domingo, 13 de novembro de 2022

CDTRA: 2x01 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Repórter BBRA


"No dia 13 de novembro de 2022 uma nova temporada do "Casa dos Talentos" começa a ser exibida na programação. Se você não se lembra, o reality show vem em cada temporada com uma temática diferente e uma premiação diferente, em seu primeiro ciclo homens competiam por um personagem na série "Reality Horror Story" em sua terceira temporada, desta vez são 13 jovens que vão ficar confinados em uma mansão buscando o titulo de repórter da próxima temporada do "BBRA". Depois de alguns anos sem a presença de um repórter para as atividades especiais do confinamento, o reality show voltará no próximo ano trazendo novidades e uma delas será um novo ajudante para o apresentador. Então fiquem de olho nas aventuras destes novos personagens que começam a ser exibidos a partir de hoje na televisão de vocês, até pelo fato de que aqui vocês vão ajudar a definir quem será o vencedor da competição. Sabe como? Explicarei como as eliminações vão acontecer por aqui... Diferente da temporada passada, a quantidade de episódios exibidas e as eliminações vão acontecer de outra maneira. Vem conferir comigo!

Assim como no "Power Couple Realidade Alternativa" as eliminações vão acontecer em ciclos e de maneira interna. A cada ciclo os participantes vão realizar duas provas. O pior resultado da primeira prova mais o pior resultado da segunda prova vão ser os participantes disponíveis para a eliminação naquele ciclo, o resto da casa vota em qual dos dois devem deixar a atração. Quando o programa chegar em sua grande final, será a vez do público decidir qual finalista merece o contrato para se tornar o novo repórter do maior reality show da emissora. O objetivo aqui é fazer com que os participantes sintam na pele o estresse e a pressão de um confinamento, passando por provas clássicas e a ansiedade da eliminação, além de terem a possibilidade de traçar as próprias estratégias e escolher o melhor caminho para a sua vitória, e obviamente saber o peso da decisão do público na grande final. Isso fará com que eles possuam uma visão única na hora de conduzir as atividades do reality show em que vão apresentar. Vocês já conhecem os participantes, não é mesmo? Pois agora está na hora de vocês conferirem as primeiras horas deles no novo confinamento. Eu sou o Murilo Rosa e serei o apresentador desta temporada." 

Aaron, Bento, Carlos, Emilio, Junior, Michel e Patrick são os primeiros a entrarem no confinamento, os homens ficam surpresos com o fato de só ter homens na casa. Emilio questiona se eles acham que a temporada será formada apenas por homens novamente e Bento questiona do que ele estava falando, Carlos entra no meio e diz que na temporada passada era somente homens competindo no jogo. Bento questiona o motivo e Emilio responde que era pelo fato da produção estar procurando um homem para o seriado de terror da emissora. Bento diz que agora aquela série, mas não acompanhou esse reality. Patrick acha que provavelmente terá mulheres também, pois já teve mulheres como repórteres no reality show. Michel acha que a produção liberou eles primeiro só para o reconhecimento do confinamento e logo os demais competidores ou competidoras devem chegar na casa. Os homens então decidem em qual quarto vão dormir. 

Poucos minutos depois foi a vez de Aisha, Antonela, Cátia, Kim, Priscila e Taciane entrarem na casa. As moças ficam surpresas com os homens já na casa e com a quantidade diferente entre homens e mulheres, Antonela diz que não é justo para a panelinha das mulheres e Carlos responde que ela não precisa se preocupar com panelinhas, pois ele acredita que nem todos os homens estão unidos. A moça questiona qual é a fofoca e ele responde que é apenas um sentimento que ele está tendo sobre as primeiras horas de confinamento. Priscila questiona se eles já tinham pensado em participar de algum reality show e Aisha responde que sim, mas que esse aqui vai ser uma aventura completamente diferente do esperado. Junior questiona se é a primeira vez de todos em um reality show e Kim entra no meio falando que diretamente sim, mas Antonela já viveu uma certa experiência através da irmã dela. 

Os participantes olham para a moça e ela responde que espera que isso não seja um crime, até pelo fato de que não significa absolutamente nada ela ser irmã da Lorena. Michel questiona se ela não acha isso uma vantagem pelo fato da irmã já ter uma base de fãs de realities e a moça responde que não tem nada a ver, até pelo fato de que todos eles ali são famosos, então todos eles já possuem seus próprios fãs. Aisha concorda com a moça e em seguida os participantes já estão dispersos pelo confinamento conversando. Cátia diz que vai ficar de olho na estratégia de Antonela e que se tiver a possibilidade de eliminar a moça talvez seja algo para se pensar, Kim concorda e lembra que Lorena já esteve próxima de se tornar repórter do reality show, então com certeza ela deve estar torcendo e puxando torcida para a irmã. Patrick diz que eles mal chegaram na casa e já estavam traçando estratégias, Kim responde que tem bastante em jogo neste momento e ela não vai ficar sentada esperando ser eliminada. 

O apresentador aparece na televisão e conversa com os participantes, dando boas vindas para eles e mandando eles se preparem, pois essa separação entre homens e mulheres não foi atoa para o primeiro ciclo do programa, que neste ciclo eles vão competir separadamente e um homem e uma mulher vão estar entre os possíveis eliminados. Em seguida os participantes repercutem a noticia. Taciane diz que ficou mais tensa sabendo que de trezes chances de acabar indo para a eliminação agora ela possui seis. Cátia diz que isso é a prova mais uma vez de como elas estão em desvantagem até pelo fato de que se os homens decidirem se unir, eles vão votar na mulher que cair pela prova para ser eliminada. Antonela diz que então elas vão precisar trabalhar na cabeça dos homens começando agora para não deixar isso acontecer, que todas elas são maravilhosas e com certeza possuem as ferramentas para não deixar isso acontecer. 

Cátia questiona do que ela está falando e Antonela responde que é fácil seduzir os homens, até pelo fato deles não serem muito inteligentes. Priscila questiona se isso não seria errado e Aisha responde que errado seria se elas ficassem sentadas olhando um deles se tornando o vencedor no lugar delas. Cátia diz que não é muito fã dessa estratégia, mas que ela não está completamente errada. Taciane questiona se isso é o inicio de uma aliança entre as mulheres da temporada e Kim responde que por ela tudo bem, mas que isso só se aplicava nas votações em que um homem competir contra uma delas, que quando acontecer de duas mulheres estarem competindo é cada uma por si. As demais mulheres concordam. Em seguida Emilio questiona o que elas estão fazendo e as moças mudam de assunto, falando que nada de importante, que elas estavam falando sobre suas vidas fora do confinamento, o rapaz responde que eles deveriam fazer uma roda de apresentações melhor para que todos possam se conhecer e elas concordam, indo em direção a sala, onde os demais homens estavam. 

Mais tarde, Kim questiona Aaron como está sendo para ele ser o mais velho entre os confinados, se ele acha que está prejudicado por causa disso, o rapaz responde que para ele é natural e que ele não sente essa diferença de idade com alguns competidores, que ele sente mais é em relação aos mais novos como Bento e Priscila. A moça responde que ela também sente que eles são mais imaturos e que provavelmente não vão durar muito na competição. Emilio diz que se fosse com votação do público era capaz deles dois serem fortes concorrentes, já que o público gosta de torcer pelos mais novinhos. Kim diz que essa é a beleza da votação interna, que eles podem fazer tudo o que quiserem sem o palpite do público. Aaron questiona se jogar contra o público não fará com que eles joguem contra eles na hora de declarar o vencedor e ninguém responde o rapaz. 

Carlos diz que acha que vai ter um triangulo amoroso entre Bento, Junior e Priscila, mas Junior responde que ele não foi ao programa esperando por relacionamento, que ele quer vencer a atração. Patrick questiona se não seria bom ganhar o programa e ainda ter um relacionamento, mas o rapaz diz que não quer perder o foco do que foi fazer lá dentro. Aisha diz para Antonela que obviamente se formou uma aliança entre elas duas, mas que vão precisar de mais pessoas com elas para não acabarem sendo eliminadas, a moça responde que já percebeu isso e que tem algumas mulheres que não estão muito felizes com ela, mas que elas vão dar a volta por cima disso tudo. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Gostei.
    Aaron já tem minha torcida
    As mulheres chegaram com tudo nas estratégias!

    ResponderExcluir