sábado, 5 de novembro de 2022

PCRA: 9x35 - Power Couple Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Depois da prova dos casais, eles são liberados para o confinamento, completamente exaustos. Dimas diz que não estava nada preparado para isso e Mathias responde que se essa prova já foi assim, as próximas devem ser piores. Enquanto isso, Diana conversava com Giuliana, a moça diz que se elas tivessem se ajudado, era Setsuna quem acabaria indo para a DR e elas poderiam lhe eliminar, Giuliana responde que não estava pensando direito naquele momento e que mal tinha conseguido dormir até que a produção acordou eles. Diana diz que está completamente frustrada com essa situação e Giuliana responde que elas deram o melhor delas até este momento e que de qualquer maneira somente um casal vencerá mesmo. Diana responde que elas nunca vão saber se o casal eliminado de amanhã não poderia ser o vencedor do público, pois essa chance será tirada delas. Dimas passava por elas e ao escutar a conversa, diz que é para Diana deixar Giuliana em paz, que ela estava sendo pior que Olympia neste momento. Diana responde que é para ele cuidar da própria vida, já que ela não lhe perguntou nada e nem foi convidado para fazer parte da conversa. 

Dimas debocha questionando se é assim que se fala com quem vai decidir o destino dela e a moça responde que não é idiota, que ela sabe que ele e o marido vão eliminar ela e Raphael. Dimas responde que no que depender dele, é isso mesmo que vai acontecer. Mathias conversava com Bruno e questionava se ele e Setsuna já sabem em quem vão votar, o rapaz responde que acha que vai votar em Giuliana e Adriano, para deixar Carla decidir quem vai ser eliminado. Mathias responde que é uma boa estratégia, mas que eles deveriam era pensar sobre quem gostariam de enfrentar na final e não em deixar essa escolha acontecer aleatoriamente pelo ranço alheio. 

Assim que Adriano sai do banho, Giuliana vai para o ambiente, dando a oportunidade de Diana conversar com Setsuna, a moça diz que sabe que talvez ela prefira ir pra final com Giuliana e Adriano por eles serem primeiros eliminados também, mas que ela precisava lembrar de quem lhe ajudou na maior parte da temporada. Setsuna diz que tirando Carla, todos os outros casais ali ela possui gratidão, que ela sinceramente não sabe o que fazer neste momento. Raphael chama Diana para ir pro quarto, para eles descansarem e a moça responde que está terminando de conversar e já vai, ela pede para Setsuna pensar com carinho sobre isso, pois certamente a decisão estará em suas mãos. Setsuna também vai para o quarto, onde começa a conversar com o Bruno.

A moça diz que Diana estava tentando comprar o seu voto e o rapaz responde que ele andou conversando com Mathias também, que ele aconselhou votar pelo melhor pra eles e não pensando em anular o voto. A moça diz que está pensando nisso também, que ela sabe que historicamente Giuliana e Adriano são piores em prova, mas que ela acha que Diana e Raphael talvez não sejam os favoritos do público, então ela não consegue pensar direito sobre o que deveriam fazer agora. Bruno diz que pelo menos eles ainda vão ter mais algum tempo para refletir sobre isso. No quarto de Diana, Raphael diz para ela que não adianta ela ficar tentando cobrar favores dos outros, que ela sabe o que vai acontecer amanhã. 

Diana diz que sabe, mas que ela não vai se entregar, pelo menos não agora depois de tudo o que eles passaram lá dentro. No quarto power, Dimas dava risada do fato dele e Mathias não estarem no quarto power nos últimos dias de confinamento e Mathias responde que pelo menos eles vão estar no confinamento, que essa prova poderia ter eliminado eles do mesmo que vai eliminar o Raphael e a Diana amanhã. Dimas responde que ele ficaria puto se isso acontecesse e Mathias completa que qualquer um ficaria. Na manhã seguinte, Diana se aproxima de Carla para tentar saber em quem a moça vai votar, ela responde que ainda não decidiu, que ela está pensando e não vai revelar antes deles precisarem falar os votos.

Na academia, Raphael conversava com Olavo, o rapaz diz que sente muito que ele e Diana estejam nessa posição, mas ele não era a pessoa que eles precisavam tentar convencer a votar, que quem decide os votos ali era a Carla. Raphael responde que sabe disso, mas que estava fazendo isso para a Diana não ficar chateada por não lhe ver tentando permanecer no programa. Mathias questiona se ele não quer ficar no programa e ele responde que com certeza queria, mas que ele sabe que está na mesma posição que Marcello e Rogério e as pessoas não vão deixar isso passar em branco. Mathias diz que talvez eles estejam nesta posição justamente por causa do que aconteceu com o casal eliminado, que se não fosse isso, talvez tivessem pessoas neste momento que estariam dispostas a ajudar eles. 

Quando a noite chega, os participantes se reúnem para começar a votação. Ana Clara chega ao local e diz que hoje acontece a última eliminação da temporada através dos votos, que depois disso eles vão precisar se preocupar em sobreviver nas últimas provas e que neste momento, Carla, Olavo, Dimas, Mathias, Setsuna e Bruno já estão classificados, mas que entre eles somente Setsuna e Bruno estão passando por isso pela primeira vez, a moça questiona como que eles estão se sentindo com isso, a moça responde que está completamente ansiosa e com medo do que isso vai significar, que é uma pressão imensa chegar na final. Bruno diz que está orgulhoso por ter chegado tão longe e que ele esperava se divertir nas próximas provas. 

A apresentadora questiona aos outros dois casais sobre a pressão já que eles já passaram por isso antes, Mathias responde que a temporada inteira por si só é uma pressão, que nenhum deles ou Diana e Raphael querem perder do mesmo jeito que os outros casais vencedores perderam e não queriam, mas que era preciso ter um pouco de sangue frio neste momento para não acabar surtando e perdendo por conta própria. Carla responde que ela sempre soube que era boa demais e que ter chegado até ali só prova o quanto ela estava certa, que a única coisa que ela esperava era não ser punida pelo público por causa das escolhas erradas do Olavo. 

A apresentadora questiona se eles estão prontos para votar e eles respondem que sim. Dimas e Mathias (Diana e Raphael), Carla e Olavo (Diana e Raphael), Setsuna e Bruno (Diana e Raphael). Com isso, o casal vencedor da primeira temporada deixará o confinamento. A moça diz que está decepcionada com as pessoas, mas que ela não iria fazer disso um escândalo. Raphael se despede dos demais e ambos deixam a casa. Ana Clara diz para os participantes se prepararem, pois em breve eles vão se enfrentar nas últimas provas da temporada. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Q
ualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário