domingo, 20 de novembro de 2022

In Memoriam: A despedida de Jason David Frank (e Enzo Bertalli)


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que eu não imaginava que daria essa noticia tão cedo e ainda nem estou acreditando que realmente aconteceu, mas aqui estamos, para prestar uma última homenagem para o ator Jason David Frank. Como vocês conferiram na matéria anterior, foi confirmado neste domingo que o ator morreu aos 49 anos e a gente ainda não sabe a causa, mas de qualquer maneira, é um dia triste para todos os fãs da série "Power Rangers", ainda mais com o aniversário de 30 anos da franquia se aproximando e a gente torcendo para ele ser anunciado no elenco do especial do retorno dos veteranos, sabe? Mas agora a banda terá que tocar sem ele e a Thuy Trang, que interpretava a Ranger Amarela. Além de eu ter um carinho enorme por ele por tudo o que representou durante a minha infância, em 2015 tive a oportunidade de entrevistar ele, quando o blog ainda nem estava tão firme das pernas no quesito de entrevistas, ele foi o quarto entrevistado internacional e foi tão atencioso, querido e gentil, que nunca vou esquecer o quanto sou grata por ele ter aceito fazer essa matéria, responder as perguntas e por todo o carinho, sabe??? 

Aqui no blog ele ficou conhecido pelos fãs do "BBRAU" através do personagem Enzo Bertalli, que inicialmente foi criado como personagem inédito para a segunda temporada do "SRA", mas como a temporada atrasou para ser exibida, acabei incluindo ele na décima primeira temporada do "BBRA", interpretando o mesmo personagem e em seguida ele migrou para o outro reality show. Como vocês sabem, aqui a gente sempre faz o Carelli e migra os personagens entre os realities, então a ideia era colocar ele no "PCRA" em breve, mas em respeito a tudo o que aconteceu, como de costume, quando o ator acaba falecendo, o personagem também deixa de ser ativo nas histórias. Fica aqui a nossa gratidão por tudo o que ele fez em vida e nossos sentimentos para a família e amigos. 

Caso alguém queira conferir novamente a entrevista que fiz com ele, basta clicar AQUI. Apesar do personagem Enzo Bertalli não ter ficado muito popular entre os fãs do "BBRAU", quem quiser deixar seu apoio aqui nos comentários, é muito bem vindo. Enzo agora se junta ao time de personagens que vai deixar saudades. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Enzo realmente não era o mais popular, mas muito triste que mais alguém da família BBRA tenha falecido. Que descanse em paz e que seus amigos e familiares fiquem bem!

    ResponderExcluir