sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Bruna Entrevista: 11x86 - Adriano Morais


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é alguém que já vem sendo pedido por vocês faz algum tempo, estou falando do queridíssimo Adriano Morais, que aceitou vir conversar um pouco sobre a sua carreira. Vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira como modelo ainda muito jovem, seguindo para dançarino de clubes e até mesmo fazendo fotos de nudez, mas antes da gente falar melhor sobre isso, vamos voltar lá no começo... Como foi que surgiu essa vontade e oportunidade de trabalhar dançando na noite?
Adriano Morais: Sempre foi um sonho de infância trabalhar com isso, pois desde sempre achava legal esse trabalho. Na infância acabei sofrendo bullying na escola em uma época que era gordinho e então comecei academia com 14 anos onde acabei ficando forte, ai me viram na academia malhando e me chamaram pra dançar. Depois disso nunca mais parei. 

Bruna Jones: Rapidamente você acabou se tornando um dos nomes mais populares nos clubes e até hoje faz sucesso na carreira. Mas antes de obter todo esse sucesso, foi difícil conseguir se estabilizar?
Adriano Morais: Sim... Já cai e me levantei várias vezes ao longo da minha jornada... Esse trabalho na noite é assim. Já tomei algumas rasteiras, mas não faço inimizades por onde passo, essa é minha regra.

Bruna Jones: Paralelo a dança você também é personal trainer. Em algum momento você achou que uma carreira poderia acabar prejudicando a outra, ou sempre conseguiu levar as duas de boa?
Adriano Morais: Não, sempre foi normal para mim conciliar as duas coisas. Aliás, é melhor ainda que uma complementa a outra. 

Bruna Jones: Aos 25 anos você acabou fazendo um ensaio de nudez para a revista "G Magazine", mesmo que tenha sido um ensaio interno, o que te motivou a aceitar o convite da revista? 
Adriano Morais: O que me motivou na época era que sempre foi meu sonho fazer fotos para eles. 

Bruna Jones: Você fez tanto sucesso com a publicação que alguns anos depois você foi novamente convidado e desta vez se tornou capa da revista. Fazer esse novo ensaio foi mais fácil do que na primeira vez? 
Adriano Morais: Sim, fazer as novas fotos foi bem mais fácil. 

Bruna Jones: Muitas pessoas que passaram pela revista, hoje em dia se arrependem de terem feito as fotos. Como você se sente em relação as suas? É algo que faria novamente?
Adriano Morais: Não me arrependo de forma alguma, pelo contrário, é um orgulho pra mim. E se me chamassem para fazer um novo ensaio, com certeza! Se me chamarem já estou pronto para tirar a roupa, rs...

Bruna Jones: Com essa carreira, você acabou tendo a oportunidade de fazer bastante coisa interessante, seja idas em programas televisivos, capas de revistas ou até mesmo viagens a trabalho... Foi uma boa experiência na sua vida? 
Adriano Morais: Lógico. Foram boas as oportunidades que tive através da carreira. 

Bruna Jones: Imagino que com tantos anos de carreira, você tenha vivenciado situações inusitadas ou engraçadas enquanto dançava, poderia compartilhar uma história que seja inesquecível? 
Adriano Morais: Tem algumas, rs... Uma vez acabei caindo do queijo (a plataforma onde os dançarinos ficam) enquanto estava dançando e em uma outra ocasião, duas namoradas acabaram saindo na porrada por minha causa. 

Bruna Jones: Hoje em dia a televisão basicamente gira em torno de realities. Você por já ter vivido uma experiência de vida pública, é capaz de acabar recebendo um convite para reality show em algum momento, se você fosse convidado para ficar confinado em "A Fazenda", "BBB" ou algo do tipo, você aceitaria?
Adriano Morais: Acredito que seria difícil, mas sim, se fosse convidado participaria sim.

Bruna Jones: Já estamos quase chegando ao final do ano, mas ainda assim, tem novidades suas? Algo que possa compartilhar com a gente?
Adriano Morais: No momento não, mas continuo participando de eventos e dançando na noite. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quem estiver interessado em me contratar, me chamem para trabalhar ou então me indiquem para todo mundo que possa estar interessado. Não parei de dançar e estou na ativa em ponto de bala, rs... Obrigado pelo carinho de sempre, beijos e abraços!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por Adriano Pelegrini Morais no Facebook ou então por @adrianopelegrinimorais no Instagram. Para contatos PROFISSIONAIS, é só enviar uma mensagem para (11)94971-7593.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário