sábado, 26 de novembro de 2022

CDTRA: 2x14 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


Depois da prova, as quatro mulheres são liberadas para o confinamento, Cátia diz que não está acreditando que duas delas está na eliminação, enquanto que Aisha e Priscila já estavam chorando. Aisha fala que ela é horrível para provas, que ela não aguentava mais ficar correndo o risco de ser eliminada, que talvez fosse bom já eliminarem ela de uma vez por todas para ver se outras pessoas apareciam na votação. Antonela tentava acalmar ela dizendo que nem tudo está perdido ainda, que elas vão ter que encontrar um jeito de eliminar a Priscila e que isso seria até bom, pelo fato dela ser a última novinha do confinamento. Enquanto isso, Kim foi conversar com Aaron e Michel na academia, a moça diz que como tem duas mulheres de sua antiga aliança na eliminação, ela e Taciane não precisavam demonstrar que saíram da aliança, que elas podem continuar infiltradas ali por mais alguns dias. Aaron concorda com ela e diz que é até bom para eles ficarem sabendo quais são os planos das mulheres e Michel responde que não vai falar o que ela deve fazer, mas que se ela se sente segura de que está fazendo a coisa certa, então ele vai lhe dar apoio neste momento. A moça diz que conversará com Taciane e depois voltava a falar com eles. 

Quando Taciane deixa o ambiente, os dois conversavam sobre quem iriam votar neste ciclo, Aaron diz que Aisha já provou que pode ser eliminada de qualquer maneira a qualquer hora, que ele acredita que talvez seja o momento de Priscila deixar o confinamento, ainda mais depois do que ela fez com o Bento. Michel diz que votará nela para ser eliminada independente de qualquer coisa, até pelo fato de que qualquer uma das duas que deixar o confinamento já vai valer a pena. Emilio se aproxima deles e diz que com uma delas saindo, a aliança delas ficará somente com quatro pessoas e a deles com seis. Michel responde que isso enquanto Taciane e Kim não resolverem trocar de aliança novamente. 

Emilio questiona se o rapaz acha que isso pode acabar acontecendo e Michel responde que elas estão jogando por elas mesmas e que ele não julga elas por isso. Kim vai conversar com Taciane, ela diz que é para as duas continuarem no time das mulheres até ser necessário elas salvarem alguém do time adversário, que enquanto elas tiverem ali vão conseguir coletar algumas informações sobre a intenção de eliminação e coisas do tipo, Taciane responde que se sente mal em mentir para elas e a moça responde que elas não vão mentir, que só vão ficar na moita por mais alguns dias, em seguida ela questiona em quem a moça vai votar para ser eliminada e ela responde que vai votar naquela que receber menos votos. 

Priscila chorava e dizia que não sabia o que fazer para sair dessa eliminação, que ela sabe que Antonela, Kim e Carlos vão votar nela para ser eliminada, Cátia responde que acha que vai ter mais pessoas votando nela, que é difícil que ela consiga escapar dessa votação. Priscila chora ainda mais e questiona o motivo dela acreditar nisso, Cátia diz que os homens não ficaram felizes com o que aconteceu com o Bento, que era capaz deles acabaram se vingando nisso. Priscila diz que não sabe o que fazer, que não achava que indo conversar com eles fosse mudar alguma coisa. Já Aisha dizia para Antonela que precisava ficar no programa e a moça responde que ela não vai ser eliminada, que todo mundo ali tem um pouco de ranço de Priscila e medo dela acabar vencendo por ser popular. 

Durante a tarde, Pietra entrou no confinamento para conversar com os participantes, a moça diz que nem acredita que um novo repórter vai assumir o comando do confinamento, ela diz que passou boas temporadas ao lado do Bial e que gostaria de retornar, mas não vai tirar a chance de um deles brilhar. A moça diz que ficou sabendo que o Samuel já entrou no confinamento e que respondeu diversas duvidas, mas se eles possuem alguma ainda, ela está ali para ajudar a resolver. Michel diz que ela já participou de duas temporadas do "BBRA" e questiona qual foi a pior parte para ela quando se sentia parte de uma minoria, a moça responde que querendo ou não, o jogo é individual, que no final do dia somente um deles vai sair dali com o prêmio, que nesses momentos ela buscava pensar que o público estaria ao seu lado independente de qualquer coisa. 

Priscila questiona se tem como algum participante reverter sua imagem com o público por causa de algo ocorrido no jogo e a moça responde que sim, que a prova disso foi a temporada "All Stars" que ela esteve onde vilões conseguiram agradar ao público. Cátia diz que acha que a moça está falando sobre recuperar a imagem na própria temporada. Pietra responde que sim, que todo mundo sabe que o confinamento é um jogo vivo, que as coisas vão mudando dia após dia e o que conta é a sua atitude perante as situações mais difíceis. Priscila diz que nesse momento sabe que ela corre mais riscos que qualquer outra pessoa e Pietra responde que eles estão em um jogo imprevisível, que pelo o que ela ficou sabendo Zarah entrou depois que os demais, que uma repescagem ou eliminação falsa pode estar incluída na temporada e eles não sabem.

Pietra diz que para eles era importante saber essa dinâmica de mudanças de clima entre os participantes, pois toda vez que eles entram no confinamento para apresentar alguma coisa, as coisas já podem ter mudado completamente e que ela acredita que o fato do repórter ser alguém que já passou pela experiência de ter participado de um programa como esses é perfeito, pois eles sabem exatamente o tom com o qual se comunicar com as pessoas e a maneira de lidar com as situações e imprevistos, que parte de tudo o que ela fez foi graças a ter participado do "BBRA" antes e que o Samuel pode confirmar isso também. Aisha diz que ainda assim acha injusto as eliminações acontecerem por provas físicas ou de sorte, que ela acha que eles deveriam estar sendo avaliados pelo trabalho e não por isso. Pietra responde que todos ali possuem um histórico profissional de acordo com o que a produção deseja, que deve ser por isso que as avaliações são outras.  

Pouco tempo depois, Pietra acabou deixando o confinamento com a promessa de que voltaria novamente ao confinamento. Quando a noite chega, os participantes se reúnem na sala para a eliminação, o apresentador chega e diz que pela primeira vez eles estão vivendo uma situação diferente, já que duas pessoas da mesma aliança estão correndo o risco de eliminação. Ele questiona como está sendo para as duas. Aisha diz que já está quase que pedindo um passaporte definitivo para as eliminações, já que toda votação ela está ali, mas que agora está bastante triste por competir contra Priscila. A moça concorda falando que ir para a eliminação já é difícil, mas ir contra uma pessoa querida é pior ainda. 

O apresentador questiona se eles estão preparados para a votação e eles respondem que sim, a votação fica assim: Aaron (Priscila), Antonela (Priscila), Carlos (Priscila), Cátia (Priscila), Emilio (Priscila), Kim (Priscila), Michel (Priscila), Taciane (Aisha) e Zarah (Priscila). O apresentador diz que esse é fim quase que unanime para a moça, ela diz que já imaginava que isso aconteceria, ela se levanta e se despede dos demais. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário