sexta-feira, 11 de novembro de 2022

PCRA: 9x39 - Power Couple Realidade Alternativa - O Último Programa da Temporada


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo quatorze casais famosos. Os casais foram testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações foram acontecendo pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público nesta noite. E isso foi o que você perdeu até agora. 

Durante 38 dias, quatorze casais competiram em um novo desafio aqui na emissora, o "Power Couple Realidade Alternativa". O objetivo era conferir qual casal possuía a melhor sincronia nas provas e maior ousadia na hora de competir, em um programa que valia mais de 1 milhão de reais. Onze casais foram eliminados no decorrer desses 38 dias e a decisão final ficou em suas mãos ai de casa, hoje iremos descobrir quem foi que conquistou o prêmio da primeira temporada. Se Carla e Olavo forem os vencedores vão embolsar a quantia de 670.000 reais. Mas, se for Dimas e Mathias os vencedores, eles recebem a quantia de 1.229.000 acumulados ao longo da temporada. E se for Setsuna e Bruno, o valor acumulado deles é de 654.000. Você possui algum casal favorito? Se segure e venha conferir com a gente quem será o grande vencedor, que além disso, ganhará um prêmio a mais.

Ana Clara diz que está completamente feliz por estar no comando de mais uma temporada de sucesso do reality show e que está mais feliz ainda por poder compartilhar esse momento com os eliminados na platéia, além de convidados especiais no palco. A apresentadora diz que essa temporada trouxe de volta os primeiros eliminados e os vencedores das temporadas passadas para competirem novamente pela chance de sair da sombra dos próprios erros ou de se tornarem bicampeões da atração. Ana Clara diz que entre os finalistas, um casal conseguiu sair de primeiros eliminados para finalistas, enquanto que outros dois casais são formados por vencedores anteriores, porém, um deles acabou protagonizando uma cena inédita ao longo de todas as temporadas, a de uma traição, podendo deixar o confinamento já solteiros. Em seguida a apresentadora conversa com os finalistas, começando por Bruno e Setsuna, questionando como eles se sentiam saindo de primeiros eliminados para finalistas. Setsuna diz que a ficha ainda não caiu de que eles estão na final e competindo pelo voto do público, Bruno diz que o elenco era recheado de pessoas já conhecidas e mais populares que eles, que pra ele é uma honra poder ter chegado no momento em que todos estavam desejando estar.  

Para Carla e Olavo, a apresentadora questiona como fica a situação deles fora do confinamento. Carla responde que ela não é mulher de se humilhar pra homem nenhum e que se Olavo não reconhece a mulher foda que ela é, então ela estará melhor sozinha, porém sempre acompanhada. Olavo responde que ele não planejava se envolver com outra pessoa, muito menos nessa situação em rede nacional, mas que ele não pode negar que existem sentimentos envolvidos. A apresentadora questiona Fernanda se vai ter continuidade na relação dos dois, a moça diz que por mais que toda essa situação tenha mexido demais com a vida pessoal dos dois casais, foi algo impensado de confinamento, quando eles estavam com muito na cabeça e vivendo um estresse diário, que o que ela tem em mente no momento é manter uma amizade e seguir em frente com a vida, tentando mostrar para as pessoas que ela não é essa vilã que estão tentando fazer parecer. 

Para Dimas e Mathias, ela diz que tanto na primeira participação deles, quanto agora, eles foram completamente satisfatório nas atividades e nas apostas, ao ponto de conseguirem a marca inédita de ultrapassar o prêmio de um milhão, caso vençam hoje, ela questiona como que eles se sentem com a possibilidade de fazer história duplamente hoje. Dimas responde que ele nem acredita que tudo isso está acontecendo, que ele saiu de flopado do "BBRA" para se tornar uma pessoa que poderá fazer história na franquia dos realities e que ele deve tudo isso ao incrível parceiro que ele tem. Mathias diz que ele está emocionado com tudo o que aconteceu e mais ainda em ver o carinho do público desde que eles deixaram o confinamento. A apresentadora diz que o rapaz já é duplamente vencedor por causa do "CDTRA" e da sua temporada do "PCRA" e hoje ele pode se tornar tricampeão, ela questiona se ele acredita que as vitórias anteriores podem influenciar hoje e ele responde que não, que ele acha que cada temporada de reality show é única e as pessoas acabam lhe julgando por aquela experiência especifica e não pelas passadas, mas que ele estava feliz com sua conduta ao longo dessa jornada. 

Entre os convidados da platéia, estavam Déborah e João, vencedores da segunda temporada do reality show e que não puderam estar entre os participantes desta temporada, a apresentadora questiona se eles assistiram ao programa e como andava a saúde de João, eles respondem que sim e que ao mesmo tempo estavam com inveja pelos demais poderem ter voltado e eles não. João diz que está tendo um ótimo acompanhamento médico e que por mais que ele não consiga retornar mais nos realities, espera que Déborah receba uma nova oportunidade em breve. A apresentadora também conversa com Alice e Roberta que foram as primeiras eliminadas da temporada original delas e novamente as primeiras eliminadas agora, Alice diz que é um pouco humilhante ter a chance de reescrever a própria história e acabar cometendo os mesmos erros, mas que ela foi completamente grata por essa nova oportunidade. A apresentadora diz que tem uma novidade para anunciar antes de revelar o terceiro lugar da temporada, ela diz que se o casal vencedor for Setsuna e Bruno, todos os participantes que entraram no elenco no time dos primeiros eliminados, vão ganhar 5 mil cada, mas que se os vencedores forem Carla e Olavo ou Dimas e Mathias, são os vencedores que vão ganhar essa quantia. Os participantes na plateia vibram com a noticia. 

Terceiro Lugar: "Um dia em que ninguém morre é um dia bom. Alguém disse isso uma vez. Espera. Todos dizem isso. Qualquer dia em que você acorde e seu corpo ainda se move... É um dia bom. Você pode recomeçar. Pode esquecer os erros do passado. Pode ter um novo começo... Viver como se cada dia fosse o último. Todas as baboseiras escritas em almofadas e adesivos... É tudo verdade. Você está vivo. Respeite isso. Nem todos estão. Nem todos conseguem uma segunda chance. Vocês aqui receberam uma segunda chance, seja para superar o seu pior resultado ou ser ainda melhor do que foi no passado. Podemos recomeçar. Todos os dias. Temos segundas chances... Para nos tornarmos quem queremos ser. Podemos deixar o passado para trás. Ou podemos aprender com ele. E honrá-lo. Podemos decidir que nunca é tarde para mudar. Veja o tanto que vocês cresceram, Setsuna e Bruno. Cresceram tanto ao ponto de que com 12,1% dos votos, vocês se tornam os terceiros colocados desta temporada." O casal se levanta e se junta aos demais eliminados na platéia. 

A apresentadora diz que com isso, todos os casais vencedores vão ganhar os 10 mil de bônus, já que com certeza teremos um casal bicampeão nessa noite. Ana Clara questiona como Setsuna e Bruno se sentem, a moça diz que foi uma honra estar entre os finalistas e saber que pelo menos 12% das pessoas estavam com eles já significa muito, mas que certamente essa não será a última vez que vão saber deles. Em seguida a apresentadora diz que infelizmente o Yuri passou por um problema pessoal no dia da festa do retorno dos participantes e questiona como que ele está neste momento, o rapaz responde que está um pouco triste ainda, mas grato por todo o apoio que está recebendo das pessoas em sua volta. Ana Clara diz que quando eles retornarem do comercial, vai anunciar qual é o casal vencedor da temporada. 

Resultado Final: "É difícil lutar contra certas tendências. É importante manter a mente aberta. É como aprendemos. É como crescemos. É como avançamos. Até que isso não aconteça mais. Até que deixemos nossa tendência tomar conta. Até que sucumbimos ao que parece certo, ou bom, ou satisfatório no momento, porque mesmo assim, lá no fundo, sabemos que vamos nos arrepender. Então, você deve estar pensando, ‘Eu já estive aqui. Isso é familiar. Isso é coisa antiga.’ Talvez você esteja se perguntando ‘Por que estamos aqui?’ Mas eu prometo, você está prestes a descobrir que tudo mudou. Eu quero que você pare e dê uma boa olhada nos participantes na sua frente. Não há nada de especial neles, é só um jogo. Então, por que você está aqui? O que é tão diferente? O que mudou? Minha resposta é… Você. Quem mudou foi você. Eu quero que você jogue tudo o que sabe sobre eles pela janela… E olhe para eles como se você nunca tivesse os visto antes. Sem arrependimentos. Vamos começar novamente... Dimas e Mathias, vocês são os vencedores!"

Dimas e Mathias receberam 59,8% dos votos.
Carla e Olavo receberam 28,1% dos votos. 

O casal começa a comemorar o resultado, enquanto que ao fundo a Carla discutia com o Olavo, falando que a culpa disso tudo era dele. Os demais vão parabenizar o casal vencedor, a apresentadora se aproxima e questiona como que eles estão se sentindo. Dimas diz que está sem palavras e Mathias responde que ele está emocionado e agradecido em ver que todo o esforço deles deu um bom resultado novamente. Dimas diz que essa vitória é para todos aqueles que já foram sabotados por causa da ganancia dos outros, que todos estão vencendo neste momento. Ana Clara agradece aos participantes e ao público por mais uma temporada de sucesso. Ela avisa que no próximo ano a gente se encontra com a décima temporada da atração. 

OFF: Pessoal, eu tive alguns problemas neste final de semana e não consegui postar os três novos episódios do "Troca de Família Realidade Alternativa", então na próxima sexta vem ai os episódios da nova família, beleza? 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Foi um resultado justo. Gostei de acompanhar PCRA. O interessante é que o valor acumulado também foi a posição em que ficaram no final.

    ResponderExcluir