terça-feira, 8 de novembro de 2022

PCRA: 9x38 - Power Couple Realidade Alternativa - Última Eliminação da Temporada


Setsuna e Bruno sobrem para o confinamento comemorando por terem sido classificados para a grande final do programa, o rapaz diz que acha que o peito vai acabar explodindo e ela responde que não era para ele passar mal justo agora, que eles precisavam estar bem para a grande final. Bruno diz que não poderia ter ficado mais feliz com essa trajetória deles e a moça responde que também está orgulhosa da história que eles construíram. No campo de provas, Ana Clara diz que agora restam dois casais vencedores e um casal de primeiros eliminados competindo pelas duas últimas vagas da final da temporada, a apresentadora libera eles para o camarim enquanto a produção organiza a próxima prova. No camarim, Mathias diz que ficou feliz pelo casal que foi classificado e Carla responde que ela também, pois duvidava que o casal mais água de salsicha da temporada poderia ter fãs torcendo, que será uma vitória fácil competir contra eles. Giuliana questiona se a moça precisa ser desagradável desse jeito e ela responde que apenas falou o que todo mundo estava pensando ali. Dimas diz que não colocaria com essas palavras grosseiras dela, mas que ele também não vai ficar subestimando ninguém, pois nunca se sabe qual foi o casal que mais cativou o público. 

Segunda Prova: Os participantes tiveram que trocar de roupa para a atividade, os homens colocando sungas e as mulheres biquínis, quando chegam no campo de provas, a apresentadora diz que a prova é totalmente simples e fácil de ser realizada por todos, que eles vão precisar usar o corpo como esponjas para transportar a lama de uma banheira para a outra, até atingirem a marca solicitada pela produção. Ana Clara diz que o casal que terminar a prova primeiro se salva da eliminação e se torna o segundo casal classificado para a grande final da temporada. Em seguida, ela dá o sinal indicando que a prova havia começado. 


Os participantes correm para conseguir pegar a lama o mais rápido possível. Carla reclama do fato dos outros participantes serem mais altos e Olavo responde que ela deveria se preocupar mais com o jogo deles do que com o que os demais estavam fazendo. Giuliana diz que não vai ter folego por muito tempo e Adriano responde que essa é uma das provas mais fáceis, que eles conseguem vencer de olhos fechados e era pra ela manter o foco. Enquanto isso, Dimas e Mathias faziam a prova em silêncio completo. Depois de um pouco mais de uma hora de duração, a prova ficou empatada entre Carla, Olavo, Dimas e Mathias, os dois casais corriam contra o tempo, enquanto que Giuliana falava para Adriano que eles deveriam poupar energias para a próxima prova, já que com certeza não tinha como eles ultrapassarem agora. 

Por uma pequena diferença de tempo, Carla e Olavo se tornaram o segundo casal vencedor e classificado para a final da temporada. Carla abraçou Olavo por alguns instantes até recuperar o folego e largar o rapaz, dizendo que já chega, que ela não estava de boa com ele ainda. Ana Clara parabeniza o casal pela vitória e libera eles para o confinamento, os outros dois casais parabenizam eles também e em seguida eles sobem para a casa, enquanto que os dois casais vão ter algum tempo para tomarem banho e se prepararem para a última prova da temporada. Carla e Olavo chegam no confinamento gritando, deixando Setsuna e Bruno curiosos pelo fato deles estarem sujos de lama. 

Carla e Olavo contam para eles como aconteceu a prova enquanto tomavam banho no chuveiro da piscina. Setsuna diz que está chocada com Dimas e Mathias competindo pela última vaga na final, que ela imaginava que o casal seria o primeiro classificado. Carla responde que é por isso que ela amava esse jogo, pois tudo poderia acontecer a qualquer momento, sem cartas marcadas. Enquanto isso, os outros dois casais tomavam banho para a última prova. Dimas diz que está rindo de nervoso sobre a situação deles e Mathias responde que ainda tem uma chance, que era para ele focar nisso. Já Giuliana achava impossível vencer o casal em qualquer competição que seja e Adriano falava que sendo pessimista assim era impossível mesmo, que ela nem tinha visto como era a prova e já estava decretando a derrota deles. 

Os dois casais se encontram novamente, Mathias diz que não esperava que a última eliminação ficasse entre eles, mas desejava boa sorte. Giuliana agradece e diz que também não esperava por isso, mas que tem certeza que o casal que vencer essa prova se tornará vencedor. Dimas dá risada e diz que espera que isso aconteça mesmo. No confinamento, Setsuna e Bruno ficam com o quarto power, enquanto que Carla e Olavo ficam com o quarto moderno, já o terceiro casal que sobreviver ficará no quarto anos 2000. De volta ao campo de provas, Ana Clara diz que chegou o momento de testar a resistência dos casais. 

Terceira Prova: Nesta prova os participantes jogam individualmente, eles vão ficar em uma plataforma onde os pés não vão ficar em uma posição confortável e ao mesmo tempo, suas cabeças vão estar segurando um pedaço de toco de madeira, o participante que cair da plataforma, está desclassificado. Vence o casal que ficar pelo menos um dos dois até o final. Ana Clara diz que como os participantes são de alturas diferentes, as plataformas estão de acordo com isso para ser justo para todos. Em seguida ela manda cada um deles se posicionar e dá inicio na prova. Giuliana estava desanimada dizendo que já não tinha muito mais forças em suas pernas e que Adriano iria ter que vencer a prova por eles dois, o rapaz pede para ela ficar enquanto aguentar e ela diz que tentará, mas achava difícil. 

Na casa, Carla já tinha ido para o seu quarto, enquanto que os outros três conversavam na sala especulando o que devia estar acontecendo na prova. Olavo diz que com certeza deve ser uma prova de resistência agora e Bruno responde que se for era capaz de Mathias e Dimas vencerem. Na prova, Giuliana acabou sendo a primeira a perder, a moça sentou na arquibancada e começou a chorar, pedindo para Adriano ser forte, o rapaz ficou visivelmente incomodado com a situação, querendo sair para dar suporte pra ela, mas ao mesmo tempo querendo vencer. Já Mathias e Dimas não tinham demonstrado nenhuma fraqueza até então. 

Não deu muito tempo e Adriano acabou perdendo a prova, fazendo de Mathias e Dimas o último casal salvo para a grande final da temporada. O casal sai da plataforma e em um primeiro instante sentam no chão para descansar, mas logo em seguida eles pularam um em cima do outro comemorando sua vitória. Adriano foi consolar Giuliana e pediu desculpas para a moça, ela diz que tudo bem, que essa prova não era fácil para eles mesmo. A apresentadora diz que infelizmente esse era o fim para Giuliana e Adriano, mas era o passaporte final para Dimas e Mathias, Ana Clara parabeniza o casal e libera eles para o confinamento. Eles se despedem de Giuliana e Adriano, que dizem estar torcendo por eles. 

O casal sobe para o confinamento, onde já chegam comemorando. Setsuna, Bruno e Olavo vão para o jardim conferir o que aconteceu e pouco tempo depois, na tela da televisão, a apresentadora apareceu e pediu para Carla se juntar aos demais. Ela parabenizava os três casais e falava que agora era com o público decidir quem iria vencer o programa, ela avisa que Setsuna e Bruno conseguiram acumular 654 mil ao longo do programa, Carla e Olavo conseguiram um total de 670 mil, mas Dimas e Mathias conseguiram a marca inédita de 1 milhão 229 mil reais. Ana Clara diz que se eles forem o vencedor, esse será o maior prêmio já pago no reality show. Em seguida ela diz a votação já está aberta e desejava boa sorte para os casais. 

OFF: A votação se inicia agora e será finalizada na próxima quinta-feira às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário