segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Casa dos Talentos Realidade Alternativa 2: Zarah Cruz


"Meu nome é Zarah Cruz, tenho 28 anos e sou de Florianópolis, Santa Catarina. Eu nem estou acreditando que finalmente vou sair do armário, quero dizer, rs... Sair do hotel! Gente? A pessoa que inventou o confinamento no hotel é uma das mais sádicas que eu conheço, pois olha??? Difícil ficar lá dentro sem fazer absolutamente nada, mas enfim... Vocês me conhecem da emissora musical, onde eu apresentei diversos programas ao longo dos últimos anos, todos voltados para a área da música mesmo e de comportamento, agora vou me aventurar em algo novo. 

Acredito que muita gente vai ser pega de surpresa com a minha participação no programa, pois nunca me imaginei ficar confinada na vida e muito menos me tornar repórter de programa após tantos anos de sucesso como apresentadora, mas, sei lá... Estou procurando por mudanças na minha vida e acredito que essa será uma nova experiência para mim, que vai ser bom para o meu crescimento pessoal e muito mais. De qualquer forma, estou ansiosa para entrar no jogo e fazer as provas, pois dizem que esse ano as provas estão maravilhosas."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário