segunda-feira, 7 de novembro de 2022

PCRA: 9x37 - Power Couple Realidade Alternativa - Caixas da Sorte


Ainda na festa, Roberta diz que já queria poder ir embora, enquanto que Alice mandava ela aproveitar mais um pouco, pois sabia que essa seria sua última oportunidade de estar ali, Roberta pede desculpas por não se entusiasmar com essa história de reality show e que esperava que a moça conseguisse uma oportunidade de jogar sozinha em algum momento. Dentro da casa, Rogério falava para Marcello que ele teve grandes momentos no confinamento nas duas vezes em que eles participaram e que ele já se sentia como vencedor apenas por eles terem saído dessa experiência ainda mais unidos, Marcello concorda com ele e diz que talvez no futuro eles devessem renovar os votos de casamento e ele concorda. Bruno diz que está preocupado com o tempo que essa festa vai ficar rolando, pois eles com certeza vão ter que acordar cedo na manhã seguinte para as últimas provas e Raphael responde que com certeza a produção estava fazendo isso para deixar todo mundo exausto e a competição ficar imprevisível. Wesley diz que não quer pressionar ele e Setsuna, mas eles precisavam estar na final para representar os primeiros eliminados. Bruno diz que Giuliana e Adriano também fazem parte do clube, mas Wesley rebate falando que eles já participaram do "BBRA" então já são veteranos. 

Giuliana foi conversar com Diana, a moça diz que sente muito que sua eliminação tenha acontecido e Amanda entra no meio lembrando que o que acontece no jogo fica no jogo, Diana responde que ela está chateada agora pelo fato de ter praticamente acontecido isso agora, mas que Amanda estava certa e que elas não deveriam ter ressentimentos por causa do jogo, que ela foi uma das pessoas que disse isso quando Marcello e Rogério foram eliminados e ela estaria sendo hipócrita se não seguisse suas próprias palavras. Amanda diz que acima de tudo elas são amigas de antes de todo esse programa começar e que elas vão permanecer assim mesmo depois que ele terminar. Diana concorda e diz que está torcendo por Giuliana e Adriano.

A produção libera os participantes para começarem a deixar o confinamento, Marcello se aproxima de Dimas e diz para ele curtir os últimos dias e não deixar o ressentimento crescer dentro dele, que ele e Rogério estavam de bem com sua eliminação, que eles entendem que as pessoas tinham medo de enfrenta-los nas provas e estava tudo bem em querer que eles fossem eliminados. Dimas responde que ele ainda não é uma pessoa completamente evoluída, mas que ele está tentando fazer as coisas do jeito certo. Rogério diz que eles dois estão torcendo para o casal vencer e que eles já vão embora para poder dar apoio ao Yuri mais cedo. Mathias pede para os rapazes darem um abraço neles por eles e Marcello responde que fará isso. Alberto passa por eles com Eliana sem ao menos falarem um boa noite e deixam o confinamento. Olympia também estava indo logo atrás com Frederico. 

Olavo questiona se Fernanda ficará bem nos próximos dias e ela responde que tem seu próprio suporte emocional fora do confinamento e que ele deveria focar no próprio jogo e não nela, que eles conversavam fora do confinamento quando ele saísse de lá como o vencedor. Alice diz para Carla que apesar delas não terem convivido muito, que ela tinha sua simpatia. Carla rebate dizendo para a moça enfiar sua simpatia no meio da cara dela, pois ela não era nenhuma coitada que precisava ser tratada como donzela indefesa. Roberta diz que a moça não precisava ser grossa assim e Carla responde que elas não precisavam se meter onde não são chamadas. 

Wesley questiona se Heitor quer carona para o hotel e o rapaz responde que aceita, ele então deixa o confinamento com o casal. Olavo questiona se Fernanda vai embora sozinha e a moça responde que sim, mas que não tinha problema. Amanda, Giuliana e Diana dão um último abraço juntas, com Amanda e Diana dizendo que era para a moça vencer o programa por elas. Pouco depois, todos os eliminados já tinham deixado o confinamento e os finalistas já podiam entrar na casa, Carla vai direto para o seu quarto enquanto que os demais ainda ficaram na sala conversando um pouco, Mathias diz que ficou arrasado com a noticia do irmão de Yuri e Bruno diz que se tivesse acontecido com ele confinado era capaz do rapaz pedir para sair do confinamento, Dimas responde que ele pediria, mas que tem gente lá dentro que não. 

Olavo diz que se ele estava falando de Carla estava certo, o rapaz diz que nem era sobre a moça, que era sobre alguns eliminados mesmo. Mathias diz que eles devem seguir o conselho de Rogério e Marcello e deixar essas coisas de lado, que agora já não importava mais. Giuliana questiona o motivo de Setsuna estar mais calada e a moça responde que os eliminados não demonstraram muito suporte para ela e Bruno, que ela acha que talvez o público esteja contra eles por algum motivo. Dimas diz para a moça não levar em consideração nada do que aconteceu ali, pelo simples fato de que todos queriam estar no lugar deles e nenhum queria estar como convidado desta festa. Adriano concorda com o rapaz. 

Aos poucos os participantes começavam a se arrumar para dormir e quando Olavo chegou no quarto, Carla diz que ele não vai dormir lá, que era bom ele pegar os trapos dele e ir pra sala, a menos que ele queira dormir na banheira mesmo. O rapaz pega suas coisas e volta para o sofá. Na manhã seguinte, eles acordam ainda cansados por causa da festa. Mathias diz que vai ser difícil fazer as provas hoje e Bruno concorda com o rapaz, mas diz que pelo menos todo mundo conseguiu descansar um pouco. Olavo diz que está cansado ainda, que ele não conseguiu dormir direito, mas esperava que isso não fosse atrapalhar o resultado deles nessas últimas provas. Os quatro casais descem para o campo de provas. 

Quando eles chegam no local, Ana Clara parabeniza os quatro casais, a apresentadora diz que não foi um trabalho fácil para eles chegarem até ali e que vai ser ainda menos fácil conquistarem os três lugares da grande final. Ela ainda completa falando que dois dois quatro casais já sabem como isso funciona, mas vai relembrar todos, ela diz que agora eles vão fazer uma prova e que o vencedor já se classifica para a final, deixando os outros três para uma nova prova onde o vencedor será o segundo finalista, deixando dois casais para competir pela última vaga e então a votação será aberta. A moça questiona se alguém tem alguma duvida e todos respondem que não. 

Primeira Prova: Em um local externo, os participantes iriam enfrentar uma prova de agilidade e sorte ao mesmo, separados em duas duplas de casais, eles iriam usar um mapa para resgatar o maior número de caixas perdidas possíveis, depois que chegassem com as caixas, elas seriam abertas e as bolinhas dentro delas iria dar a vitória para o casal que tivesse o maior número somado. No sorteio ficou Carla, Olavo, Setsuna e Bruno com os mapas do lado direito do local, enquanto que Dimas, Mathias, Giuliana e Adriano ficaram com o lado esquerdo do local. A apresentadora deu o sinal e os participantes correram para buscar as caixas. No meio da atividade, Carla discutiu com Setsuna acusando a moça de ter pegado a caixa que ela iria pegar e a moça rebateu que ela e Olavo que estava seguindo ela e Bruno, que se isso acontecer eles vão ficar nas mesmas caixas mesmo. 

A atividade continua rolando, até que todos acabam retornando para o local montado como palco da atividade. Ana Clara diz que vai começar a contar os pontos por ordem alfabética dos casais, começando com Carla e Olavo, o casal finaliza a atividade com 44 pontos. Já Dimas e Mathias completaram a prova com 52 pontos. Giuliana e Adriano totalizaram 32 pontos. Enquanto que Setsuna e Bruno se tornam os vencedores e primeiro casal classificado para a final do programa com 54 pontos. O casal fica surpreso e começa a comemorar, eles são parabenizados por Dimas, Mathias, Giuliana e Adriano, enquanto que Carla e Olavo olhavam de longe. Ana Clara parabeniza também e libera o casal para subirem pro confinamento. 


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Q
ualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário