconteceu em apenas uma semana de jogo, mas que ela estava certa, que eles não devem ficar se lamentando por isso, que todo jogo tem seus altos e baixos e agora é apenas uma semana ruim, que ainda tem mais um mês pela frente. 

Kim diz que ele está certo e que espera que todo mundo possa deixar essas tensões de lado e aproveitar o confinamento de uma vez por todas, pois essa experiência nunca mais iria se repetir na vida deles. Bento foi o primeiro a sair da mesa e foi para a sala, Priscila foi atrás dele e diz que sente muito que ele esteja chateado, mas que as eliminações fazem parte do jogo e eles precisavam aproveitar o dia de folga. O rapaz responde que sabe disso, mas que queria ficar um pouco sozinho para repensar sobre as coisas que aconteceu nessa primeira semana de confinamento. Quando chega a noite, os participantes são surpreendidos com uma festa esperando por eles. 

OFF: O episódio de hoje é dedicado em lembrança a vida e trabalho do ator Jason David Frank, que esteve presente no "BBRAU".

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: