domingo, 20 de novembro de 2022

In Memoriam: Jason David Frank morre aos 49 anos


O ator Jason David Frank, o Power Ranger Verde, morreu aos 49 anos no último sábado (19). A notícia foi confirmada neste domingo (20) pelo TMZ e por amigos do astro. A causa da morte ainda é desconhecida. Ele interpretou o Power Ranger Verde clássico da primeira temporada da série americana de Super Sentai, que fazia releituras de seriados do gênero originais do Japão. O ator participou não só da primeira temporada da série, como também em outros anos, quando encarnou diferentes versões do super-herói. 

A notícia da morte de Jason foi revelada por Mike Bronzoulis, treinador e amigo dele em um post no Facebook. "RIP, meu irmão de outra mãe, Jason David Frank, ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei muito. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir a falta dele. Amor e orações por sua esposa, Tammie, e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil", escreveu Mike na publicação. Outro amigo do astro foi às redes sociais prestar homenagem. Brimstone, lutador profissional, lamentou no Instagram. "Estou extremamente triste por sua família, amigos e legiões de fãs que o amavam e o consideravam um modelo. Perdemos um bom. Descanse agora, velho amigo... Eu gostaria de ter ajudado você a lidar com seus demônios, irmão", escreveu ele em trecho.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário