domingo, 27 de novembro de 2022

CDTRA: 2x15 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Treinando na Folga


Depois da eliminação, os participantes ficaram repercutindo o que tinha acabado de acontecer, Taciane diz que ficou com dó de Priscila e que somente por isso votou em Aisha para ser eliminada, a moça responde que entende o que ela quer dizer e que está apenas feliz por ter permanecido no programa. Antonela diz que já tinha avisado que ela ficaria de qualquer maneira e Michel questiona como foi para elas usarem a Priscila para usar os homens e depois descartarem ela como se fosse um lixo reciclado. Antonela responde que ele pode provocar de qualquer jeito que quiser, mas ele não vai mexer com as mentes delas, que cada uma delas ali sabe seu exato lugar na aliança delas. Aisha questiona o que Michel ganha querendo fazer essas intrigas e o rapaz responde que ele apenas verbaliza para que o público entenda direitinho o que está acontecendo lá dentro, que é importante fazer isso. Antonela responde que antes do jogo ser decidido nas mãos do público, é definido entre eles, que ele deveria era tomar mais cuidado com o que fala para não irritar as pessoas erradas. Michel diz que mesmo se ele não vencer, saber que uma delas não vencerá já é quase que um prêmio também. 

Os participantes começam a dispersar pelo confinamento, Carlos diz que queria que pudesse dar um soco em Michel e nada acontecesse com eles, só pra colocar o rapaz em seu devido lugar e Antonela responde que ele não precisa se preocupar com isso, que eles vão dar a devida resposta assim que o rapaz cair na eliminação, que por sorte eles ainda estão com o maior número de participantes. Aisha diz que só espera que não caia mais duas delas, pois é horrível ter que concorrer contra uma amiga. Antonela responde que só não quer competir contra um deles dois, mas todos os demais ela encara tranquilamente e elimina sem o menor peso na consciência, que ela quer muito que a final seja entre eles três apenas. 

Cátia conversa com Kim e diz que está começando a repensar a aliança delas, pois sabe que Antonela fará de tudo para proteger os dois melhores amigos. Kim responde que já está repensando faz tempo, mas que por enquanto elas estão com o número maior na aliança, então acredita que está a salvo desde que não caiam duas delas na votação. Cátia diz que não sabe o que fazer, mas não vai ficar sentada esperando que Aisha vença ela lá dentro. Taciane se aproxima e questiona o que elas estão conversando, Cátia conta para ela e Taciane diz que também está repensando, Cátia diz que se elas três formarem uma aliança de proteção, talvez elas consigam bater de frente com os outros três. Kim responde que é uma boa e Taciane concorda com ela, dizendo que por ela tudo bem. 

No quarto, Michel diz que está com pena de Priscila e toda essa situação que aconteceu nos últimos três ciclos, que se eles fossem um pouco mais maduros teriam resolvido de outra maneira. Aaron diz que achou poético a maneira como ela acabou sendo eliminada logo depois de Bento. Emilio responde que é complicado tudo isso, mas que pelo menos agora eles estão em um número mais confortável, desde que as meninas estejam realmente falando sério sobre juntarem os votos. Michel diz que acha que elas estão falando sério mesmo, pois já deve estar bem claro o quanto que a Antonela está usando cada uma delas ali. 

Zarah está sentada no jardim sozinha, Taciane se aproxima dela e questiona se está tudo bem, a moça responde que está pensativa sobre a sua participação no reality show, que talvez ela não devesse ter participado, que a vida dela era bem mais tranquila e menos tóxica. Taciane diz que também não sabe quando foi que as coisas começaram a ficar tão pesadas assim, mas que ela estava se sentindo sufocada no meio dessas brigas todas e que foi por isso que ela decidiu sair do lado das mulheres, que não dava para ela passar mais um mês ali no meio disso tudo. Zarah diz que está pensando seriamente em pedir para deixar o programa, que ela não acredita que vai se tornar vencedora mesmo, que estava ali passando raiva gratuitamente e mostrando um lado dela que não é interessante pra ninguém. 

No dia seguinte, Taciane conta para Kim sobre a conversa que teve com Zarah, a moça diz que o confinamento está mexendo demais com a cabeça de todo mundo ali dentro, que ela não imaginava que iria ser tão difícil assim. Taciane concorda com ela, dizendo que não imaginava essa intensidade, mas que não vai desistir agora. No quarto, Michel questiona se Zarah está bem, ela responde que está pensando se vai pedir para desistir ou não, Emilio responde que ela está com a cabeça cheia e é normal achar que era melhor desistir, mas que isso passa e se ela desistir vai acabar se arrependendo fora do programa. Aaron concorda com o rapaz e diz que se ela perceber que realmente não vai aguentar ficar lá dentro, para esperar e sair pela eliminação normal, que assim pelo menos ela não perde nada do que ganhou até ali. 

Antonela diz que essa calmaria era um tédio, que ela quer ver a casa pegando fogo. Cátia responde que é bom esses dias de folga, pois assim elas podem reagrupar antes de mais uma semana agitada. Aisha diz que sem querer ser uma pessoa horrível, a eliminação da Priscila foi ótimo para todo mundo, pois ela era um grande risco pelo número de seguidores dela. Antonela concorda e diz que eles eliminaram os três maiores riscos que existiam lá dentro, que agora todo mundo está no mesmo nível. Carlos diz que nem todo mundo está no mesmo nível, que ele acredita que os outros homens podem ser eliminados facilmente pelo público por serem chatos demais. Antonela dá risada com isso. 

Kim conversa com Michel, ela diz que as mulheres ainda acham que ela e Taciane estão com elas e que Cátia também está querendo mudar de lado, o rapaz responde que não confia em Cátia, que ela é tão podre quanto Antonela. Kim diz que acredita que a moça fará o que for preciso para vencer, usar quem tiver que usar independente de qualquer coisa, que ela não confia, mas também não vai descartar para não se tornar alvo, que ali dentro eles precisam saber blefar bastante para conseguir passar por fora do radar das pessoas. Michel concorda e diz para ela apenas tomar cuidado para não acabar se perdendo no próprio jogo, a moça responde que ela está focada no que está fazendo. 

Quando a tarde chega, Samuel e Pietra entram no confinamento novamente, os dois dizem que se eles achavam que iriam ter descanso hoje estão enganados, que ao longo do dia eles vão ter alguns exercícios sobre como é ser repórter do reality show. Os participantes ficam animados para isso e a primeira tarefa que os dois fazem é pedir para eles se separarem em duplas para entrevistarem um ao outro sobre como está sendo o confinamento para eles. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário