quarta-feira, 30 de novembro de 2022

CDTRA: 2x18 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


Os participantes começam a repercutir a eliminação deste ciclo, Kim diz que ficou aliviada por ter saído do risco, que ela estava começando a achar que os homens jogariam ela na frente do ônibus para tentar salvar o Emilio, Taciane responde que não duvida que eles fizessem isso, mas agora com certeza vão tentar alguma coisa para eliminar a Zarah no lugar de Emilio, Kim questiona quem ela prefere eliminar e a moça responde que vai novamente naquele que menos for votado, mas que acha que o Emilio saindo seria melhor por causa dele ser o mais forte fisicamente. Kim diz que ela vai votar no rapaz, que sente muito, mas não tem como perder essa oportunidade. No quarto, Aisha, Antonella e Cátia também conversavam sobre isso, Antonella diz que pelo emocional ela gostaria de eliminar Zarah, mas que elas colocaram boas observações sobre a eliminação de Emilio. Cátia diz que elas precisam pensar com a razão, que ela duvida muito que Zarah consiga chegar na final, mas o Emilio vai ser difícil conseguir ver ele nessa posição novamente. Aisha diz que também se sente mais confortável com a eliminação de um homem, pois eles são os melhores em prova sempre. 

Michel vai conversar com Kim e Taciane sobre se elas já sabiam quem as mulheres pretendem votar e elas respondem que ainda não, mas provavelmente vão querer ir no Emilio, o rapaz questiona se não tem como elas tentarem mudar a opinião das outras, pois além do Emilio querer ficar no programa, ele é seu parceiro a mais tempo, sem contar que a moça chegou por último no confinamento. Kim diz que elas podem tentar, mas que não vai garantir que isso aconteça, pois como ele sabe, não é como se desse para manipular a opinião das mulheres. Ele responde que entende o que ela quer dizer, mas que já ficava feliz com elas tentando fazer o possível. Assim que ele sai de perto, Kim diz que ela é quem não vai comprar essa briga, que ela vai ficar na dela e Taciane concorda. 

Zarah diz que está chateada em ter que enfrentar Emilio, que ela não queria ter que competir com um aliado, o rapaz concorda e diz que está cansado de ver o lado deles perdendo votação após votação, que até agora somente a Priscila do outro lado que foi eliminada. Michel diz que é complicado mesmo, que tinha que ter pelo menos três indicados toda semana, assim as chances de cair pelo menos um do outro lado era maior. Zarah diz que se for eliminada pelo menos ela aproveitou essa experiência da melhor maneira possível, fez o que quis fazer, falou as verdades, arranjou intriga, fez provas e tudo mais, que como planta ela não sai pelo menos. Emilio dá risada e diz que ele também se agitou durante esses quase vinte dias de confinamento. Michel diz que nem acredita que eles já estão chegando na metade do programa. 

Carlos passa por eles e questiona se Emilio já fez suas malas, Zarah questiona se ele precisa ser desagradável assim e o rapaz responde que não, mas que ele gostava de como era o sentimento. Michel diz que é ótimo que Carlos se sinta tão confortável assim na aliança que ele fez, mas a verdade é que ele será o primeiro eliminado assim que as mulheres não precisarem mais dele. Carlos dá risada e diz que como sempre o rapaz falava coisas das quais não sabiam, mas que pelo menos as pessoas não podem acusar ele de estar perdido no personagem. Michel também dá risada e diz que eles vão ver no final quem estará perdido no personagem. 

No dia seguinte, Cátia questiona se Kim e Taciane estão preparadas para votarem em Emilio, as moças respondem que parece meio óbvio que ele será o eliminado mesmo, mas era uma pena, pois ele era melhor de conviver do que a Zarah. Cátia diz que concorda plenamente, que ela ainda conseguia conversar um pouco com o rapaz, mas que Zarah parecia vir de outro planeta, que ela era completamente superficial e só se importava com ela mesma. Kim responde que o confinamento está cheio dessas coisas, mas que pelo menos elas já estão chegando na metade da atração e em breve estão fora da casa e deixando tudo isso no passado. Cátia dá risada e diz que apesar das alianças delas, ela gostaria de vero Carlos numa eliminação com uma delas para ver o que a Antonela faria. 

Kim responde que tem suas duvidas, que ela acha que a moça iria tentar salvar o Carlos. Cátia concorda e diz que é por isso que elas três precisavam ficar juntas, pois ai elas conseguem um empate na votação. Emilio diz que essas são suas últimas horas no confinamento e Aaron responde que estava esperando por alguma twist que mudasse isso, que iria ser interessante e questiona se nunca aconteceu nada parecido em um dos realities da programação, Emilio responde que já teve paredão onde um participante oficial competia contra um participante novo para permanecer na atração, mas ele acha que agora isso não deve acontecer mais. Taciane diz que pode ser uma eliminação falsa ou os eliminados acabam indo para uma segunda casa e retornam no final. 

Michel diz que quando o programa acabar eles vão precisar de férias para poder relaxar de todos esses jogos mentais que estão participando e Taciane responde que duvida que vão ter tempo pra isso, já que logo em seguida deve começar a nova temporada do "BBRA". Michel dá risada e diz que vai enlouquecer desse jeito. Quando a noite chega, os participantes se reúnem na sala para conferir mais uma eliminação, o apresentador chega ao confinamento e questiona como é para Zarah estar na eliminação tão pouco depois que chegou na casa, a moça responde que está com um sentimento estranho, que ela já sentiu quase todos os sentimentos possíveis durante esse pouco tempo de confinamento dela, de querer desistir, arrependimento, até querer chegar na final e vencer, que no momento ela está se sentindo bem, chateada apenas pelo fato de competir contra o Emilio. 

O apresentador questiona como Carlos se sente sendo o único homem na aliança dele e o rapaz responde que ele não vê essa divisão de sexos entre os participantes, que ele está do lado das pessoas com as quais ele se identifica mais e acredita que está confortável em uma aliança assim. Murilo questiona se Aaron concorda com essa visão do rapaz e ele responde que com certeza não, que obviamente existiu a divisão, mas que o tempo vai cobrar de cada um as suas escolhas. O apresentador questiona se eles estão preparados para a votação e os participantes respondem que sim. 

A votação fica assim: Aaron (Zarah), Aisha (Emilio), Antonela (Emilio), Carlos (Emilio), Cátia (Emilio), Kim (Emilio), Michel (Zarah) e Taciana (Zarah). O apresentador diz que esse é o fim da linha do Emilio, o rapaz se levanta e se despede dos amigos, dizendo que espera ver pelo menos um deles na final para ser o campeão da atração. Os rapazes se abraçam e em seguida ele deixa o confinamento. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário