domingo, 6 de novembro de 2022

PCRA: 9x36 - Power Couple Realidade Alternativa - Reunião


Depois da eliminação de Diana e Raphael, os participantes ficaram repercutindo, Giuliana disse que se sentia mal por isso acontecer por sua culpa e Dimas responde que ela não deveria se sentir assim, já que a moça não pensaria duas vezes antes de eliminar qualquer um ali que ela julgasse ser mais forte. Carla concorda e diz que esse povinho que fica se sentindo por eliminar alguém era muito cansativo e que se eles dessem licença, ela como suprema do ciclo iria buscar a ficha para contar onde os pobres iriam dormir nos últimos dias de confinamento, em seguida ela volta falando que ela e Olavo ficam no quarto power, embora ele fosse dormir na banheira, já que ela se recusa a dormir na mesma cama que ele, Dimas e Mathias ficam no quarto moderno, Setsuna e Bruno ficam no quarto aquático e Giuliana e Adriano ficam no quarto do terror, dando um fim na barraca de camping. Giuliana diz que nem acredita que finalmente eles vão ter uma cama agora e Carla responde que não se importa, em seguida ela vai para o quarto power, enquanto que os demais casais vão levar suas coisas para os novos quartos também. No quarto power, Carla comemorava dizendo que agora resta apenas mais algumas horas que separam ela de sua nova vitória. 

Setsuna diz que agora é oficial, que pelo menos um casal de primeiros eliminados vai estar na grande final e que ela está torcendo muito para ser ela e Bruno, o rapaz responde que nem acredita que isso está acontecendo e que ele vai dar o seu melhor para não lhe decepcionar. Em seu quarto, Dimas e Mathias também comemoravam, Dimas diz que está ansioso para ver se o público estará com eles novamente e Mathias responde que espera que sim, afinal eles foram um dos poucos casais que realmente batalhou nas provas para conseguir uma boa grana nesta final. Olavo estava na sala quando a produção mandou um aviso para ele ou Carla buscar, o rapaz vai buscar a ficha e Carla entrou no meio, dizendo que traidores não podem pegar a ficha. 

Na ficha, a produção mandava eles se prepararem para uma festa que iria começar em breve para comemorar o fato de que os quatro casais estavam entre os finalistas. Setsuna diz que é a festa com a volta dos eliminados e Carla responde que tudo o que eles precisavam era de gente desesperada por atenção querendo seus últimos 15 minutos de fama. Dimas cutuca a moça dizendo que ela entende sobre isso e ela rebate dizendo que achava que eles já eram amigos agora, o rapaz dá risada e responde que não teve como ele evitar a piada, pois era muito óbvia. Cada casal volta para os seus quartos onde começam a se arrumar com as roupas que a produção enviou para eles e pouco tempo depois, estavam na sala esperando para serem eliminados. Giuliana diz que deve ser por causa dessa festa que a barraca de camping acabou e Carla questiona se tinha como ela ser mais óbvia. 

A produção libera os participantes e eles se deparam com os eliminados no loca. Eles correm para se abraçarem e conversarem, menos Carla, que nem se importa de se aproximar deles. Olavo vai até Fernanda e questiona se está tudo bem, a moça responde que não pode falar sobre assuntos de fora do confinamento, mas que ela estava feliz em ver que ele ainda estava na competição e que torcia para ele vencer. O rapaz diz que ela estava diferente com ele e ela responde que era impressão apenas. Diana que tinha acabado de ser eliminada não estava muito feliz de estar na casa novamente e Raphael tentava consolar ela, dizendo que eles tentaram ao máximo chegar na final, mas que agora precisavam saber perder para não ficarem mal vistos por causa disso. 

Mathias questiona por qual motivo o Yuri e o Lázaro não estavam ali e Marcello responde que o irmão mais novo do Yuri faleceu na madrugada e que os dois estavam cuidando das coisas do enterro do rapaz. Dimas fica chocado com o ocorrido e no péssimo timing dele ter acontecido. Rogério responde que todo mundo foi pego de surpresa mesmo e que os rapazes estavam passando por um momento desagradável, mas que ele e Marcello, além de algumas outras pessoas do elenco iriam para o enterro amanhã. Olympia diz que não queria ter voltado para o programa hoje e que só fez isso por causa do contrato, Eliana responde que ela também não estava muito interessada, mas quer ver o climão entre alguns casais acontecendo. 

Roberta diz para Alice aproveitar essa festa e os últimos momentos dela nesse programa, pois certamente não terá uma terceira oportunidade para elas participarem e a moça responde que fica triste com isso, que ela não queria ter flopado pela segunda vez seguida. Fernanda estava mais isolada dos demais e Anna falava para Heitor que não tinha como defender a ex dele, que ela nunca imaginou que iria ter uma traição em rede nacional num programa como esse e o rapaz responde que ele jamais pensou que aconteceria justamente com ele, mas que ele não queria ficar falando sobre isso. Amanda passava pelas pessoas e pedia para elas se animarem, que o jogo já chegou ao fim para eles e agora era com o público e que eles deveriam deixar os problemas no passado. 

Giuliana concorda com a moça, ela diz que a vida é muito curta para eles se apegarem em ressentimentos, que o que aconteceu com o irmão do Yuri é a prova disso. Olympia diz que para elas era fácil falarem isso já que não foram traídas de alguma forma, mas que a maioria das pessoas ali não possuem o que comemorar. Donatella diz que é besteira e que somente o Heitor tinha motivos para estar chateado, mas até ele já tinha seguido em frente. Carla questiona o que o rapaz fez e ele responde que já começou o processo de separação. Carla parabeniza ele e diz que ele já poderia começar a dela se possível. Mathias questionava como Karlos estava desde que deixou o programa e o rapaz responde que ele está bem melhor, que ele deveria ter saído muito antes, mas que estava fazendo terapia sobre isso. 

Wesley diz que ficou feliz com essa nova participação, mas que ele queria estar na final também. Bruno responde que ele nem acredita que conseguiram chegar até ali, que na maior parte do tempo ele ficava pasmo com isso. Rogério responde que era para eles aproveitarem e que depois de Dimas e Mathias, a torcida dele e de Marcello era para o casal. Adriano questiona Wesley e Edgard sobre quem é o casal mais forte com o público e os rapazes respondem que não podem falar por questão de multa com o programa. Adriano dá risada e diz que entende, mas que ele não podia deixar passar a oportunidade de tentar saber alguma coisa. 

Carla se aproxima de Fernanda e questiona se a moça está feliz com tudo o que aprontou no confinamento e a moça responde que não queria saber de confusão hoje, que ela só entrou ali para cumprir contrato e quer ficar no canto dela. Carla responde que é uma pena, que ela deveria ter pensado nisso antes de mexer com homem casado. Olavo se aproxima e manda Carla parar com isso, que se ela ficar insistindo nisso ele vai desistir do programa. Carla dá risada e diz que acaba com a vida dele se ele fizer isso e ele responde que não se importa, que ele não vai ficar calado vendo alguém que ele se importa sendo machucado assim. Carla se irrita e joga o conteúdo de seu copo na cara, dizendo que ele vai se arrepender disso. 

Fernanda questiona se ele está bem e o rapaz diz que ele vai ficar, mas que ele quer saber o motivo pelo qual ela estava estranha com ele. A moça diz que apenas não quer dar mais assunto para os fofoqueiros, que ela quer dar continuidade na sua vida fora do programa. Alice olha de longe e diz que tem pena que tudo isso esteja acontecendo e Anna responde que ela não, pois foi a moça quem escolheu isso para si mesma. Mathias diz que é complicado, que ele tenta entender que os sentimentos são confusos. Dimas questiona se ele não ficaria puto se fosse traído e o rapaz responde que com certeza, mas que ainda assim, é uma situação chata para todos os envolvidos. 


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Q
ualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário