terça-feira, 22 de novembro de 2022

CDTRA: 2x10 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Prova da Comida


Depois da prova os participantes são liberados para o confinamento, onde ficam conversando sobre o que aconteceu, Zarah diz que está sem acreditar que ela mal chegou e já está correndo risco de ser eliminada e Aisha responde que seria o justo, já que os demais estão juntos desde o inicio do programa. A moça rebate dizendo que ela não tem culpa que a produção acabou separando ela dos demais, que ela era tão oficial quanto eles e que com certeza o público já sabia sobre ela desde o inicio. Antonela responde que o que importa para eles é que eles não sabiam e o justo é ela ser eliminada mesmo, que se ela não conseguir escapar da próxima prova, já era bom ela começar a se despedir da casa. A moça sai de perto e Michel diz para ela não se importar com o que as pessoas falam, que ela precisa se preocupar apenas é com as provas, que é uma pena que a prova foi coletiva e ela acabou perdendo por causa do time. A moça agradece ele conversar com ela e diz que é um saco esse tipo de prova em grupo, mas que agora ela vai focar na esperança de conseguir vencer a prova do dia seguinte. Michel diz que espera que ela, Bento e Emilio consigam vencer, que ele gostaria de ver uma das mulheres eliminadas. 

Priscila diz que está completamente exausta da prova e que está feliz por ter conseguido escapar da seguinte, Bento responde que ele está preocupado, ainda mais sendo ele e Emilio os únicos homens que correm risco de eliminação. A moça diz que o alvo com certeza é o Emilio ou a Zarah, que ele não precisa se preocupar se acabar indo contra um dos dois, o rapaz questiona se ela votaria para a sua eliminação se ele fosse contra Aisha, Cátia ou Kim e a moça fica em duvida sobre o que dizer, ele percebe que ela está hesitando e sai de perto dela, Priscila diz para ele não sair assim, que obviamente ela sente um carinho especial por ele e não estava preocupada com nenhum desses cenários. 


No quarto, Cátia diz que a próxima prova deve serem duplas também e que se for o caso, se eles puderem escolher com quem fazer, não deveriam fazer juntas, que cada uma deveria fazer com Bento, Emilio ou Zarah, pois assim não correm o risco de ir duas delas para a eliminação. Kim concorda com a moça, mas diz que com certeza a produção vai fazer sorteio novamente. Aaron questiona o que aconteceu com Bento, já que ele está mais calado e o rapaz responde que está chateado com Priscila, que ele acha que o sentimento não é reciproco. Zarah questiona se pode se meter nessa história e o rapaz responde que sim, ela diz que pelo pouco que está ali dentro, percebe que o jogo das demais mulheres é de manipulação e de usar quem quer que seja para conseguir sobreviver e ele com certeza é uma vitima delas. 

Kim escuta a moça falando de Priscila e vai até o quarto contar para a moça, antes mesmo de Priscila se levantar para ir tirar satisfação, Antonela faz isso, a moça chega voando no jardim e questiona quem Zarah é para ficar falando sobre pessoas que ela nem conhece, a moça responde que ela é muito sincera sobre tudo o que experiência e não iria ficar calada para agradar ninguém, que ela acredita que Priscila está manipulando o Bento e ponto final. Priscila diz que ela nem lhe conhece, que ela não conhece o Bento, que ela não conhece nada ali dentro. Bento responde que a moça não está totalmente errada depois do que aconteceu mais cedo, dela preferir salvar uma de suas amigas ao invés dele, sendo que ele certamente era mais próximo dela do que as outras. 

Antonela manda Bento virar homem e diz que a conversa com ele é depois, que agora elas estão colocando Zarah em seu devido lugar. A moça dá risada e diz que o lugar dela é o lugar em que ela quiser estar, que deve ser horrível ter que dividir o confinamento com outra mulher forte e confiante, mas que Antonela terá que lhe engolir até ela ser eliminada ou se tornar a vencedora do programa. Cátia diz que duvida muito que isso vai acontecer, que ela deveria ser mais humilde e ficar mais de boa ao invés de achar que já pode sentar na janelinha e causar na vida das pessoas. Zarah responde que ela vai fazer o que quiser fazer, que ninguém é dono do confinamento ali e se elas estão tão incomodadas assim é pelo fato dela ter falado as verdades, que ela sente muito pelo Bento ter sido enganado todo esse tempo. 

Priscila vai atrás do rapaz e diz que com certeza não manipulou ele, que ela gosta muito dele, talvez mais do que imaginasse, o rapaz questiona do que ela está falando e ela se aproxima e dá um beijo nele, ele retribui e ela diz para ele se acalmar, que as coisas vão se ajeitar e quando chegarem fora do confinamento ele vai perceber quem era que estava manipulando ele. Antes de voltar para o quarto, Antonela diz para Zarah ficar bem esperta sobre quem e o que ela fala lá dentro, pois ela não tem medo nenhum de defender suas amigas, nem que pra isso seja necessário ela ser expulsa do programa. Zarah diz que está com tanto medo da ameaça da moça que vai até dormir na pia da cozinha essa noite. 

Mais tarde, Zarah questiona se as pessoas são loucas pra aparecer desse jeito mesmo e Michel responde que ela não faz ideia, a moça diz que se a intenção das mulheres era lhe fazer ficar com medo, elas conseguiram lhe deixar ainda mais animada para derrotar todas ao longo do programa. Emilio diz que graças ao fato dela ter chegado depois, só falta um mês de confinamento pra ela chegar na final agora. No quarto, Priscila conta para as mulheres que acabou beijando o Bento, que ela ficou assustada com toda essa situação e com medo dele acabar achando que ela realmente manipulava ele e se afastasse. Kim dá risada e diz que isso é exatamente a manipulação que ela está sendo acusada de cometer e Priscila responde que sabe disso, mas que ele não sabe e só saberá depois de ser eliminado, então ela estava pensando no problema do presente e não do futuro. 

Na manhã seguinte, Aisha, Bento, Cátia, Emilio, Kim e Zarah são levados para o campo de provas antes deles tomarem café da manhã, enquanto que os demais permanecem no confinamento. Taciane diz que está com um péssimo pressentimento e Antonela manda ela bater na madeira, pois elas precisavam se salvar dessa eliminação. Aaron diz que tem certeza que a prova vai ser de comida, já que eles estão se baseando nas provas de "SRA" nessa semana e Michel concorda com ele, dizendo que era bem capaz disso acontecer mesmo. 

Segunda Prova: O apresentador diz que a prova de hoje é a clássica prova de comer coisas nojentas e que para isso eles vão jogar em duelos, que quem perder cada duelo estará na eliminação deste ciclo, ou seja, ao invés de dois participantes vão ser três. O apresentador ainda avisa que em caso de empate, a dupla comerá outra coisa até que um ganhe e o outro perca. As duplas são sorteadas e ficam assim: Bento contra Zarah, Aisha contra Emilio e Cátia contra Kim. A primeira dupla precisa comer larvas vivas com um pedaço de testículo de boi, Bento não foi capaz de comer e carimbou seu passaporte para a eliminação. Já a segunda dupla precisava tomar um shake de miúdos de frango e os dois conseguem finalizar, na segunda rodada eles precisam comer três olhos de cabra e quem terminasse primeiro venceria, Aisha ficou com a segunda vaga da eliminação. Já a terceira dupla precisava comer cérebro de bode e Kim acabou vencendo, pois Cátia nem tentou. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

2 comentários:

  1. Bruna, querida. Te um errinho na prova. Quem venceu foi a Kim ou a Cátia? Vc colocou Kim duas vezes.

    ResponderExcluir