quinta-feira, 17 de novembro de 2022

CDTRA: 2x05 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - The Power of Love


Depois da eliminação, os participantes ainda estão na sala repercutindo o que aconteceu, Aisha diz que fica feliz com o voto de confiança das pessoas e Michel responde que ela sabe muito bem que as mulheres não iriam votar nela para poder igualar o número de participantes e que entre os homens eles não estavam preocupados com essa história de divisão de gêneros, então ela não precisava ficar com esse teatro todo. Aisha rebate dizendo que não foi teatro, que ela realmente estava preocupada em ser eliminada e Antonela questiona quem Michel acha que é para ficar julgando os sentimentos dos outros, ainda mais de uma mulher, que até onde ela sabe, ele estava sendo completamente machista neste momento. Patrick entra na discussão e diz que elas estão levando essa conversa para um outro nível desnecessário, que qualquer um com bom senso ali entendeu o que o Michel estava falando e que nem as próprias mulheres acreditavam nesse roteiro todo que a moça estava desenvolvendo nos últimos dias. Aisha diz que ela não deve satisfação da vida dela para ninguém, que ela é grata por aqueles que votaram para o Junior ser eliminado e que não vai ficar ali ouvindo desaforos, a moça sai da sala e Antonela vai atrás. 

Carlos questiona se Michel está feliz agora e o rapaz responde que é impossível que as pessoas estejam acreditando nesse teatro todo, que ela pode ser boa apresentadora, mas atriz certamente ela não é. Kim diz que é difícil julgar as pessoas sem estar vivendo a realidade delas, que ela não vai se meter nisso, a moça em seguia sai da sala também. Mais tarde, Priscila diz que sabia que elas iriam eliminar o Junior, mas que ela ficou com pena do rapaz, que ele parecia estar sofrendo com alguma coisa de verdade, Antonela responde que quem tem pena é galinha e que todo mundo ali dentro precisa saber e se lembrar de que isso aqui é um jogo e que em algum momento será você ou a outra pessoa e que elas não estão erradas em priorizar elas mesmas. 

Aisha diz que está com ranço do Michel, que ela queria que ele fosse o próximo eliminado. Antonela concorda com ela, mas diz que certamente vai ser difícil disso acontecer por ele aparentemente ser bom de provas, mas que na primeira oportunidade que tiverem, devem eliminar o rapaz. Kim responde que ela está assim com o Carlos, que ele gosta de criar confusão e deve estar armando alguma coisa. Antonela diz que sabe lidar com ele, que ele é manipulável, que ela conhece homens do tipo dele, que agora o maior problema para elas era o Michel e que Priscila precisava se aproximar de Bento para conseguir o voto dele também. A moça responde que ela é próxima dele, mas que não acha que ele seja manipulável nesse ponto, Antonela responde que ele é jovem e bobo, que ela vai conseguir fazer ele comer na mão dela se quiser. 

No jardim, Michel diz que se os homens não se unirem, elas vão acabar eliminando todos eles semana após semana, que alguns ainda podem acabar sobrevivendo por causa das provas, mas que vai ser tenso para eles ficarem dependendo dos votos delas. Aaron concorda e diz que acha que deveriam se unir também, mas o problema é o Carlos neste momento. Carlos estava próximo e diz que não acha que eles devem ficar nessa de homens contra mulheres, até pelo fato de que vai vencer quem o público quiser que vença, Patrick responde que vai vencer quem conseguir chegar na final, que não é como se o público tivesse escolha sobre todas as eliminações, que eles precisam se unir como podem para conseguir chegar na opinião do público. 

Emilio diz que Patrick estava certo, que eles precisavam se unir pelo menos quando a votação for entre um homem e uma mulher, que quando for entre dois homens ou duas mulheres, ai eles votariam por afinidade, Michel diz que concorda com isso e Aaron responde que ele também. Os rapazes olham para Bento e ele diz que tudo bem, todos olham para Carlos e ele diz que não acha que o público concorde com complô. Patrick responde que já está tendo complô, que tudo o que eles estão fazendo é tentar se defender enquanto podem. Carlos diz que vai pensar sobre isso. No decorrer da noite, os participantes estavam dispersos pelo confinamento, Bento questiona o motivo de Priscila estar mais chateada, a moça responde que ficou triste por Junior, ele diz que também ficou, mas que infelizmente todo mundo precisa votar e ser votado nesse jogo. 

Priscila diz que ela não deseja votar nele em momento algum e ele responde que ele também não planeja votar nela, mas questiona sobre a aliança feminina, a moça revira os olhos e diz que não acha que isso exista de verdade, se existe, ninguém avisou ela, até pelo fato dela ver intriga entre as mulheres o tempo todo. Bento diz que não sabe no que acreditar, mas que ele acredita que elas estejam unidas sim. Priscila responde que não tem razão para mentir pra ele e que ele vai ver sobre isso nas votações seguintes. Na sala, Cátia diz que Michel começou uma caça as bruxas lá dentro, o rapaz dá risada e responde que ele apenas não é trouxa de ficar sentado esperando ser eliminado. 

No dia seguinte, eles estão acordando e se preparando para a primeira prova do novo ciclo. Emilio diz que esse formato de duas eliminações por semana é um pouco desgastante e Kim responde que ela acredita ser mais emocionante do que o confinamento oficial, onde eles ficam uma semana inteira sem fazer nada lá dentro da casa, Taciane concorda com a moça e pouco tempo depois, eles foram chamados para o campo de provas. Murilo Rosa diz que muitos anos atrás, o "BBRA" começou na emissora e apesar de já existir reality show pelo mundo inteiro, ninguém sabia que o programa se tornaria famoso e que se tornaria uma franquia, trazendo o "PCRA", "SRA" e agora esse reality que eles estavam participando e que por isso, eles precisavam honrar todo o legado que o programa possui, que a prova de hoje será baseada no "PCRA". 

Primeira Prova: O apresentador diz que eles vão estar em duplas, na prova, eles precisavam recriar uma receita de bolo estando em uma estrutura de cabeça pra baixo, que as duas duplas mais rápidas na atividade vão se salvar e não vão precisar fazer a segunda prova do ciclo, já as outras quatro duplas se enfrentam na próxima prova, onde dois participantes vão acabar indo para a votação deste ciclo. Murilo também diz que para ser justo, as duplas vão ser sorteadas entre um homem e uma mulher, ele coloca os rostos dos homens em uma urna e a das mulheres em outra e em seguida informa como fica a divisão: Aaron e Kim, Bento e Taciane, Carlos e Aisha, Emilio e Cátia, Michel e Antonela, Patrick e Priscila. 

A prova se inicia e os participantes vão fazendo a atividade, no final, os tempos são revelados e descobrimos que Aaron e Kim foram os mais rápidos e já estão salvos, já o segundo casal salvo será Michel e Antonela. Os demais se enfrentam na próxima prova. Na volta para casa, Antonela diz que quase acreditou que eles iriam perder pelo fato de ter que fazer com Michel sendo que recentemente eles tiveram desentendimentos, o rapaz responde que apesar de tudo, ele não quer perder prova nenhuma, que ele não iria se sabotar por causa de ranço, a moça concorda e diz que esperava fazer futuras provas com ele, pois eles formaram uma boa dupla. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário