quarta-feira, 23 de novembro de 2022

CDTRA: 2x11 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Depois da prova os participantes são liberados para o confinamento, Cátia e Aisha estão arrasadas por perderem a prova, mas que pelo menos tinha o Bento para servir como eliminado do ciclo. Priscila questiona se ela deve votar no rapaz logo de cara e Antonela responde que depende dos votos dos demais, se eles vão juntar em uma só ou em outra, que se eles votarem antes de Priscila, então é só ela votar em uma das duas meninas que não estiver sendo votada. Taciane diz que é uma boa estratégia para garantir que se Bento continue no programa, ele continue votando junto com elas. Aisha diz que está arrasada demais pra pensar em estratégia neste momento, que ela foi para esse programa se tornar uma lenda e não acabar correndo o risco de eliminação toda semana. Cátia diz que também não está satisfeita com o seu desempenho lá dentro, mas que elas precisavam ser fortes para continuarem indo em frente. Antonela diz que elas não precisam se preocupar com nada, que nenhuma das duas vai ser eliminada amanhã, que elas vão continuar sendo a maioria e com certeza uma delas se tornará a grande vencedora desse programa. 

Bento diz que está chateado com a votação, mas pelo menos poderá saber de uma vez por todas o que a Priscila sente por ele, Zarah diz para ele não criar expectativas para não acabar se decepcionando e Michel concorda com a moça, que eles deveriam estar pensando em uma estratégia para a permanência dele lá dentro. Emilio diz que o programa é que Carlos não deve votar junto com eles, que ele deve indicar o Bento para a eliminação também. Priscila se aproxima deles e questiona se Bento quer conversar, o rapaz segue com ela para a academia do confinamento. 

Priscila questiona como que ele está se sentindo, o rapaz responde que está preocupado com a eliminação, que historicamente os homens estão sendo todos eliminados e ela responde que no que depender dela, ele ficará. O rapaz diz que seria bacana se ela conseguisse alguns votos das amigas e ela responde que duvida muito que elas queiram salvar alguém que não seja uma delas, mas que ele não precisava se preocupar, pois o voto dela ele não teria, que ela só não sabe em quem votar agora, mas se ele soubesse em quem os homens votariam, ela votaria junto. Bento diz que tentará descobrir o voto deles e depois lhe contava. Na rodinha próximo deles, Zarah diz que ficava chateada em ver o rapaz sendo manipulado desse jeito e Carlos ao escutar diz que eles precisavam parar de tomar conta da vida uns dos outros, que ninguém ali dentro é pai ou mãe de ninguém pra ficar se preocupando com essas coisas. 

Michel diz que talvez o rapaz não saiba o que é isso, mas existe algo chamado empatia e era bom ter de vez em quando. Zarah diz que Carlos não saberia o que é isso pelas histórias que escuta sobre ele fora do confinamento. O rapaz dá risada e diz que não tem certeza sobre a participação dela ali dentro, mas se tem algo que ele tem certeza é que ela não vai mexer com a sua cabeça igual está fazendo com as mulheres. A moça rebate dizendo que não quer fazer nada, que se ele se sente mexido é problema dele. O rapaz sai de perto e Aaron dá risada dizendo que a moça entrou no confinamento para abalar as estruturas de todo mundo. 

Zarah diz que não tem culpa que as pessoas se incomodavam fácil com as verdades que são ditas, mas que ela está tranquila sobre tudo o que falou, pois não inventou nenhuma mentira. Cátia questiona sobre a conversa de Priscila com Bento e a moça responde que está tranquilo, que ele está achando que ela votará junto com os demais homens para proteger ele. Taciane diz que ela precisa torcer para a produção não fazer ela votar primeiro, pois os homens com certeza seguiriam o voto dela depois disso. Priscila diz que não tinha pensado nessa possibilidade e agora estava aflita com isso também. Antonela diz para elas terem calma que tudo vai dar certo. Taciane diz que mais um homem será eliminado e faltará somente quatro para elas jogarem individualmente, Antonela responde que ainda tem Zarah. 

Na manhã seguinte, os participantes conversam sobre a próxima rodada de provas. Aaron diz que não faz ideia do que poderia ser, já que ele não acha que uma prova de atuação será usada para eles. Michel diz que também não sabe, mas que ele já estava ansioso para fazer. Zarah diz que também está ansiosa e que deve ter sido divertido fazer as provas que eles fizeram. No quarto, Taciane questiona Kim até quando a moça pretende jogar com as demais mulheres, Kim diz que estará junto com elas até todos os homens serem eliminados, como ela tinha prometido e questiona por qual motivo ela está fazendo essa pergunta, Taciane responde que não era nada. 

Kim questiona se ela não está planejando sair da aliança mais cedo e a moça responde se não tivesse encrencada até o topo da cabeça por causa da briga das demais, ela até pensaria sobre isso, mas agora ela já não sabe mais em quem confiar. Kim diz que talvez elas consigam fazer uma aliança com Aaron, Emilio e Michel, que eles também devem ter Zarah, então seriam seis contra cinco se elas duas se juntarem com eles. Taciane dá risada e diz que não sabe se elas deveriam estar falando sobre isso agora, Kim diz que elas podem especular o que for necessário para a sobrevivência delas, até por ela acreditar que Aisha, Antonela e Cátia vão se proteger quando ficar somente elas. 

Quando a noite chega, o apresentador chega no confinamento para a votação, ele questiona como está sendo os primeiros dias de Zarah na casa, a moça diz que conforme devem ter visto, ela já conseguiu algumas intrigas gratuitas, mas que ela certamente não iria entrar para fazer parte de grupão nenhum, que ela tem personalidade própria e vai lutar com convicção naquilo que acredita, mas que ela sabe que corre risco de ser eliminada, então precisa trabalhar dobrado nas provas para não acabar correndo risco. O apresentador diz que hoje é inédito ter três na eliminação, mas a eliminação continua sendo de uma única pessoa, que eles não precisavam se preocupar com dois sendo eliminados. 

O apresentador questiona se estão preparados para a votação e eles respondem que sim, a votação fica assim: Aaron (Aisha), Antonela (Bento), Carlos (Bento), Emilio (Aisha), Kim (Bento), Michel (Aisha), Priscila (Cátia), Taciane (Bento) e Zarah (Aisha). Com isso dá empate entre Aisha e Bento, o apresentador diz que o voto decisivo será o de Priscila que terá que escolher agora qual dos dois será eliminado. A moça fica chocada e diz que não sabe o que fazer, Bento olha para a cara dela, ela pede desculpas, mas diz que terá que votar pela eliminação dele. O rapaz fica visivelmente chateado e se despede das pessoas menos dela, antes de deixar o confinamento. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Um comentário: