terça-feira, 15 de novembro de 2022

CDTRA: 2x03 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Revivendo o Passado


Ainda sobre ontem, Aaron comentava que era perigoso essa história de Carlos e Michel estarem brigando, que isso pode acabar se tornando prejudicial para os homens. Patrick responde que ele nem vai se dar ao trabalho de entrar na briga dos outros para não acabar se prejudicando por causa disso, Emilio diz que não acha que vai ter como eles se entenderem, mas que a briga era uma coisa ridícula que não fazia o menor sentido. No quarto, Junior ainda estava abalado por estar próximo da eliminação, Priscila se aproxima dele e questiona o que poderia fazer para ele se sentir melhor, o rapaz diz que a ansiedade só vai passar depois da eliminação. Bento estava no ambiente também e diz que eles deveriam fazer algo para se distrair disso e a moça concorda, mas Junior não estava querendo fazer nada. Na cozinha, Cátia falava que estava surpresa de que a prova foi relacionada ao "BBRA" com algo de resistência, que ela imaginava que iria ser algo parecido com a temporada passada treinando eles para serem repórteres. Aisha responde que acredita que a produção já saiba que eles são bons o bastante para apresentar o programa junto com o apresentador oficial, que eles devem estar apenas fazendo com que eles se sintam como participantes da atração para ter uma propriedade maior da experiência. 

Kim questiona o que mais eles vão fazer para que eles se sintam como no "BBRA", as meninas ficam sem entender e a moça responde que o programa é conhecido por ter várias twists diferentes, focando no imprevisível e até agora eles tiveram apenas uma prova, que ela acredita que se for assim mesmo, vai ter mais coisas que já aconteceram no outro programa, como eliminação dupla, repescagem, participantes indo para quartos isolados para depois retornarem ao jogo, que elas precisavam ficar de olhos bem abertos com tudo para não acabarem sofrendo as consequências depois. Cátia diz que ela nem estava pensando em nada disso, que faz apenas algum tempo que eles entraram na casa e ela já está ficando exausta mentalmente de tanto pensar nas possibilidades. 

Michel diz que ainda está nervoso com tudo o que aconteceu e que não entendeu por qual motivo o Carlos se afetou tanto na prova, Taciane responde que ele não pode se deixar abalar por causa disso, que é apenas o começo do confinamento e com certeza ainda vai ter mais algumas confusões pela frente. Michel diz que ele não entrou no reality show para ficar brigando gratuitamente com ninguém, ainda mais que esse é um programa valendo um trabalho, que ele gostaria de focar no profissional apenas. Na manhã seguinte, Samuel do primeiro "BBRA" entrou no confinamento para conversar com os participantes, ele diz que era um prazer estar ali e que ele estava feliz em conhecer em primeira mão o futuro repórter do "BBRA" que entrará para o legado do programa, assim como ele, Pietra, Luma e tantos outros já fizeram. O rapaz questiona se os participantes possuem duvidas sobre o trabalho como repórter da atração. 

Taciane questiona como que ele fazia para não acabar sendo acusado de ter favoritismo enquanto apresentava, o rapaz diz que ele se distanciou um pouco de redes sociais enquanto estava comandando as provas, que ele entrava apenas para divulgar o básico e não olhava muito comentários, pois sempre terá torcida que vai acusar eles de alguma coisa, mas era uma tarefa difícil, pois você acaba assistindo o programa o tempo todo e com certeza vai ter algumas pessoas das quais você se identifica ou não, mas é preciso se distanciar emocionalmente de tudo para ter sucesso. Patrick questiona se é preciso assistir o programa o tempo todo mesmo e o rapaz responde que é importante saber o que acontece no confinamento, pois além de apresentar provas, o repórter também busca colocar um pouco de lenha na fogueira, então ter esse conhecimento ajuda na hora de criar o fogo no parquinho. 


Emilio questiona como foi para ele deixar o cargo para a Pietra, o rapaz responde que primeiramente ela é uma pessoa incrível e ele ficou lisonjeado de que ela foi a sua substituta na atração, mas que desde sempre todo mundo que entra no programa sabe que não vai ficar ali pra sempre, vai dependendo muito do desempenho e das circunstâncias, que a moça acabou chamando atenção na temporada dela e no mesmo período ele começou a receber propostas para outros projetos, então assim que a produção começou a sondar a ideia dos dois dividirem o programa, ele resolveu se arriscar em outra coisa e deixar ela brilhar sozinha. Priscila questiona se ele não ficou com ciúmes assistindo e o rapaz responde que com certeza, mas que ele sentia ciúmes de todos os jeitos, inclusive dos participantes, já que originalmente aquela casa era dele antes de ser dos demais. Os participantes dão risada, Antonela questiona como que ele fez para não se envolver romanticamente com nenhum participante enquanto repórter e ele responde que essa é fácil, que ele é comprometido e ninguém nesse mundo lhe interessa além da Luiza.

Samuel diz que está de olho no que eles estavam fazendo desde o primeiro dia e que viu eles fazendo a primeira prova do líder de sua temporada, que ele sentiu uma nostalgia enorme e inclusive ele ajudou a testar a prova antes dela ser realizada. Michel questiona sobre o clima de bastidores e o rapaz responde que é agitado, que as coisas vão mudando rapidamente e eles precisam estar preparados para tudo. Aaron questiona se ele acredita que a temporada ali já tem algum vencedor e ele responde que já tem algumas pessoas que aos seus olhos se destacam mais, porém, como é um programa que eles próprios decidem e depois o público, é difícil saber se a pessoa mais preparada vai realmente ganhar, mas que ele tem certeza que quem quer que vença, a produção vai trabalhar para que a pessoa consiga fazer o seu melhor no programa e que certamente todos eles possuem potencial pra isso, pois a produção não colocaria alguém que não fosse apropriado. 

Samuel diz que essa não será a última vez que eles vão se ver, que ele retornará em outras oportunidades de se encontrar. Em seguida ele deixa o confinamento e os participantes ficam repercutindo o que ele conversou. As meninas dão risada da pergunta de Antonela e a moça diz que não sabia que ele era comprometido, que ela não acompanha as fofocas dos outros que ela é quem faz as fofocas acontecer. Junior diz que ficou mais inseguro depois dessa conversa, que ele sente que não está preparado para tudo isso por causa da falta de experiência, Michel diz que o rapaz não pode ficar se colocando duvidas, que o que Samuel falou era verdade, que se a produção colocou eles ali dentro era por saber que qualquer um deles seria um bom representante para o reality show. 

Prova das Mulheres: Murilo Rosa diz que a prova de hoje vem diretamente da última temporada exibida do "BBRA", que as participantes precisam entrar em um labirinto cheio de latas de refrigerante com letras, onde elas precisam encontrar latas o bastante para escrever a palavra "liderança", a participante que fizer no menor tempo possível vence e ganha 10 mil reais. Já a mais lenta acabará indo para a eliminação amanhã ao lado do Junior. A prova começa e as seis estão correndo ao mesmo tempo. Kim acabou sendo a mais rápida entre as meninas e venceu a prova. 


 A prova segue, Taciane acaba terminando em segundo, Cátia vem em terceiro e Antonela em quarto, deixando Aisha e Priscila empatadas, mas no final, Aisha foi quem acabou perdendo a atividade. A moça ficou completamente abalada com a situação, chorando e dizendo que não quer ser eliminada, as outras cinco mulheres se aproximam dela tentando dar suporte, falando que ela sabe que isso não significa nada, que ela pode sobreviver ainda. O apresentador questiona o motivo dela estar assim, a moça se levanta e diz que está passando por algumas situações complicadas em sua vida pessoal e que fazer parte do programa está te dando a oportunidade de deixar tudo isso de lado por algum tempo, que ela precisava muito permanecer ali dentro. Taciane diz para ela se acalmar, que tudo vai terminar bem. 

Murilo Rosa diz que sente muito que ela esteja passando por tudo isso, mas que amanhã os participantes vão votar e definir qual será o primeiro participante eliminado, se será ela ou Junior, em seguida ele libera as moças para retornarem ao confinamento, chegando lá elas contam como aconteceu e Aisha foi direto para o quarto chorar. Antonela foi atrás dela, enquanto que Cátia falava que ela estava sendo completamente dramática, que elas cinco que sobraram vão votar juntas e entre os homens certeza que Michel e Carlos devem votar um no outro, então elas estavam na maioria de qualquer jeito neste ciclo. Taciane diz que não vai julgar, pois não sabe o que está acontecendo na vida pessoal da moça. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Júnior não se ajuda! Acho que será o primeiro eliminado.
    Aaron é uma boa pessoa. estou gostando dele.
    Das meninas, nenhuma ainda me cativou.
    uma coisa devo concordar com a Cátia: Aisha é dramática demais. Júnior também.

    ResponderExcluir