segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Bruna Entrevista: 11x91 - Verônica Kreitchmann


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve na sexta temporada do "No Limite" que acabou recentemente na Globo, estou falando da Verônica Kreitchmann. Convidamos a moça para conversar um pouco sobre essa experiência que ela teve e mais um pouco, vem conferir com a gente!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional este ano após participar da sexta temporada do "No Limite", o que te motivou a se inscrever e participar do reality show?
Verônica Kreitchmann: Me motivou a competição, sou extremamente competitiva, então é o programa ideal pra mim! 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "No Limite"? 
Verônica Kreitchmann: Mudei sim! Eu tive que arriscar essa mudança, né? O que a gente não faz por um sonho? Eu trabalhava todos os dias e simplesmente tive que sair do trabalho para “sumir” sem dar pistas porque você não pode falar nada para ninguém, então tive que ir preparando meu chefe para tirar umas férias (risos). 


Bruna Jones: Em algum momento você não achou que estar em exposição em um reality, poderia acabar influenciando direta ou indiretamente na sua vida profissional? 
Verônica Kreitchmann: Minha vida é um livro aberto, nunca gostei de esconder nada de ninguém. Acho que fui inspiração para algumas pessoas, o que pensam de ruim de mim não me interessa. Opiniões dos outros se for por mal, tchau (risos)! 

Bruna Jones: Este ano foi o formato que mais se aproximou em termos de "Survivor", o programa que dá origem a ele. Como foi para você os vinte dias que esteve na competição? 
Verônica Kreitchmann: Achei que tinham alguns participantes que queriam entrar na Disney (risos). Real! Mas foi estilo mais Survivor mesmo… Mas né? Poderiam deixar o ídolo falso do Léo entrar na jogada, iria ser o máximo! Os dias foram bons demais, infelizmente abri mão devido a lesão e não pude mostrar para qual finalidade eu vim e nem quem eu sou. Mas quem sabe em outra oportunidade eu consiga mostrar pra geral a Veve aqui? 

Bruna Jones: Infelizmente você foi a segunda eliminada da atração, você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer ao longo dos seis dias de competição? 
Verônica Kreitchmann: Me arrependo de segurar a língua e ser influenciada, porque sou muito forte, mas minha lesão pedia urgência. Então eu sei a hora de parar, porque se eu continuasse, poderia ser muito pior as tratativas. 


Bruna Jones: Aliás, uma das coisas que mais se repercutiu sobre a sua eliminação foi o fato do Matheus ter meio que entrando na mente dos seus companheiros para fazer a sua eliminação acontecer e até mesmo te fazer refletir sobre as suas condições de seguir no jogo naquele momento. Você acredita que foi como a edição mostrou pra gente e isso realmente te influenciou, ou teve outros fatores que te fez analisar melhor a sua estadia na competição? 
Verônica Kreitchmann: Ele não me influenciou, o papel que ele fez foi ridículo, maior babaquice de um programa… Mas talvez a Disney esteja perdendo este personagem (risos)... Eu já estava decidida porque estava com meu tornozelo gigante, tipo esse do Neymar, sabe? Não tinha fisioterapeuta nem nada, então eu sabia que se eu não fizesse nada e continuasse, prejudicaria minha equipe que já estava com fome demais para perder mais uma prova da comida. 

Bruna Jones: Entre as provas que você realizou, qual foi a sua favorita?  
Verônica Kreitchmann: Gente, a melhor prova sem dúvida foi a do coco! Foi emocionante, foi “loucurada”, a prova mais difícil fisicamente, real! Queria ter feito a prova da comida, não tenho nojo de nada, a fome batendo aquilo iria ser: “engole seco e vai”! 

Bruna Jones: Esse ano os participantes estavam mais dispostos a jogar, fazer movimentações e em alguns casos, até mesmo trair a confiança uns dos outros. Você chegou a assistir o programa aqui fora? Ficou surpresa com alguma coisa que tenha visto? 
Verônica Kreitchmann: Nossa, com certeza! Os participantes estavam afiados, não fiquei surpresa com nada… Eu já sabia que as meninas jogariam daquele jeito e os meninos de outro e que iria ser uma rivalidade total. Mas no desenvolver, eu já sabia que seria assim! 


Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo? 
Verônica Kreitchmann: Gostaria muito de um BBB, iria incomodar. Tipo, ou me amam ou me odeiam. Mas acho que o povo iria me amar, porque sou querida demais e realista demais. Não gostei, não gostei e gostei, gostei, entenderam? Real! (risos). A Fazenda não, depois dessa baixaria que estamos acompanhando, quero distância! 

Bruna Jones: Chegamos no segundo semestre do ano e com ele, o final da sua temporada do "No Limite". Quais são as suas novidades agora? Tem algo que possa compartilhar com a gente? 
Verônica Kreitchmann: Estou focando no meu emagrecimento e competição. Já disse: quando eu entro, eu entro pra ganhar! O beach tennis é um esporte que comecei agora, mas já ganhei as competições, futebol também. O negócio é focar no esporte que eu amo, competir e voltar ao meu peso ideal, em breve vocês verão uma Veve diferente! Além de competição, eu sou corretora de imóveis, trabalho com o marketing, são coisas que sou muito focada também. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigada por me assistirem! Desculpa aqueles que torciam por mim e eu não superei as expectativas, o negócio é jogar e saber a hora de parar, mas sejam sempre vocês! Obrigada pelo carinho de todos, vocês moram no meu coração!" e quem quiser continuar acompanhando ela, basta procurar por @vekreitchmann nas redes sociais, beleza????


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário