segunda-feira, 14 de novembro de 2022

CDTRA: 2x02 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Voltando para 2015


Ainda sobre ontem, os participantes conversavam sobre a temporada anterior do reality show. Kim diz que ficou surpresa com o programa ganhando um novo ciclo, pois já ia fazer quase dois anos desde a temporada anterior. Aisha diz que também ficou surpresa, mas que está bem feliz com a oportunidade de participar do programa. Taciane questiona se elas acham que ex-participantes do reality vão acabar fazendo participação ali dentro e Kim responde que se for igual na primeira temporada, com certeza o Samuel e a Pietra devem fazer participação para conversar com eles pelo menos. Cátia diz que está é ansiosa sobre as provas que eles vão precisar fazer e com receio de acabar sendo mal interpretada pelos demais competidores, Aisha diz que enquanto elas ficarem unidas vai dar tudo certo, que o primeiro passo é garantir que um dos homens seja eliminado para eles ficarem iguais. Na manhã seguinte, os participantes começam a acordar e se juntar na cozinha para o café da manhã, Michel questiona como os demais dormiram assim que ele chega no ambiente e Bento responde que foi um pouco estranho não estar na própria casa, Patrick diz que o barulho das câmeras é difícil de se acostumar, ainda mais que elas só pararam quietas assim que todo mundo entrou no quarto.

Priscila diz que tem medo de acabar esquecendo das câmeras e se trocar fora da toalha e Michel responde que ele não sabe se vai conseguir esquecer não. Carlos questiona quando vai acontecer a primeira prova e Aaron responde que ninguém comentou com eles ainda, mas que era bom já estarem com a barriga cheia para não acabar passando mal, dependendo da atividade que vão ter que fazer. Emilio diz que está ansioso para isso e Junior responde que apesar deles estarem ali por tão pouco tempo, ele está se sentindo um pouco desconfortável preso no confinamento e sendo observado por todo mundo. Priscila responde que logo ele acaba relaxando, que é só ele manter a cabeça ocupada que acaba esquecendo de tudo. 

Pouco depois todos os participantes são chamados para a área de provas onde Murilo Rosa esperava por eles, o apresentador questiona como foi a primeira noite deles no confinamento, a maioria responde que foi tudo bem, em seguida ele diz que chegou o momento deles participarem da primeira prova da temporada, que vai recriar a primeira prova do "BBRA", mas antes disso, eles vão precisar contar com a sorte para ver se é os homens ou as mulheres que vão competir na atividade. O rosto de todos os participantes é colocado em uma urna, o apresentador diz que vai sortear um e que ele representará o gênero dos participantes que fará a prova, em seguida ele puxa um dos brasões que tinha o rosto de Michel. O apresentador diz que as mulheres podem voltar ao confinamento e que os homens vão se preparar para fazer a prova agora, enquanto elas sobem, os homens eram colocados na estrutura da prova. 

Na prova, os homens vão precisar ficar em cima de pranchas de surfe que vão mudando a velocidade e movimentos conforme o tempo for passando, eles não podem dormir, comer, beber água, fazer necessidades e nem nada além de permanecerem em pé nas suas pranchas. O homem que sobreviver por mais tempo na atividade vai ganhar 20 mil reais, já aquele que for o primeiro a desistir ou cair, vai estar disponível para a primeira eliminação da temporada. Os homens estão em seus lugares e a prova começa. Enquanto isso, as mulheres estavam na sede repercutindo a prova. Kim diz que elas tiveram sorte de não ter que fazer essa prova, mas Taciane acredita que provavelmente vai ser uma prova tão difícil quanto para elas fazerem amanhã. 

Na prova, Michel diz para Junior tomar cuidado, que a prova é mais sobre jeito do que sobre força, Carlos questiona se o rapaz está fazendo caridade, pois até onde ele sabe a prova era individual. Michel responde que ele não se importava em ajudar algumas pessoas que ele se importava e que era para o rapaz se preocupar mais com a própria prova do que com a dos outros. Aaron diz que as pernas dele já estão tremendo e Patrick diz que acredita que Bento e Junior vão ter vantagem na prova por serem mais leves. Na casa, Antonela questiona se alguma mulher já se interessou por algum homem, pois se isso acontecer já é uma mão na roda na hora de tentar conquistar eles. Cátia diz que não se sente confortável em usar disso para conquistar os votos dos homens e Aisha responde que ninguém precisa fazer o que não se sente confortável, mas que elas estavam em desvantagem e precisavam de um jeito de sobreviver neste primeiro ciclo. 

Antonela diz que não tem paciência para ficar tendo que lembrar o que elas precisavam fazer e nem o que estava em jogo, que se elas não quiserem manter essa aliança feminina era só lhe avisar que ela iria procurar outras maneiras de sobreviver até a final. Cátia diz que a moça não precisa ser grossa desse jeito, que elas estavam apenas conversando. Taciane pede para elas manterem a calma, que esse estresse não vai levar ninguém para lugar nenhum. Kim concorda e diz que elas tinham combinado de se manterem unidas até os homens serem eliminados, que ela planeja seguir com esse plano, Aisha concorda, Taciane também, Cátia diz que por ela tudo bem e Antonela responde que estava certo, mas que ela não queria saber mais dessa discussão.

Na prova, Junior acabou sendo o primeiro a cair. Aaron sai logo em seguida dizendo que não estava mais aguentando sua perna tremendo. Os dois sobem para o confinamento, chegando lá, Priscila tenta consolar Junior, dizendo que ele ainda pode se salvar dependendo de quem for contra ele, o rapaz diz que está chateado com essa situação, que ele sente que acabou indo mal na prova por não ter conseguido dormir direito. Enquanto isso, Aaron contava para as demais mulheres sobre a atividade. Michel acabou discutindo com Carlos por causa de Junior, falando que ele acabou influenciando na prova do rapaz. Carlos diz que não estava ali para discutir, que ele se garante na prova e se Michel esperava lhe eliminar na base da pressão estava enganado. Bento acaba sendo o terceiro a sair da prova, em seguida foi a vez de Patrick. A prova vai ficando mais difícil até que Carlos acaba saindo, deixando somente Emilio e Michel. 

Pouco tempo depois, Michel acabou saindo também, fazendo de Emilio o vencedor da primeira prova. O apresentador parabeniza o rapaz e quando todos os participantes já estão na sede, ele aparece na televisão para oficializar Junior como o primeiro indicado da primeira eliminação. O apresentador questiona como que ele está se sentindo e ele responde que está apreensivo, que se ele já não tinha conseguido dormir direito na noite anterior, agora vai dormir menos ainda. Murilo avisa que amanhã será a vez de descobrir qual das mulheres vai competir contra o rapaz pela oportunidade de permanecer na competição e que elas deveriam se preparar. Assim que termina de conversar com eles, Junior vai para fora da casa, onde estava visivelmente chateado com a situação. 

Bento vai conversar com o rapaz, ele diz que tentará convencer as pessoas de não eliminarem o amigo e ele responde que espera não ser eliminado mesmo. Já a discussão entre Carlos e Michel continuava, Carlos reclamava de Michel querer parecer ser um bom moço, começando por tentar ajudar os pobres e indefesos, Michel responde que ele não precisava parecer ser uma boa pessoa, que ele era e que tudo o que ele estava fazendo era tentar garantir que uma pessoa boa não fosse para a eliminação, mas que infelizmente isso aconteceu com o Junior e ele vai fazer todo o possível para Carlos ser o próximo. Carlos dá risada e diz que ele vai cansar de tentar, já que ele vai ser o melhor em todas as provas que tiverem pela frente. 

Emilio diz que mal fazem 24 horas que eles estão lá dentro, que não adiantava ficarem discutindo por qualquer coisa, Antonela diz que as discussões fazem parte do jogo e que se eles querem brigar, era para deixar, Cátia responde que para elas era bom acontecer essa rixa entre os homens, mas que ela tinha receio de acabar batendo de frente com Antonela mais vezes. Taciane diz que ela precisa ser mais controlada, pelo menos por enquanto elas estão em desvantagem. Kim concorda com Taciane e diz que elas precisavam pensar de maneira racional e não emocional, pois os homens estavam sendo emocionais e isso vai ser a ruina de cada um deles. Michel diz que ele já gastou tempo demais falando com Carlos e que não vai dar mais corda para esse assunto o rapaz responde que era ele quem não iria perder mais seu tempo com isso. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Rivalidade Masculina já começando. Michel versus Carlos. Só Team Michel.
    Antonela e Cátia ainda vão dar pano para manga.

    ResponderExcluir