quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Grey's Anatomy: 19x04 - Haunted


É Halloween, os novos internos precisam treinar em corpos humanos de verdade, enquanto Teddy e Link precisam cuidar de um paciente que lhes fazem questionar a paternidade. Levi está sobrecarregado e Richard tenta ajudá-lo, assim como Meredith também precisa ajudar sua filha mais velha, Zola. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da cantora Beyoncé. 

Frase do Episódio: "Especialistas em segurança do paciente ainda tentam responder a uma importante pergunta. Quantas pessoas morrem todos os anos por erro médico? Os erros incluem diagnósticos errados, infecções hospitalares, erros de medicação, quedas de pacientes, e dar alta muito cedo aos pacientes. Por mais assustador que seja pros pacientes pensar que podem morrer por um erro médico, também é assustador para os médicos. Mesmo que nossos erros sejam inocentes, eles ficam gravados em nossas almas como lápides. E se você não fizer nada para processar essas memórias, elas voltarão para assombrá-lo quando menos esperar." ... "Nunca é fácil enfrentar nossos demônios. A maioria de nós prefere se concentrar na luz. Mas quando dominamos nossas sombras, quando nomeamos nossos segredos, quando dizemos o que somos... Isso nos liberta. Quando enfrentamos o que nos assusta... A luz entra."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário