quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Grey's Anatomy: 19x05 - When I Get To The Border


Bailey e Addison fazem uma viagem para serem voluntários em um centro de planejamento familiar, mas a gravidez ectópica de uma paciente leva a complicações. Em outros lugares, os estagiários brincam de detetive sobre o relacionamento de Lucas com Amelia, e Meredith alcança Jackson em uma viagem a Boston. 

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Richard Thompson. 

Frase do Episódio: "Quando pesquisadores estudaram como cirurgiões tomam decisões na SO, viram que cirurgiões novatos tendem a confiar no padrão de procedimentos que aprenderam na faculdade. Faz sentido. Cirurgiões mais novos têm experiência limitada. Mas cirurgiões experientes são mais intuitivos. Eles têm anos de prática para tomar decisões rápidas e eficazes. Quanto mais experientes, menor a probabilidade de encontrarmos complicações. Mudamos de marcha mais rápido quando necessário." ... "Com bastante treino, cirurgiões aprendem como e quando mudar procedimentos de operação padrão. Experiência nos dá mais contexto para saber quando temos que mudar a ótica. Dá mais opções para ajudar os pacientes. Soluções universais nem sempre funcionam. Todo paciente é diferente. Assim como toda pessoa é diferente. Todos temos vários fatores a considerar quando enfrentamos grandes decisões. Então reunimos os dados. Analisamos as opções. E usamos nosso conhecimento e experiência... Para tomar as decisões certas para nós."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário