quarta-feira, 16 de novembro de 2022

CDTRA: 2x04 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Carlos diz para Aisha não se preocupar, que ele não acredita que ela será eliminada, pois é bem mais participativa e carismática que o Junior. Antonela responde que esse é o problema, que a maioria das pessoas com certeza vão achar que ela é uma ameaça maior que o rapaz e vão querer se livrar dela, mas que eles não podiam deixar isso acontecer. Carlos diz que no que depender dele, pelo menos o seu voto ela não receberá. Aisha agradece e diz que o apoio dele é importante para ela neste momento e ela lembrará disso no futuro. No jardim, Aaron questiona Junior se ele não está satisfeito com o programa, pois não parecia que ele se importava em ser eliminado ou não. O rapaz responde que ele sonhava em estar ali e que tinha uma visão completamente diferente do que seria o confinamento, que quando ele chegou ali acabou se sentindo oprimido e constrangido, que ele não sabe como agir, como se comportar, como se relacionar com as pessoas. Michel diz que se ele está sentindo tudo isso, é um pouco grave, que ele precisa tratar isso com algum profissional. Junior concorda, mas diz que não queria perder essa oportunidade que estava tendo. 

Aaron diz que se ele não quer perder, então precisava fazer alguma campanha o mais rápido possível, pois ele acredita que as pessoas vão acabar salvando a Aisha, ainda mais depois de todo o choro que teve depois que elas voltaram da prova. No quarto, Kim diz que está ansiosa para o próximo ciclo de provas, agora que todo mundo vai competir junto e Cátia responde que assim elas vão conseguir uma oportunidade melhor de escapar da eliminação, mas que tem medo de deixar dois homens para as votações e eles acabarem se unindo. Kim diz que não vai ter como eles se unirem, que elas só precisavam eliminar dois deles e não inflamar discórdias entre as mulheres. 

Na hora que os participantes se juntam para jantar, Junior diz que gostaria de aproveitar o momento para dizer como estava se sentindo, ele explica tudo o que estava acontecendo com ele e disse que não queria perder a oportunidade que estava tendo, que se as pessoas puderem ajudar ele a continuar no programa, ele agradeceria. Aisha começa a chorar e diz que entende como ele estava se sentindo, que muito do motivo dela estar triste era saber que estava competindo contra uma pessoa bacana, mas que ela realmente estava tendo problemas em sua vida pessoal fora do confinamento e precisava muito ficar lá dentro por mais algum tempo, que ela não saberá nem como agradecer se as pessoas deixarem ela ficar. Patrick termina de comer e vai para o jardim, Aaron vai logo em seguida e questiona se estava tudo bem, Patrick responde que ele está impressionado com o vitimismo das pessoas em tão pouco tempo de confinamento. 

Aaron dá risada e diz que Aisha é uma boa atriz, que se ela não conseguir a vaga no reality show, com certeza vai ser contrata para atuar em alguma novela ou série da emissora. Patrick diz que o pior é que aparentemente tem gente que acaba caindo nessa conversa toda, mas que ele acreditava que o Junior seria eliminado de qualquer maneira, pois ele representa mais ameaça do que a moça. No quarto, Aisha questiona como que estava se saindo em sua campanha, Antonela diz que está impressionada com a facilidade da moça em chorar e ela responde que realmente está com problemas fora do confinamento, mas que não é nada grave como ela está fazendo parecer, que tudo isso é para as pessoas ficarem com dó e não tirarem ela do jogo agora. 

Na manhã seguinte, Michel questiona Taciane se vai ter essa divisão entre homens e mulheres no jogo, a moça questiona do que ele estava falando, o rapaz diz que está percebendo o quanto que elas estavam unidas e que duvida muito que elas votem separado hoje. Taciane responde que ela não percebe essa união toda que ele falava, que pelo contrário, estavam tendo pequenas discussões desde o primeiro dia de jogo. Assim que ela deixa o local, ela vai atrás das demais mulheres para conversar, ela diz que Michel, já percebeu que elas estão unidas e que quando tiver a votação mais tarde e todas votarem no Junior, os demais homens vão acabar percebendo essa situação. Antonela diz que não tem como elas não votarem juntas, que elas vão precisar fazer isso e lidar com as consequências depois. Cátia diz que se elas usarem boas justificativas, talvez não fique parecendo que o voto é por união delas. 

Kim diz que ainda assim, eles vão fazer provas unidos no próximo ciclo, então existem chances de dois homens acabarem na votação e isso ajuda na vantagem que elas precisam. Priscila questiona se elas acham que essa união vai permanecer até eliminarem todos os homens mesmo e Antonela responde que não vê razão para essa aliança se quebrar, que depois de todos eles serem eliminados, ai elas podem jogar por afinidade entre elas. Taciane diz que também acredita que se elas manterem esse foco, vai dar tudo certo. Mas Michel não estava satisfeito com a conversa, ele foi falar com Aaron e Emilio, o rapaz diz que se eles deixarem o Junior ser eliminado hoje, vai ser um risco para eles no futuro. Emilio diz que o maior problema é o fato do Carlos ter tido uma discussão com Michel na prova. 

Carlos questiona o que tem o nome dele, os homens se assustam e Aaron diz que estavam conversando sobre a união das mulheres e como a discussão entre ele e Michel afeta o fato de que eles podem acabar perdendo a vantagem de números hoje. Carlos diz que se Michel pedir desculpas, ele não se importa de juntar votos com eles. Michel dá risada e diz que não tem razão pra pedir desculpas, já que aquela briga foi inútil. Aaron diz que os dois precisavam se desculpar pela briga ser infantil, que ficar com essa história de um apontando dedos para o outro, não vai dar certo. Carlos diz que Michel sabe o que precisa ser feito, que se ele quiser, é só lhe chamar. Emilio questiona se Michel vai pedir desculpas e o rapaz responde que prefere confiar em si mesmo e em uma pequena aliança entre eles do que dar essa satisfação para o Carlos. 

Quando a noite chega, os participantes se reúnem para a eliminação. O apresentador chega ao local e diz que assim como no "PCRA" as eliminações vão acontecer na sala e os votos dados na frente uns dos outros, que obviamente os dois indicados não votam e quem tiver mais votos para deixar o programa será eliminado. Ele questiona se todo mundo está preparado para a votação e eles respondem que sim. Aaron (Aisha), Antonela (Junior), Bento (Aisha), Carlos (Junior), Cátia (Junior), Emilio (Aisha), Kim (Junior), Michel (Aisha), Patrick (Aisha), Priscila (Junior) e Taciane (Junior). O apresentador questiona como Junior estava se sentindo, ele diz que está obviamente chateado com a situação, mas que esperava ter uma nova oportunidade no futuro, pois ele sabe que não conseguiu aproveitar desta vez. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. E o jogo acabou para o Júnior. Depois desse episódio queria que ele continuasse.
    Aisha cobra. Como pode ser tão falsa?!

    ResponderExcluir