terça-feira, 1 de novembro de 2022

PCRA: 9x31 - Power Couple Realidade Alternativa - Compreendendo


Depois das provas individuais, os participantes podem retornar ao confinamento. Olympia diz que não está acreditando que vai acabar indo para a DR deste ciclo e Frederico pedia para que ela se acalmasse, pois ele tinha certeza que os participantes não iriam eliminar eles agora por acreditar que eles podem perder na última prova, a moça responde que espera que seja assim mesmo, pois ela teve um trabalho imenso para arrastar eles até ali e não quer ver todo o tempo e esforço investido jogado no lixo. Frederico diz que ela não fez tudo sozinha, afinal, ele também participou de provas e fez alianças lá dentro. A moça responde que ele entendeu o que ela quis dizer e que não era para ele ficar se fazendo de sonso. Enquanto isso, Bruno já conversava com Adriano sobre a votação, questionando se o rapaz votaria para Frederico e Olympia continuassem na casa dependendo de quem eles fossem enfrentar, o rapaz responde que só votaria contra se fosse Carla e Olavo ou Dimas e Mathias, que para ele são os dois casais mais fortes da temporada. Bruno diz que acha que Diana também pode ser forte, mas Adriano acredita que a moça tenha se queimado com o público, então ir para a final com ela pode ser uma coisa boa. 

Mathias diz que está começando a ficar um pouco exausto com esses últimos dias de confinamento, que ele vai precisar de uma viagem para poder descansar depois que acabar, Raphael responde que esse está sendo bem mais intenso do que quando ele participou na primeira temporada, Adriano diz que ele nem saberia dizer, pois como foi eliminado no primeiro ciclo, não teve tempo de vivenciar a experiência na primeira vez. Mathias diz que deve ser emocionante para o pessoal que foi eliminado na primeira semana chegar até ali agora e questiona se Raphael acha que algum deles pode acabar superando os vencedores e conquistar o prêmio final. O rapaz responde que acredita que os seis casais tem pontos para vencer, mas que que Carla foi prejudicada por Olavo. 

Frederico diz para Olavo que está começando a ficar impaciente com a esposa, pois ela está ficando desesperada com a possível eliminação deles, o rapaz responde que entende o que ele quer dizer, pois a Carla já lhe estressou diversas vezes nas duas participações deles, ele questiona se participar sozinho é mais fácil e Frederico responde que nas circunstâncias certas sim, que ele aproveitou bastante quando esteve no "BBRA", mas a temporada "All Stars" já foi pior para ele. Olavo diz que ele gostaria de fazer parte de um programa onde pudesse jogar de maneira individual e Frederico responde que agora ele vai se aposentar de vez desta vida, pois ele não está mais interessado em ficar se expondo dessa maneira. Na cozinha, Carla diz que está um pouco arrependida de ter voltado nessa temporada, Dimas questiona o motivo e ela responde que não está aproveitando, não está se divertindo e que ela acredita que acabou se expondo de maneira negativa ao longo dos dias. 

Dimas responde que ele não tem como julgar o que é certo ou errado, mas que se ela acha que não está sendo bom, ela ainda tinha alguns dias para tentar fazer as coisas diferentes. Carla diz que sente muito por no começo do programa ela ter ido contra a permanência dele e de Mathias, que no momento os dois são as únicas coisas que ela tem dentro desse programa. O rapaz responde que entende como ela está se sentindo, que ele aprecia o pedido de desculpas, mas que esperava que isso não se repetisse. Olympia observava de longe e questiona Diana se ela credita nessa cena que Carla estava fazendo, Diana responde que na experiência dela, os vilões permanecem vilões até o final, que se ela está fazendo isso é por ter algum propósito obscuro. 

Giuliana diz que o silêncio do confinamento é assustador, que quando eles chegaram ela mal conseguia ouvir os próprios pensamentos pelo tanto de gente que tinha e que agora só tinha doze pessoas e elas mal estavam conversando entre elas. Setsuna diz que acredita que isso ainda vai piorar, já que em breve mais quatro pessoas vão deixar o confinamento. Olympia diz que a produção deveria voltar com o "Sem Saída" que era o reality show que eliminava uma pessoa e colocava outra no lugar. Giuliana diz que seria engraçado ter um programa desses que durasse um ano inteiro, Adriano responde que não seria engraçado para quem ficasse todo esse tempo e acabasse perdendo no final. Olympia responde que certamente a pessoa iria ganhar um bom cachê pra ficar afastada todo esse tempo, Giuliana diz que talvez eles devessem ser produtores de reality quando deixarem o jogo.

No quarto power, Mathias questiona se Dimas vai continuar sem conversar com a maioria dos participantes e o rapaz responde que ele realmente não tem o que conversar, mas que sentir vontade ele falará, pois até com Carla ele estava conversando. Mathias diz que ainda faltam dez dias para terminar o programa se eles forem continuar e que não podem ficar em completo silêncio, que o que aconteceu com Marcello e Rogério foi péssimo, mas eles vão resolver isso nas votações e não fazendo voto de silêncio. Dimas responde que entendeu o que ele quer dizer e que vai repensar tudo o que está acontecendo, que ele não precisava ficar preocupado com isso. 

Antes de dormirem, Olympia diz para Frederico que espera que os demais não votem neles mesmo, pois ela está completamente desesperada sem ter uma estratégia de jogo neste momento, o rapaz responde que ela não precisa se preocupar, que ele já está acostumado com o jogo baixo dessa gente e eles não falham nunca. Na cozinha, Diana conversa com Setsuna sobre a votação, a moça diz que não sabe o que vai fazer neste ciclo, Setsuna acha que chegou o momento de Frederico e Olympia serem eliminados a menos que Carla e Olavo acabem caindo na DR, Diana responde que ela também votaria pela eliminação de Dimas e Mathias, mas duvidava que eles acabassem perdendo prova dos casais, já que eles são muito bons de prova. 

Prova dos Casais: Na prova deste ciclo, os seis casais foram levados para um campo de provas diferentes, repleto de fenos, onde eles precisariam encontrar três bolinhas de suas respectivas cores, após encontrar as bolinhas com a ajuda de uma plataforma com cordas, o casal precisava transportar elas até o final do circuito. Vencia o casal mais rápido para completar a prova e o último casal a completar estaria na DR. Bruno e Setsuna tiveram mais sorte e acabaram completando a prova primeiro, já o pior casal acabou sendo Olympia e Frederico e por isso, o segundo casal com o menor saldo completou a DR deste ciclo, no caso, Giuliana e Adriano. 


LEMBRANDO QUE:
 Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário