quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Grey's Anatomy: 19x06 - Thunderstruck


Logo após as notícias que mudam a vida, uma tempestade atinge Gray Sloan. Os cirurgiões e estagiários presentes trabalham juntos para salvar um repórter ferido e uma família afetada pela tempestade. Enquanto isso, um amado autor passa por uma cirurgia arriscada, e as complicações da tempestade surgem. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda AC/DC. 

Frase do Episódio: "O corpo humano é cheio de energia. Correndo a toda velocidade, produz potência suficiente para alimentar qualquer coisa em sua casa. Suas células são construídas para mover íons carregados através da membrana celular. E o sistema nervoso é uma estrada de sinais elétricos... Dando choques através de seus músculos e cérebro. Seu corpo funciona com cargas positivas e negativas, tudo obedecendo a uma lei básica da física... Os opostos se atraem." ... "Todo mundo tem uma carga. E cargas opostas se atraem. Elas se conectam. Elas brilham. E é devido a isso que sua vida segue. Suas células continuam multiplicando. Seu cérebro continua pensando. Seu corpo quer se mexer, então se mexe. Porque ele pode. A vida é eletricidade. Positivo e negativo. Criação e destruição. A destruição, às vezes, é para o melhor, às vezes, é para o pior. Mas todos temos uma tempestade interna."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário