sexta-feira, 18 de novembro de 2022

CDTRA: 2x06 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Chuva de Insetos


Os participantes retornam ao confinamento onde começam a especular como será a próxima prova, Priscila diz que se eles estão inspirados no "PCRA" é capaz de na próxima prova ser em dupla novamente e a pior dupla acaba indo para a votação. Bento especula se seriam capazes de eliminar duas pessoas, já que estão simulando o reality show de casais e Aisha responde que não tinha pensado nisso e que era bem capaz de acontecer mesmo. Aaron diz que está feliz por estar seguro já, pois com certeza sua ansiedade iria ficar atacada com todas essas possibilidades e Emilio diz que eles precisam parabenizar a Kim por ela estar imune dois ciclos seguidos. A moça responde que não é nada demais e que ela venceu graças a ajuda do Aaron, que foi um trabalho em equipe. O rapaz concorda que foi em conjunto a vitória e pouco depois, os participantes já estão dispersos pelo confinamento. Aisha diz que viu Antonela mais próxima de Michel e a moça responde que foi somente pelo fato deles terem feito a prova juntos, que ela ainda queria ver eliminado o mais rápido possível. Taciane diz que a moça queria manipular os homens, mas aparentemente Michel estava mexendo com a cabeça dela, Antonela responde que concorda que ele é manipulador mesmo e que isso era um dos motivos pelo qual deveriam se livrar dele o mais rápido possível. 

Priscila contou para as mulheres que achava que Bento estava com elas e Cátia responde que isso é ótimo, que ela acha que vai um casal para a eliminação e se isso acontecer, elas conseguem salvar a mulher que acabar perdendo a prova. Antonela diz que está tudo saindo conforme o planejado, que elas só não podem deixar os homens crescerem uns nos outros, que o quanto elas conseguirem ficar misturadas no meio deles é melhor. No quarto, Aaron e Michel conversavam sobre Antonela, Michel diz que nunca conheceu alguém tão manipuladora quanto a mulher e que não julgava, pois ela estava fazendo o necessário para se manter na competição, que quem ele julgava era os homens que estão vendo tudo isso acontecer e não estão se movimentando para barrar a moça. 

Aaron diz que também não julga a moça por causa disso, que eles estão lá dentro para jogar e se o pessoal é tão fraco das ideias ao ponto de serem manipulados a troco de nada, então merecem ser eliminados mesmo. Na cozinha, Kim mexia com Bento questionando se ele estava interessado em Priscila, o rapaz sem graça falava que eles eram apenas amigos, que não via nada além disso. Kim responde que é normal amigos acabarem se tornando algo a mais, que ninguém acaba namorando um inimigo. Taciane diz para a moça deixar o rapaz em paz e ela dá risada dizendo que apenas quer saber, pois se ele estiver interessado, ela pode ajudar os dois a ficarem juntos. Bento continua rindo constrangido e diz que se as coisas mudarem vai ser naturalmente, mas ele agradecia a oferta de ajuda. Kim diz que está ali para quando ele precisar. 

Antonela diz que espera que o programa tenha festas, pois nos outros realities eles acabam tendo pelo menos uma festa por semana e eles precisavam desse tempo para relaxar. Carlos concorda com ela e diz que certamente renderia bastante uma festinha lá dentro, a moça questiona do que ele fala e o rapaz diz que vai ter romance, intriga, tudo o que sustenta um bom reality show. Patrick diz que nesse momento ele está mais preocupado é com a próxima prova, já que quatro estão imunes. Carlos diz que não vai ficar se esquentando com isso não, que se ele cair na votação e for eliminado, paciência, que não era pra ser ele ser o repórter e ele com certeza arranja um emprego melhor depois disso, que ele quer é aproveitar a experiência enquanto pode. 

No dia seguinte, os participantes acordam e ficam especulando quando que vai acontecer a prova, Kim conta para Priscila que andou conversando com Bento sobre ele estar interessado na moça e ela começou a rir dizendo para parar com isso, que ela não está interessada em ninguém e mesmo se estivesse, ela gostava de namorar com homens mais velhos. Kim diz que ela não precisa casar com Bento, que ela pode apenas dar uns beijinhos e nada mais. Taciane diz que a moça está empurrando tanto os dois para formar casal e questiona por qual motivo ela não gasta esse tempo procurando por um parceiro pra si mesma, Kim rebate questionando quem disse que ela gostava de homem. Taciane dá risada e diz que é culpa dela mesmo, que ela não deveria supor nada sobre a vida de ninguém. 

Kim dá risada e diz que está brincando, mas que ela não tem preferência, que ela fica com quem despertar o interesse dela, independente do sexo. Priscila diz que queria ser assim, pois gostar somente de homens dava muito trabalho e Kim responde que se relacionar com mulheres também não é nenhum passeio no parque. Aisha e Antonela conversam, Antonela diz para a moça que se for prova em duplas e puder escolher com quem fazer, a moça deveria ir com Emilio, que ele parece ser o mais forte entre os homens. Aisha responde que já estava pensando nisso antes da moça falar alguma coisa. Em seguida, a produção pede para os participantes descerem ao campo de provas e avisa que os quatro salvos devem permanecer no confinamento. 

Aaron questiona quem eles acham que vai voltar como os possíveis eliminados e Antonela responde que não ficaria surpresa se fosse o Bento, já que o rapaz parece estar bem perdido no que está fazendo lá dentro. Kim diz que falta experiência para esse pessoal mais jovem que entrou no jogo e Michel responde que sobra para outros, que deveriam dar uma equilibrada nas coisas. Antonela questiona o que ele quis dizer com isso e o rapaz responde que ela sabe muito bem, que tem gente lá dentro com malicia o bastante para passar o jogo inteiro tranquilo, enquanto que tem gente que achou que iria ter uma experiência bacana apenas. Antonela responde que ela não tem culpa que nem todo mundo se preparou para jogar um jogo e que ela não iria pedir desculpas por ter ambições e metas de vida. 

Segunda Prova: O apresentador diz que essa prova será feita novamente em duplas e que será outra prova clássica do "PCRA", ele diz que novas duplas vão ser sorteadas e que dessa vez quem fizer no pior tempo, será o casal que enfrentará a eliminação do ciclo. Em seguida ele coloca os rostos nas urnas e sorteio fica assim: Bento e Aisha, Carlos e Priscila, Emilio e Taciane, Patrick e Cátia. Na prova deste ciclo, as mulheres vão estar presas em cabines fechadas onde vai acontecer uma chuva de baratas e outros insetos, enquanto que os homens precisam resolver um quebra-cabeças do lado de fora, a dupla que for mais rápida, vence a prova. A prova começa, as quatro mulheres sofrem com a atividade, Priscila quase desiste, mas no final das contas, quem acabou fazendo o pior tempo foi Patrick e Cátia.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário