quarta-feira, 2 de novembro de 2022

PCRA: 9x32 - Power Couple Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


Depois da prova dos casais, os participantes foram liberados para o confinamento, eles repercutem a atividade e Olympia reclama de Diana, dizendo que viu ela pegando bolinha dos outros e escondendo no feno. A moça responde que ninguém disse que eles não poderiam fazer isso e que se fosse contra as regras da atividade, a produção teria parado e mandando eles refazerem ou expulsado. Carla diz que ela também escondeu algumas bolinhas, que todo mundo ali estava fazendo isso. Setsuna responde que ela não fez, que ela estava completamente focada em sua própria prova e quando achava bolinha dos outros, ela largava onde tinha pegado. Mathias diz que ele também não se preocupou em prejudicar ninguém. Giuliana questiona se ela foi a única burra que achou bolinha dos outros e entregou para a pessoa e Diana responde que realmente foi uma estratégia equivocada dela, mas que de qualquer maneira ela acabou na DR mesmo. Olympia diz que vai no confessionário reclamar disso, pois se sentiu prejudicada na atividade. Carla questiona por qual motivo ela está criando caso por isso, pois mesmo se vencesse ela não iria escapar da DR, Olympia responde que poderia ter mais dinheiro acumulado em sua conta, que nem tudo é sobre escapar da DR. 

Olavo diz para Olympia ir no confessionário então e parar de encher o saco, que ele já não aguenta mais eles reclamando por coisas inúteis. Pouco depois, Giuliana estava chateada por acabar na DR novamente e Setsuna tentava consolar a moça, dizendo que o seu voto iria para Olympia, que ela quer ter uma reta final tranquila nesse programa e a moça ficava causando muito na cabeça de todos. Na academia, Adriano também estava incomodado e falava que precisava aprender a apostar melhor nas próximas se ele continuar no jogo. Bruno dava risada e dizia que na próxima apenas, já que só falta um ciclo de provas individuais, depois disso eles fazem a prova da final, onde o último casal será barrado por causa de prova e não votação. 

Mathias questionava o que Dimas queria fazer nessa votação e ele responde que por um lado queria votar em Giuliana e Adriano, mas acredita que o casal não vai receber votos o bastante para serem eliminados. Mathias também acha que isso não acontece e Dimas responde que nem vai perder seu tempo se desgastando com isso então. Olympia retorna do confessionário e Frederico questiona o que a produção lhe falou, a moça responde que eles não vão refazer a prova e que realmente não era contra as regras esconder as bolinhas uns dos outros. Ele pede para ela parar de se desgastar com isso então e focar na eliminação que vai acontecer amanhã, ela diz que achava que eles iriam ficar com certeza e ele responde que acredita nisso, mas que não custava eles darem uma sondada nas pessoas, já que estão indo contra um casal que a maioria gosta. 

Mais tarde a produção mandou uma atividade na qual cada casal deveria dizer qual casal eles acham que o público não votaria para vencer a temporada e por qual motivo. A atividade começou com Setsuna e Bruno, eles falavam que achavam que o público não votaria em Carla e Olavo por causa de tudo o que aconteceu com Fernanda e Heitor, que apesar da Carla não ter nada a ver com a situação, não faria sentido um casal que nem é mais um casal vencer o programa. Carla questiona quem disse que eles não são mais um casal e Bruno responde que o Olavo fala isso aos quatro ventos sempre que pode. Carla diz que ninguém sabe sobre o casamento deles e como funcionava, então era melhor eles ficarem quietos para não passarem vergonha em rede nacional. 

Olympia á risada e diz que acha engraçado a Carla ficar se humilhando desse jeito por causa de um cara que não presta e Olavo manda a moça cuidar da própria vida, já que da dele ele cuida sozinho. Setsuna diz que sente muito por Carla, mas que ela respondeu o que achou que deveria ser dito. Na vez de Olympia e Frederico, ela acha que Carla e Olavo não venceriam, mas nem é pelo lance da traição e sim por ela ser uma biscate petulante, que fica ofendendo dez minorias por segundo, que o público certamente não faria ela vencer novamente. Carla dá risada e diz para a moça chorar pra sua coroa de vencedora enquanto ela ainda está tentando sair da sombra de primeira eliminada. Já Giuliana e Adriano acham que Carla e Olavo também não vencem. Carla diz que é para todos darem uma única resposta logo, pois assim poupa o tempo deles e eles podem sair dali e fazer outras coisas. 

Dimas é o primeiro a dizer um casal diferente, ele acredita que Diana e Raphael não vencem com o público por causa do que rolou com Marcello e Rogério, que aquilo foi uma traição imensa em seu ponto de vista e o público não aceita esse tipo de coisa. Diana questiona se ele vai ficar apontando isso para sempre, o rapaz responde que ele precisa ter uma justificativa na atividade e o que aconteceu de mais recente foi isso, que se ela não gostou era para reclamar com a produção. Na vez de Carla e Olavo, ela diz que Frederico e Olympia não vencem, pois se tem alguém que realmente foi vilão nessa temporada, foi Olympia que ficou jogando com a vida das pessoas ao invés de jogar apenas o jogo. Olympia responde que não tem culpa do marido de Carla ser um porco traidor. 

Diana e Raphael acabaram escolhendo Carla e Olavo também, dando as mesmas justificativas que os demais, quando eles terminaram, Mathias leu uma ficha que falava que o casal que fosse mais citado na atividade ganharia 10 mil a mais em seu saldo deste ciclo. Carla dá risada e diz que isso é para eles deixarem de ser trouxas. Depois da atividade, eles ainda acabaram discutindo os acontecimentos. Na manhã seguinte, Olympia questiona Setsuna se ela acha que a atividade vai acabar afetando a votação de hoje, a moça responde que não acredita nisso, que ela acha que todo mundo já tem seus próprios votos desde o momento em que a DR foi formada. Olympia questiona se pode contar com o voto dela e a moça responde que honestamente ainda não sabe em quem vai votar.  

No começo da tarde, os casais começam a arrumar suas coisas para a eliminação e a troca de quartos. Bruno falava que nem acreditava que eles estavam entre os cinco casais finalistas e Setsuna diz que está animada pela primeira vez. No quarto, Olavo questionava quem Carla iria indicar neste ciclo e a moça responde que ele sabe muito bem quem ela vai votar. Quando a noite chega, a apresentadora chega ao confinamento para começar a votação, ela questiona como foi para Carla e Olavo serem considerados o casal que não venceria pelo público, Carla diz que se sente ótima com seus dez mil reais, que se eles quiserem indicar ela em todas atividades,  bolso dela agradece. 

A apresentadora questiona como foi para Olympia este ciclo onde sabia que não tinha escapatória desde as provas individuais. A moça responde que foi difícil para ela, ainda mais sabendo que tem gente lá dentro que tem inveja dela e que quer a sua cabeça, mas que ela não vai deixar de ter esperança até o final. Ana Clara questiona se pode começar a votação e eles respondem que sim. A votação fica assim: Carla e Olavo (Olympia e Frederico), Diana e Raphael (Olympia e Frederico), Dimas e Mathias (Olympia e Frederico), Setsuna e Bruno (Olympia e Frederico). Olympia diz que eles são todos uns preconceituosos e nojentos, que ela espera que todo mundo perca e sai do confinamento antes mesmo de falar com a apresentadora. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Um comentário:

  1. Não acredito que o casal que eu votaria na final saiu?
    😢😢😢😢

    Olympia e Frederico teriam meu voto nessa final.

    ResponderExcluir