segunda-feira, 28 de novembro de 2022

CDTRA: 2x16 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Resistindo


Ainda sobre ontem, os participantes seguem fazendo as atividades propostas por Samuel e Pietra, a moça diz que como eles podem perceber, as atividades não são muito diferentes do que eles já eram acostumados a fazer fora do confinamento, que essa experiência deles estarem confinados é mais sobre eles saberem como é o sentimento de estar em uma competição do que sobre as habilidades profissionais deles. Carlos questiona por qual motivo a produção já não escolheu ex-participantes do "BBRA" novamente e Samuel responde que tem um motivo para isso, mas que eles não vão ficar sabendo. Pietra dá risada e diz que o pessoal é muito curioso, assim como os participantes de qualquer reality show que estão a algumas semanas sem noticias nenhuma, então eles precisam ter jogo de cintura para não acabar revelando nada que não devem. Samuel concorda com a moça. Um pouco depois, Pietra chama Zarah para conversar, a moça questiona sobre sua vontade de desistir da atração e ela responde que acha que essa vibe de competição não é para ela, que ela já não gostava desse tipo de programa antes e só entrou por causa da emissora que insistiu muito. 

Pietra diz que reality show não é pra qualquer um mesmo, mas que pelo o que ela conhece da moça, desistir também não faz parte do seu perfil, então acredita que se ela desistir agora vai acabar se arrependendo depois. Zarah diz que não vai desistir oficialmente, mas está pensando sobre ir para a eliminação e pedir para eles votarem nela, mas não tem nada decidido, que ela vai esperar as coisas se acalmarem um pouco pra não fazer nada com a cabeça quente. Pietra diz que ela está certa sobre isso. Enquanto isso, Samuel ainda estava realizando algumas atividades com os demais participantes. 

Depois que as atividades chegam ao fim, o apresentador entrevista Pietra e Samuel sobre o elenco, o apresentador questiona se eles acham que todos são bons candidatos para apresentar o reality show, Pietra responde que não vai dar nomes para não influenciar ninguém, mas que tem algumas pessoas ali que estão mais focadas em vencer do que em se tornar repórter, que ela acredita que essas pessoas vão acabar se atropelando e perdendo por conta própria na final. Samuel concorda com a moça, ele diz que pelo o que percebe a maioria deles acabou esquecendo o que eles foram fazer ali dentro, que todos estão focados no prêmio como participantes do "BBRA" deveriam ser.  

O apresentador questiona se esse foco dos participantes não seria bom e Samuel responde que seria se o jogo dependesse somente deles, como no caso do "SRA", mas que ali, sabendo que o público vai dar a palavra final, era meio arriscado. Pietra concorda e diz que querendo ou não, a personalidade deles está sendo avaliada mais do que o jogo, é sobre como eles se comportar diante as situações ali dentro que contam no final e não sobre ter o maior número de votos ou coisa do tipo. Murilo diz que para não perder o costume, ele quer que os dois se comprometam com o público e digam que eles acham que vai ser o próximo eliminada da temporada. Samuel acha que Aisha apesar de ter boas alianças, corre bastante risco e Pietra diz que está em duvida sobre a vontade de Zarah, mas se a moça estivesse completamente de cabeça, acharia que Cátia era quem corre mais risco de sair agora. 

Depois das atividades, os participantes estão dispersos pelo confinamento, Michel diz que gostava de quando os dois entravam na casa, pois isso mostrava o que eles foram fazer lá dentro, que as vezes ele acabava se perdendo nas intrigas do confinamento e esse pé no chão era importante. Aaron concorda com o rapaz e diz que isso também serve para mostrar um pouco sobre o que lhes aguarda depois do jogo. Taciane questiona se eles acham que quem vencer ficará no comando por mais de uma temporada e Kim responde que depende de quem ganhar, se a pessoa estiver sendo bem popular com o público era capaz de continuar. Antonela debocha de Luma, dizendo que ela ficou somente uma temporada pois ninguém se importava com ela. 

Taciane questiona se não foi por causa da pandemia que a moça foi dispensada e Antonela responde que o reality show continuou funcionando mesmo com a pandemia, que o Bial não deixou de apresentar e se a produção quisesse muito a participação da moça, teria encontrado uma maneira de fazer ela permanecer no programa também. Aisha responde que a moça tem seu ponto, que ela concorda que Luma acabou flopando, tanto que ela nem entrou ali para falar com eles. Kim diz que eles não estão nem na metade do programa, que ela pode aparecer ainda e tirar satisfação por causa dessas falas e Antonela responde que não tem medo. Aisha diz que a moça não poderá fazer barraco com elas de qualquer maneira, pois a produção não vai deixar. 

No dia seguinte, os participantes acordam para se preparar para mais um ciclo de provas. Emilio questiona como Zarah está se sentindo em relação a essa semana e a moça responde que está mais tranquila, que a pressão que ela estava sentindo nos últimos dias passou um pouco, mas ela sabe que vai ter mais pressão dali pra frente, pois vão ter mais provas para fazer. Antonela diz que essa vai ser a semana que eles vão eliminar o Michel, que todo mundo tem que mentalizar isso para que aconteça o mais rápido possível. Aisha concorda, mas que elas precisavam torcer era para não ter prova em grupo ou em duplas novamente. 

Primeira Prova: Os participantes são levados para uma praia isolada, onde existem dez postes altos no meio da água, os competidores vão subir nestes postes onde vão ter que ficar agarrados neles pelo maior tempo possível. Os três primeiros participantes que caírem vão ter que fazer a segunda prova e correr o risco de eliminação, todos os outros vão estar salvos. Os participantes ficam surpresos com isso e em seguida são levados para os postes. Todos sobem e a prova é iniciada. Aisha diz que não sabe se vai conseguir ficar e Antonela manda ela ter calma, que essa prova era vantagem pra elas, já que os homens são mais pesados e não vão conseguir ficar por muito tempo. Em poucos minutos, Zarah já estava caindo na água. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário