sábado, 12 de novembro de 2022

PCRA: 9x40 - Power Couple Realidade Alternativa - Curiosidades & Novidades


Olá queridos leitores, tudo bom? Então que hoje decidi fazer uma postagem especial sobre a nona temporada de "Power Couple Realidade Alternativa", seguindo aquele esquema clássico do "Big Brother Realidade Alternativa", quando eu comento alguns segredos da temporada e planos que tinha em mente, mas que de alguma forma acabaram sendo descartados ou guardados para uma nova temporada. Sim! O reality show ganhará uma nova temporada, olha que bacana? 

Para quem não sabe, tudo começou em 2015 quando dei inicio ao "BBRAU". "Qual foi o motivo para se dar inicio a um reality show fictício, sendo que existem MILHARES de reality's por ai, que você poderia fazer cobertura, Bruna?" Simples: Eu sempre tive uma colaboração muito grande de meus leitores sempre que eu invento de fazer alguma coisa, nas colunas do blog e nas coberturas de "A Fazenda" e do "Big Brother Brasil", e nos últimos anos, os reality's de confinamento aqui do Brasil começaram a perder um pouco da graça para a minha pessoa, então, decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens. Então, o reality ficou meio parecido com o original que eu escrevi e com algumas mudanças que os leitores ajudaram a fazer acontecer. E agora, vocês conferem algumas curiosidades sobre o primeiro spin-off oficial do nosso universo fictício.


💜 Inicialmente a ideia era fazer uma temporada somente com primeiros eliminados, depois somente com os vencedores, mas como estamos um pouco longe de ter o número atual de casais para uma temporada assim, resolvi juntar as duas ideias em uma só. 
💜 João e Déborah não participam da temporada por causa do problema de saúde que o ator que interpreta o João possui e o tema foi introduzido quando Déborah participou do "BBRA". 
💜 Sempre houve o planejamento da narrativa de traição no decorrer da temporada, mas os casais escolhidos só aconteceu no decorrer dos primeiros episódios. 
💜 O plano inicial era a eliminação de Olympia e Frederico ainda no segundo ciclo, porém, o potencial de vilã da moça acabou fazendo com que o casal sobrevivesse por mais alguns episódios. 
💜 Um casal de primeiros eliminados seria o primeiro eliminado novamente, no decorrer da escrita dos primeiros episódios acabei decidindo qual seria. 
💜 Sempre houve o plano de barrar Dimas e Mathias ou Marcello e Rogério no meio da temporada, o casal escolhido foi decidido naquele ciclo de eliminação. 
💜 Essa foi uma das poucas temporadas em que a maioria dos episódios estavam prontos antes de serem postados. 
💜 Inicialmente a temporada seria feita somente em 2023, o plano era trazer o "BBRA" novamente, mas como o tempo de planejamento não deu certo e eu estava com saudades de escrever, resolvi adiantar o "PCRA" e adiar o "BBRA" para 2023.
💜 Inicialmente Diana e Raphael iriam para a final no lugar de Carla e Olavo, mas achei que o casal acabaria sendo eliminado de qualquer maneira, enquanto que seria interessante saber se Carla e Olavo ainda teriam potencial de vencedores, mesmo com todo o ocorrido no plot deles. 


💙 A próxima temporada vem em algum momento de 2023. Quero fazer pelo menos duas temporadas, sinceramente estou gostando mais de fazer essas temporadas menores do que me envolver com uma temporada de 90 episódios como costuma ser o "BBRA".
💙 A temporada terá um tema diferente para o "PCRA", mas que já foi usado no "BBRA" em alguma temporada passada. Alguém se arrisca a tentar descobrir o tema? 
💙 A quantidade de participantes e episódios segue sendo o mesmo. 
💙 Terá pelo menos um casal formado no "BBRA" no elenco. 
💙 Cinco dos atores escolhidos já estiveram entre os cotados para o "BBRA". 
💙 A apresentação e os quartos da próxima temporada seguem os mesmos. 
💙 Os casais seguem sendo mistos no novo ciclo. 
💙 É possível que a quantidade de casais na grande final seja diferente do que nas temporadas anteriores, podendo ser um casal a menos ou um casal a mais. 
💙 Já estou planejando escrever a temporada antes de lançar os episódios. 
💙 A próxima temporada lançada no blog será a segunda temporada do "CDT" que serve para definir quem será o repórter da próxima temporada do "BBRA".


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário