sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Bruna Entrevista: 11x88 - Kethellen Avelino


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é a queridíssima modelo, Kethellen Avelino. Ela aceitou vir compartilhar um pouco sobre sua trajetória profissional e também falar sobre a sua participação no "Brincando com Fogo" da Netflix, vem conferir comigo! 

Bruna Jones: Você ganhou fama mundial no último ano após participar da primeira temporada do "Brincando com Fogo", que apesar de ser um formato inédito aqui no Brasil, já tinha ganhado algumas versões pelo mundo através da Netflix. O que te motivou a participar do programa? E antes do reality show, você já tinha uma carreira sólida como modelo. Qual foi o seu primeiro contato com a profissão e o que te motivou a buscar uma carreira nela?
Kethellen Avelino: Sempre tive muito afinidade com o público e com as câmeras, já havia participado de alguns concursos de beleza antes do “Brincando com Fogo”, ganhei meu primeiro título de Miss com 15 anos e participei do primeiro reality com 18 anos, que só acontece no Norte com visibilidade estadual, chamado “A Bordo - O Reality”. São 12 mulheres confinadas em um iate de luxo sendo gravadas 24h. Então receber o convite para mais um reality, foi mais uma realização. 

Bruna Jones: Antes do reality show você já possuía uma certa relação com as redes sociais, porém, é um ambiente controlado onde você é quem escolhe o que vai ser compartilhado e como esse material será usado. Em nenhum momento você ficou com receio em como o reality poderia acabar prejudicando ao invés de te ajudar profissionalmente? 
Kethellen Avelino: Por ser um reality de visibilidade mundial, tive muito receio de como o povo me veria de fora, pois já tinha construído um nome e público. Então tinha em mente que toda e qualquer atitude lá dentro poderia me ajudar ou prejudicar. Por isso tentei ser o mais verdadeira possível sem deixar que faltasse minha essência e espontaneidade. 


Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "Brincando com Fogo"? 
Kethellen Avelino: Precisei abrir mão de alguns trabalhos pelo período de tempo em que fiquei confinada. Mas sabia que iria valer a pena, pois inúmeras outras portas iriam se abrir após o reality. Sabia que precisava sacrificar para colher bons frutos lá na frente. 

Bruna Jones: Qual foi a parte mais difícil do reality show para você? Seja a exposição ou alguma atividade proposta pela produção? 
Kethellen Avelino: Sem dúvidas foi ter que conviver com pessoas de costumes e culturas diferentes das minhas. Os conflitos, a pressão psicológica que a gente acaba sofrendo em meio a todo o processo. A parte de ter algumas coisas controladas pela produção pesa um pouco também, porque daí você acaba até mesmo deixando de ser 100% você. 

Bruna Jones: Você chegou a assistir o programa quando ele foi lançado? Ficou surpresa com algum depoimento dado ou como a edição construiu alguma narrativa? 
Kethellen Avelino: Sim! Fiquei surpresa com o tanto que a gente vive lá dentro e não passa nem metade, pois tem muita coisa editada e cortada. Mas nada que eu olhasse e ficasse chateada.


Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo?
Kethellen Avelino: Sem dúvidas. Participaria sim. 

Bruna Jones: Todo início de carreira costuma ser um pouco mais difícil, principalmente para quem busca uma carreira artística. Como foi o início da sua jornada, antes de conseguir se estabilizar?
Kethellen Avelino: Realmente o início é sempre mais difícil. Lembro que quando iniciei, inúmeras pessoas desacreditaram, inclusive pessoas de dentro da minha casa. Por achar o mundo artístico fútil, sem futuro. Parece que quanto mais ouvia as pessoas criticarem e duvidarem, mais vontade eu tinha de continuar e crescer nessa área, justamente para tentar mudar esse pensamento deles. Tive que lutar muito para construir meu nome e ser reconhecida! 

Bruna Jones: Atualmente você possui uma plataforma com quase 500 mil seguidores, sabendo o tamanho da sua audiência e em como você pode influenciar diretamente na vida de quem consome o seu conteúdo, qual a sua maior preocupação na hora de compartilhar com o seu público?
Kethellen Avelino: Meu público hoje é 68% mulheres, então meu maior foco é de alguma forma poder incentivar e empoderar outras mulheres. Procuro sempre estar estudando sobre atualidade para poder passar credibilidade e confiança a quem me segue e se inspira em mim.


Bruna Jones: Já estamos no final do ano, mas queremos novidades! Tem algo vindo por ai? Algum projeto para o próximo ano que possa compartilhar com a gente?
Kethellen Avelino: Tem coisa nova vindo sim, mas por enquanto não posso compartilhar. Mas já adianto que é algo muito bom! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria agradecer a todos que acreditaram e que acreditam em mim e no meu potencial. Pra mim é motivo de muito orgulho ter saído do interior do Amazonas, município com 18 mil habitantes, com grande carência em internet e hoje está inserida no mundo digital. Isso só prova que independente da sua realidade, só quem pode fazer acontecer é você. Tudo é definido pelo tamanho do seu sonho, pois assim será o tamanho da sua determinação." e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @kethellenavelinoo no Instagram, Kethellen Avelinoo no Facebook ou @kethellenavelino no TikTok, beleza? 


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário